DESISTIR E PERSISTIR

13 respostas [Último]
imagem de Camila Régia
Camila Régia
No PF desde: 23/08/2011

BestaMor,


Obrigado pela ajuda. Adorei seus conselhos e vejo que vc pensa muito como eu. Estou trabalhando na conquista. Quero mostrar aos poucos como estou diferente e o quanto vale a pensa a gente tentar de novo. Pra mim o passado morreu, estou trabalhando de uma forma como se tudo estivesse começando agora. Sei que ele vai sempre me dizer coisas do passado me testar, mais já me preparo pra isso. E como vc falou O PRINCIPAL EU TENHO SIM, COM CERTEZA.


Obrigada!


Mila_rs
No PF desde: 03/02/2011

talvez vc esteja passando uma crise de abstinência..solidão...carência...vcs tinham tantas coisas boas e só separada vc conseguiu enxergar??

acho q está confusa e precisa de tempo, só isso...


"pois sabe que não nasceu pra casar e ter uma família"...ele tá afim de ficar sozinho...se quisesse voltar ninguém seguraria...


imagem de Camila Régia
Camila Régia
No PF desde: 23/08/2011

Mila, obrigada pela sua ajuda.


Já parei pra pensar se isso é crise de abstinência, mais acho que não.... Pois eu não posso negar que nesse um ano separada tentei me envolver com outras pessoas, mais era só nele que eu pensava.


Essa frase dele de saber que não nasceu pra casar veio da boca dele. Quando nosso casamento começou a ter problemas ele dizia que achava que não tinha nascido pra dividir nada com ninguém.. Não gostava de depender de ninguém. Mais depois que ele me disse essa frase eu joguei varias vezes na cara dele que realmente ele não tinha nascido pra casar, então eu o ajudei a acreditar em uma coisa que ele achava...


E oq eu me deixa na dúvida se ele realmente ta afim de ficar só, é que no dia que conversamos ele falou que sente falta da familia dele em casa, que essa vida que vem vivendo é ruim....mais tem seu lado bom....Então por isso no fundo senti que existia uma esperança de reverter isso tudo... é claro que com calma e com gestos..... e Não com pressa e palavras.


Obrigada!