Detalhes que atrapalham...

29 respostas [Último]
imagem de Xhane
Xhane
No PF desde: 23/10/2009

Sim eu faço, mais como ja disse ele ainda não acha necessário...mais quem sabe né, ele precisa ter atitude e começar, não vou obriga-lo a ir, se bem que da vontade...heheheheh


imagem de Amiguinha SP
Amiguinha SP
No PF desde: 02/06/2010

Entendo! Se você tentar pressionar vocês acabam tendo desavenças né!Vc está certa quanto a isso! Já que ele é extremamente ciumento pague uma boiada para não entrar em uma briga! Quanto ao seu \'\'atraso\'\' em casa, agora serviu de experiência o surto que ele deu! Da próxima vez se você for atrasar 5 minutos já ligue pra não dar pano pra manga


imagem de claraluz
claraluz
No PF desde: 17/01/2010

Xhane, leia novamente o post da Sttela. Concordo plenamente e faço minhas as palavras dela.


Bjs!!


imagem de garotinha
garotinha
No PF desde: 01/02/2010

Acho que para evitar a cara feia dele pra você, não custava nada ter avisado que ia chegar tarde, Celular ja existe á muito tempo e orelhão também!!!


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

É por aí mesmo, concordo com a Sttela e obviamente faço das palavras da Claraluz...as minhas.

bjo e boa sorte!


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

A Sttela respondeu muito bem. Teu marido demonstra insegurança misturada ao ciúmes. Como ele tem uma vida pacata e tú parece ser mais ativa, fica \"procurando chifre em cabeça de cavalo.\"


Mantenha uma postura firme e demonstre que nada deves! Os compromissos que tens, são para a mantença da família.


Conheço bem este assunto, pois sofro também!!


imagem de Xhane
Xhane
No PF desde: 23/10/2009

É Dr. Pessoa esse final de semana eu dei uns gritos com ele, fiz ele ir em um aniversário sozinho, pq nem fiz questão de acompanha-lo pra ele ver que esse tipo de coisa não melhora a minha vida em nada, a noss vida precisar ser resolvida em casa, ele ficou bem calminho depois disto que aconteceu, e afirmei pra ele que não vou mudar, se precisar, se estiver chegando em casa e lembrar que preciso comprar algo para nossa filha, vou voltar e vou comprar, e depois vou pra casa (detalhe: minha filha esta sempre comigo e quando menciono comprar, é algo relacionado a escola, ou janta, um item de higiene que ñ pode faltar) Acho que a parte de ser mais energica é isto que ele quer, pq como moramos em apartamento, e acredito que todos os vizinhos escutaram ele vai pensar 10x antes de desconfiar da mulherzinha dele que tenta ser o mais correta mais possivel.


imagem de Xhane
Xhane
No PF desde: 23/10/2009

É Dr. Pessoa esse final de semana eu dei uns gritos com ele, fiz ele ir em um aniversário sozinho, pq nem fiz questão de acompanha-lo pra ele ver que esse tipo de coisa não melhora a minha vida em nada, a noss vida precisar ser resolvida em casa, ele ficou bem calminho depois disto que aconteceu, e afirmei pra ele que não vou mudar, se precisar, se estiver chegando em casa e lembrar que preciso comprar algo para nossa filha, vou voltar e vou comprar, e depois vou pra casa (detalhe: minha filha esta sempre comigo e quando menciono comprar, é algo relacionado a escola, ou janta, um item de higiene que ñ pode faltar) Acho que a parte de ser mais energica é isto que ele quer, pq como moramos em apartamento, e acredito que todos os vizinhos escutaram ele vai pensar 10x antes de desconfiar da mulherzinha dele que tenta ser o mais correta mais possivel.


imagem de preciso.falar
preciso.falar
No PF desde: 23/09/2009

oi Xhane!

querida, tem muita gente ciumenta por ai...

acho q seu marido precisa de mais segurança... acho q ele é inseguro...

só vc vai saber pq isso acontece e conversando com ele, podera acalmar seu coração...

mas vai dar um trabalho danado e vc vai ter q ter paciencia...

vale a tentativa e boa sorte!

querida, vai dar certo!

bjoos