Discussões...

27 respostas [Último]
imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Então no meu caso falar até babar resolve e mto. E se eu estiver certa falo mais ainda! Não deixo quieto só pra nao causar briga não. Depois acontece iqual tu, fica cansada do jogo dos homens. Eu já nao escuto e fico quieta, mas se vejo que estou errada deixou o furacão de mim mesma se acalmar e reconheço.


É como a maya disse, a melhor defesa é o ataque!


Mas cada homem é diferente e cada mulher tbm.


Boa sorte aí.


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Olha...Nós perdemos muito tempo em discussões...e a maioria são por bobagens.


Eu não perco mais o meu precioso tempo discutindo, pois já faço isso profissionalmente. Então em casa, nem pensar...É melhor ficar quieto - mesmo tendo razão -, que ligar o motor da minha mulher falando sem parar - assim como a Musa disse -. Tá louco!!


Deixo a situação esfriar...depois nos acertamos com calma. Agora se o sangue ferver...aí sim...sai de baixo. Dou um boi para não entrar numa briga, mas uma boiada para não sair! (rs)


Tatyanha
No PF desde: 11/03/2010

é verdade, o meu noivo sempre acha que é o certo , agora vive me chamando de criança , infantil , odeio isso , poxa ja tenho 22 anos , ontem mesmo desligou o tel na minha cara 3 vezes . disse q sou chata , e q só ligo pra ele pra brigar , sempre se axa o certo , depois ficou com raiva , pq não liguei pra ele me ver depois da facul, não liguei mesmo ... , estes homens depois somo nós q complicamos as coisas, q somos briguentas e como sempre chatas , sera q somos mesmo ...


imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

Ninguém é santo nessa história, Tatyanha. Como a musa falou, cada homem é diferente, e cada mulher tbm. Eu sou do diálogo, até q fique tudo esclarecido sobre quem está certo e quem está errado.


Mas concordo q isso não é fácil, pois é preciso ter muito mente aberta, e na hora da raiva, do sangue fervendo, isso é praticamente impossível. Daí a importância de se deixar a poeira baixar pra só depois conversar.


E mais, não adianta tbm o diálogo se um dos dois é um cabeça dura. Da mesma forma q qdo um não quer, dois não brigam, qdo um não quer, dois não se acertam.


Tatyanha
No PF desde: 11/03/2010

é Master , o problema é qdo os dois são cabeças , dura e nenhum dos dois acha q estar errado ,esta é a questão,,, rsrsr sabe vcs Homens são complicados D+ , mas o imporatante é q tudo se resolve no final .. Homans rsrsrsrs


imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

\"vcs Homens são complicados D+\"


>> Olha quem fala... rs....


Tatyanha
No PF desde: 11/03/2010

hahahaha, ... mas é verdade.

D+ até ...rsrs