Damas x Periguetes

38 respostas [Último]
imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Dama é aquela que pensa, mas não ousa fazer.

Periguete pensa e vai lá pra conferir, pra ver se é isso mesmo que ela está pensando...


Só isso.


imagem de Flordelislaranja
Flordelislaranja
Offline
No PF desde: 28/12/2012

Ana, o 'periguetismo' ou o 'damismo',no fundo, tem a mesma intenção: agradar ao homem.....e isso,por si só, já é muuuuuiiitoooo perigoso.....a dama age como age para não ficar 'defamada'.....se é que esse termo existe....e a periguete age como age para despertar o olhar masculino para ela....eu poderia aqui falar naquela conversa fiada para 'boi dormir' que a periguete faz isso para se sentir mais bela perante o espelho....mas sei que isso é cascata.....o que temos que ter é mulheres sem aquela 'dependencia do elogio masculino'.....isso em qualquer esfera.....mas na América Latina?É difícil.....


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

mas é nisso que não concordei com o teu comentário... entendo que muitas são assim, mas não são todas damas e piris que são machistas....

algumas damas não posam de damas para agradar ao homem, elas o fazem porque querem conhecer o cara melhor, não estão interessadas em sexo casual e etc... e o inverso também, tem muita piri que não está nem aí com o que o 'machinho' irá pensar como ela se veste ou se ela deu no primeiro encontro ou não....

é possível sim uma mulher gostar de se vestir sensualmente para ela mesma, ou gostar de sexo da forma que lhe aprouver seja devasso ou comportado.... se ela gosta, dane-se o resto do mundo... eu acredito que este tipo de atitude é que devemos apoiar, seja a mulher se vestindo como dama, piri ou o que consideramos 'normalmente'....

respeito as feministas mais combativas mas vejo muito exagero também.... vêem machismo em tudo, e também não é bem assim.... ou como diria minha mãe: devagar com andor que o santo é de barro :)


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Por que levar o feminismo ou o machismo pra cama?

Não seria melhor só ser MULHER?


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

Ser uma Dama ou uma Periguete é uma escolha Feminina , a Mulher em questão está usando a sua LIBERDADE , para escolher , para viver a sua vida !


Mas uma atitude das Periguetes que me agrada é que elas não estão nem aí para TERCEIROS , fazem o que der na telha e o mundo que se exploda...


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:


Mas uma atitude das Periguetes que me agrada é que elas não estão nem aí para TERCEIROS , fazem o que der na telha e o mundo que se exploda...


também aprecio este comportamento, seja ele vindo de moças comportadas ou piriguetes.... quando o comportamento delas é um reflexo da vontade delas.... o que sabemos não ser bem o caso....

*

perguntinha Balta: tu diz que te agrada este comportamento livre, mas creio já li algumas vezes dizendo que não namoraria piriguetes (ou pelo menos tu reprovava certas atitudes delas)

então, te agrada em que sentido? para sexo simplesmente ou tu assumiria um relacionamento com uma piri?


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

Srta. Ana Boa Tarde !


Eu agora com 32 anos cheguei a conclusão que eu sou um PERIGUETO masculino !


Eu realmente não tenho mais a Ilusão de que vou encontrar a mulher perfeita ou da minha vida , que vou casar e ser feliz para sempre !


Atualmente eu COM CERTEZA namoraria / teria um relacionamento com uma Periguete , eu sou uma pessoa liberal e mente aberta , eu teria inclusive um relacionamento aberto se fosse necessário !


No meu momento atual eu penso o seguinte, respeitando é claro outras pessoas mais tradicionais : Eu quero viver a vida e ser feliz , a vida é muito , mas muito curta para se perder tempo com indecisões , fazimentos , e outras bobagens , eu me arrependo do que eu DEIXO DE FAZER , mas não do que eu faço , não estou nem aí para terceiros ( é claro que sem desrespeitar ninguém ) , na questão mulher / namoro / relacionamento o que aparecer eu "Pego" / "Fico" , não interessa se é Dama , Periguete , Indecisa , Japonesa , Bi S.e.x.u.a.l , é claro tem que ser Mulher por sou Heterosexual ....


Por fim , eu tento viver a vida LIVRE DE PRÉ CONCEITOS , tento ser feliz me divertir e fazer os outros felizes , e o principal de tudo : EU ACEITO AS PESSOAS EXATAMENTE COMO ELAS SÃO , EU NÃO TENTO MUDÁ-LAS !!!!!


Eu acho que é mais ou menos isso !


Abraço !


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
Atualmente eu COM CERTEZA namoraria

não estou nem aí para terceiros ( é claro que sem desrespeitar ninguém )

Por fim , eu tento viver a vida LIVRE DE PRÉ CONCEITOS


vejo que estás mudando.... espero que realmente comece a enxergar que nem TODAS as mulheres são safadas, mesquinhas, aproveitadoras e outras coisitas que postava aqui no PF....

Quote:
Eu realmente não tenho mais a Ilusão de que vou encontrar a mulher perfeita ou da minha vida , que vou casar e ser feliz para sempre !


não existe esta coisa de mulher perfeita, espero que encontre UMA (ou mais, vai saber) que te faça feliz pelo tempo que for... para a maioria das pessoas uma hora a 'vida loca' cansa e queremos um companheiro (a)...


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010




Vamos Brindar então !


Só falta umas Damas ou Periguetes nessa piscina de Cerveja !


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

Tem uma música de um artista brasileiro , que não me lembro o nome agora , em que o refrão diz mais ou menos o seguinte ...


" Se eu quiser beber , EU BEBO !"

"Se eu quiser fumar , EU FUMO !"

"Pago tudo o que eu consumo , com o SUOR DO MEU EMPREGO!"


E eu acrescentaria mais o seguinte: " Se eu quiser transar, EU TRANSO , e o mundo que se F........ ! Por que eu vou F ...... bem gostoso !"


Abraço !