Detalhes que atrapalham...

29 respostas [Último]
imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Concordo com a Catinnha.


O problema está em vc, por ficar aguentando isso e achar que tem solução.


imagem de Amiguinha SP
Amiguinha SP
No PF desde: 02/06/2010

que episódio da sua filha a noite na rua? vc fez algum post sobre isso? onde?


imagem de Xhane
Xhane
No PF desde: 23/10/2009

Sttela muito obrigada , através do seu post eu consegui enxergar mais ainda a minha verdade, é difícil para algumas meninas acreditarem que esta relação ainda pode dar certo,mais eu acredito, porque eu conheço o homem que está ao meu lado, mais como disse, ele tem muito mais qualidade do que defeitos, e episodio que ele me mandou embora ( esta na categoria amor eu acho e titulo é casamento, dias sem se falar, para quem quiser ler) me desculpem por não dar respostas imediatas as suas, mais como disse trabalho com vendas e não posso ficar o tempo todo aqui no fórum , bem que gostaria, então, eu e meu marido agente se ama muito, estes problemas que menciono aqui não acontece todos os dias, me digam quem não tem problemas no casamento, por favor gurias, é so eu???!!!!! Eu tenho senha de Orkut, MSN, não tenho necessidades de futricar nesta parte da vida dele, pq ele me deixa muito segura, mais já entrei sim e nunca jamais vi nada de errado, menciono isto pq em muitos casos aqui do fórum as traições são pegas por estes meios, porém o meu problema não é este, concordo que ciúmes precisa ser tratado, mais ele ainda não acha necessário, ele conhece sim o pessoal do meu trabalho e eu conheço o pessoal do trabalho dele, agente tem uma relação muito bacana, mais eu acredito que as relações não são um mar de rosas, que algum problema vai existir, conheço casais, que tem uma boa vida financeira, porém com doença grave na família, acho que cada um tem sua cruz para carregar, e aminha é esta que exponho para vocês, talvez eu precise ser mesmo mais enérgica, pq ontem no meio da correria do final do mês, e quando terminou a palestra e eu estava com fome, e aquele cheiro de churrasco rolando, eu pensei, vou jantar, provavelmente não estão me esperando com janta e sim com uma cara de quem comeu e não gostou, e lógico que já sabia o que me esperava, pois como disse, conheço ele, e o defeito que atrapalha é este. Obrigada de coração por desperdiçarem um pouco do seu tempo comigo =)


imagem de Diego_floripa
Diego_floripa
No PF desde: 17/12/2009

olá Xhane

bom acho assim

não custava dizer aonde voce estava !!!!

se eu estive-se no lugar do seu marido faria a mesma cara e ficaria bem brabo com voce

mas uma coisa

que horas voce falou que iria chegar ???

ele sabia que voce iria chegar a essa hora ???

se atrazou algo poderia perfeitamente telefonar e dizer que se atrazou etc....

tenho certeza que se os papeis se invertese voce tambem não gostaria ??

acho que voce tem que ser mas ligada nisso

num custa dizer aonde esta se vai demorar se deu algum problema e tudo mas

por favor tome cuidado com isso , assim voce vai detonar o casamento !!!!

beijos e espero ter ajudado


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Acho que você poderia ter evitado esse churrasco, se ele tem esse ciúme doentio.

Ainda te aconselho a pedir que ele procure um psicólogo.


imagem de Apple Pie
Apple Pie
No PF desde: 10/05/2010

Oi Xhane. primeiramente acho que vc poderia colaborar um pouco dando mais satisfação pra ele. Por exemplo, custava vc mandar um torpedo pra ele dizendo que chegaria mais ou menos tal hora pq a palestra ainda não havia acabado, etc? É tão simples. Vc ter mais consideração pela pessoa que está te esperando.


Segundo, vc tem que por limites nele, pq qdo não colocamos limites as pessoas costumam ultrapássa-los, muitas vezes sem nem perceber.


Por último, se o cara é assim tão ciumento, lembro que ficou p. da vida pq qdo vc abaixou apareceu sua calcinha, ele tb precisa ir na psicólogo, não só vc!


imagem de Xhane
Xhane
No PF desde: 23/10/2009

Meus amigos, a palestra o churrasco, é tudo no meu trabalho, agente tem salão de festas, com sala para palestras, ele conhece, ele sabe que estas coisas sempre atrasam,( que sempre tem churrasco aqui, uma vez por mês fazemos ao meio dia, eel conhece pessoal, por favor né, não estoue escondendo nada)mais o horario exato ele não sabia, atrasou ainda mais porque é final do mês, com fechamento mensal de vendas, com certeza se soubesse desta repercursão , teria ligado sim, para não precisar passar por isto. Obrigada Diego de Floripa


imagem de Apple Pie
Apple Pie
No PF desde: 10/05/2010

Então, da próxima vez que vc for atrasar mais de 15 minutos vc dá um jeito de avisar ele. Tenho certeza q isso já vai resolver grande parte dos problemas!! te falo isso pq meu namorado vive chegando atrasado, e eu ficava muito chateada mais por ele não ter a consideração de me avisar pq eu estava esperando do que o ato de chegar atrsado em si.


imagem de Sttela
Sttela
No PF desde: 27/05/2010

Xhane


Você tem sorte.

Já ouvi relatos de relacionamentos com muito mais problemas que o seu.

Ao que me parece, só o ciúme dele te incomoda.

É uma boa relação, por isso você está tão decidida a ficar com ele.


Primeiro: não se culpe. Faça-o entender que o seu comportamento foi normal, e o dele é que não é.

Assim como várias outras doenças ou desvios de comportamento, quem tem ciúme não acha que está fazendo algo errado, fora do normal. Acha que aquele ali é o comportamento certo, ou ao menos que não é algo tão exagerado assim.

E você só vai conseguir faze-lo entender isso se você entender primeiro. No momento em que você nem questionar a possibilidade de ser a errada dessa história.


Reafirme sutilmente para ele todos os dias que você o ama, que tem caráter e é honesta. Que ele está ao lado de uma mulher de verdade e não de uma piriguete.


Mas ele só vai se livrar disso quando procurar tratamento.

Boa sorte!


imagem de Amiguinha SP
Amiguinha SP
No PF desde: 02/06/2010

Flor, você faz sessões psicológicas certo? Mais e ele? Você já falou com ele a respeito de ele ir a um psicologo também?