Ele correr atrás!! ¬¬\'

23 respostas [Último]
imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Olha, você só quer sexo. Ele só quer sexo. Ele come quem ele quiser e você dá para quem você quiser. Sem essa de cobranças. Todo mundo fica feliz, e segue o baile...


Byacn
No PF desde: 14/04/2010

Tudo bem, respeito sua opinião, mas eu to é com raiva...

Sabe quando vc tem um monte de coisa pra falar ainda pra se sentir alíviada???

Por isso que to perguntando se vcs acham que ele vai vir atrás, por tenho muita coisa pra falar ainda...


Byacn
No PF desde: 14/04/2010

Era só sexo, mas tinha amizade no meio.

A gente se falava sempre. Eramos amigos.

Ele feriu meus sentimentos como amiga

Por que se não tinah nd de mais por que não falou?

A questão não foi cobrar, foi entender por que ele fez isso.

Pra mim foi falta de consideração, apenas isso.

Eu gosto dele sim, se não tava nem aí!!


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Na verdade, eu não entendo o que despertou esta sua indignação. Tá, ele estava com a outra no quarto dizendo que estava louco para te comer de novo. Como o cara tecla e transa ao mesmo tempo, não sei, mas mesmo assim, o que você esperava?

Ninguém tem obrigação com ninguém nesta história, é tudo só sexo. Desencana. Se ele for bom de cama, continua com ele. Se não, tchau e bença...


SHISC
No PF desde: 06/04/2010

Ele não vai correr atrás...

A menos que, não tenha outra para comer e ainda assim, como tu ja encheu ele de osso... duvido que va atrás, mesmo que você finja que vai dar pra ele de novo.


Manda ele se catar...


Byacn
No PF desde: 14/04/2010

Blz, mas eu achei falta de respeito.

Também não sei como o cara tc e come ao mesmo tempo!

Boa pergunta!!

Mas vcs estão me julgando... eu fiz outra pergunta pra vcs.

Por isso que não quis expor a situação...


Mas blz...


valeu gente!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Ele ta nem aí.. Beijo


imagem de Moreniinha
Moreniinha
No PF desde: 14/04/2010

Sabem pq existe tanto homem canalha? Pq existe mulher q ainda se preocupa depois de uma sacanagem dessa se ele vai correr atrás ou não. Se as mulheres se valorizassem mais, haveria menos homens sem escrupulos, muito me espanta vc q diz q só queria sexo com ele, estar preocupada pelo fato de ele ter ficado com outra pessoa, se era só sexo pq se preocupar? E se não era, pq permitir uma situação dessas?


imagem de nunu
nunu
No PF desde: 28/06/2009

Byacn, Ele so vai correr atraz quando voce se der o valor de mulher.

Talves nem o faça isso, porque ele propio nao se da valor, nao `e so uma mulher que tem que se respeitar e ter amor propio, o homen tambem.

Mande essi dai catar coquinho!


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Ninguém está te julgando, Byacn. As pessoas só estão te dizendo que isto que você quer não vai rolar. Ele não vai correr atrás de você e você não vai poder ter sua vingancinha...desencana...