Desesperada a filha dele descobriu sobre nós...

135 respostas [Último]
imagem de negrababi
negrababi
No PF desde: 14/01/2010

EU ANDEI AQUI LENDO ALGUNS POST DE VOCES QU ESTAO AQUI HOJE DIZENDO ISSO E LI QUE ALGUMAS AQUI JA FORAM TRAIDAS HUMMM E OUTRAS ANDARAM DESCONFIADAS A DESCOBRIR SENHAS DE ORKUT ETC... AGORA ENTENDO O PORQUE DE ME JOGAREM PEDRA.


imagem de hera
hera
No PF desde: 06/05/2010

What????????????????


imagem de hera
hera
No PF desde: 06/05/2010

Então você quer dizer que a criticamos porque fomos traídas?


Garota, você não tem escrúpulos e vem posar de amante que está a ponto de se matar porque não vai mais chover Euro na sua horta.


Tô bege!!!!!


Essa nem Freud explica!!!!!


Cansei!


imagem de negrababi
negrababi
No PF desde: 14/01/2010

nao nada disso so pq voces nao estao vendo cara a cara nao sabe da uma opniao sem machucar nao sabes da minha vida eu so pedi um conselho do que fazer uma orientacao e voces...aff deixa ta nao foi boa ideia passar por aqui...eu nao indico esse site a ninguem e antes indicava as minhas amigas do brasil


Cris*77
No PF desde: 17/09/2009

Querida, só tenho mais uma coisa a te dizer....SEJA FELIZ SEM DESGRAÇAR A FELICIDADE DE NINGUÉM, olha o que vc, melhor, vcs estão causando para a família dele, a filha já descobriu e está triste imagine quando os outros descobrirem, se eu fosse a mulher dele vcs estariam PERDIDOS, principalmente VC......então, TOME VERGONHA NA CARA!


manauara
No PF desde: 25/03/2010

EIIIIIIIIII...HJ AQUI EM MANAUS, A AMANTE MATOU A MULHER...CUIDADO PODE SER O CONTRARIO COM VCCCCCC


imagem de samiroots
samiroots
No PF desde: 28/08/2009

se tm gente desconfiada... achando que é traida...pouts...mto melhor do que ser bancada por um cara que so quer o teu corpo.!


desde o 1 post..vc deixou bem claro...que estava com ele por dinheiro...

ja te falei pra ler o que vc escreveu...


\"e eu so falei a verdade ninguem ia gostar de fica sem casa e sem comida no frio da europa pois nao?\"

não entendi o que quiz dizer...


vc ta com ele pq ele não te deixa passar necessidade?


esse tempo todo vc não guardou dinheiro pq foi uma irresponsavel...

achou que viveria essa histori pra sempre...

pois é... ate vc cansou... e agora?

ta com medo de perder tudo e voltar para o brasil e viver dignamente...

é mais bonito aos olhos dos outros que não sabem o que tu faz aí... dizer que tu vive na europa...


so acho tambem que tu deve arranjar um trabalho...

viver dignamente...pelo menos com sua consciencia tranquila se é possivel...

não depender de um cara q pode te dar tudo...mas tambem pode te deixar na miseria rapidamente!


só cuida pra não falar merda pra ele... e ele ficar com raiva e te denunciar e te deixar verdadeiramente Humilhada!


e digo e repito novamente...

aqui ninguem te humilhou...


vc ta se humilhando diariamente vivendo desse jeito...


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Na minnha opinião, ele não vai largar da mulher p/ ficar com vc Bjo


imagem de Shivani
Shivani
No PF desde: 01/10/2009

negrababi ultimamente tem pessoas q so entram no PF para machucar e humilhar as outras, ignore estes posts e absorva somente o q te faz bem e te interessa, não fique se rebaixando a tal nivel.

Eu so espero q vc reconheça teu erro e o conserte-o, seja feliz pois vc e nova e merece tudo de bom, volte para o Brasil e faça um belo futuro aqui junto de sua familia.


imagem de Xanny
Xanny
No PF desde: 17/04/2010

Quem nunca errou que atire a primeira pedra!!! negrababi, teverias ter juntado uma grana, e voltado para o Brasil quieta, assim não correrias o risco de nada te acontecer. És nova, podes trabalhar, ganhar teu dinheiro, e não depender de ninguém.Agora se quiseres vida boa, continues aí, e vais sempre estar passando por problemas, porque se a filha dele sabe, ela pode te entregar para a polícia, e aí nunca mais poderás ir para Portugal. Pense bem, é a tua vida que está em jogo, trabalhar honestamente, não envergonha ninguém. Espero ter te ajudado. Bjão