Discussões...

27 respostas [Último]
imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

Eu gosto qdo ela monta em mim. ;)


imagem de Eisbrecher
Eisbrecher
No PF desde: 15/12/2009

\"A verdade é que os homens gostam quando as ultimas palavras são as deles!\"

Só os homens gostam?!?!?!

Só pra saber...


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Eu sou péssima em tagarelar e \"bater boca\"!! E também odeios que fiquem \"batendo boca nos meus ouvidos!!\" Bom aqui em casa é meio difícil de acontecer isso pq ñ sou muito de conversar


.. mas em alguns momento que aconteceram brigas verbais eu saia e voltava mais tarde, ou nem voltava naquele dia pra casa...

...não tenho paciencia em ficar \"matraqueando\".


imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

\"\"A verdade é que os homens gostam quando as ultimas palavras são as deles!\"

Só os homens gostam?!?!?!

Só pra saber...\" [2]


imagem de Eisbrecher
Eisbrecher
No PF desde: 15/12/2009

\"Eu sou péssima em tagarelar e \"bater boca\"!! \"

Fico feliz em saber, Jália. Vc nunca me decepciona!(apenas qdo incita a promiscuidade).

\"...não tenho paciencia em ficar \"matraqueando\".\"

Também não tenho, ainda bem que aqui escrevemos e não falamos, literalmente.


imagem de angelcvasconcelos
angelcvasconcelos
No PF desde: 26/03/2009

Sabe... comigo acontece assim... pra falar a verdade sinto mt preguiça de brigar... a gente se desgasta demais... o que eu qria era apenas um pedido de desculpas ou um \"foi mal, meu amor, nçao vai mais acontecer\"... nossas discussões não passaria de meia dúzia de frases...

Sou uma pessoa mt tranquila e preservo mt a individualidade e espaço do outro, não gosto de criar polêmicas a toa... e se estou de cabeça quente ou estou errada, não tenho o menor problema em pedir perdão... e reconhecer meu vacilo...

Eu quero apenas resolver meu problema e ficar de bem... mas, não consigo passar por cima se eu estou certa...

Acho fazê-lo aceitar seu erro uma tarefa mt complicada....

E, Musa, falar até \"babar\" com meu namorado não resolve não...


imagem de angelcvasconcelos
angelcvasconcelos
No PF desde: 26/03/2009

E quer coisa mais chata que falar até babar? rs!


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Sir. Eisbrecher!! Taí uma coisa que nunca fiz: incitar promiscuidade!! Até pq ao incitar tal comportamento eu seria promíscua e isso eu não sou!


Sou hedonista, não promíscua!! rs


P.S: agora sim respondi no lugar certo!!! kkk Fui!!!


imagem de nunu
nunu
No PF desde: 28/06/2009

`E verdade Thaah, eles gostam que as ultimas palavras sejem deles e tenhem sempre desculpas.


Tambem detesto ficar em bate bocas, quando estou errada peço meu perdão humildemente, e ate adoro mostrar pra pessoa que estou arrependida do meu erro.

Mais tambem quando estou com a razao e meu namorado nao pedi desculpas ai eu prefiro morrer do que ir la ter com ele, e ele adora essa coisa de levar no restaurante depois da briga, ou comprar um presentinho so pra tapar mesmo o sol com a peneira e eu fico com raiva disso, porque espero que ele chega e se desculpa pelo assunto passado, e quando eu tento fazer isso ele me diz que eu gosto muito de levantar assuntos passado e acaba ficando com a razao.


`E chato essi lado dos homens!!!


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Eu já penso q isso é uma bela forma de defesa da ala masculina...

quando estão com o rabilnho no meio das pernas pq fizeram cacaca, tentem reverter o jogo a favor deles.

Quem não sabe q a melhor defesa é o ataque?

É isso daí gartoa, só cuide pra não cair nessa história pra lá de velha...

bjo,bjo