Damas x Periguetes

38 respostas [Último]
imagem de vencedora
vencedora
Offline
No PF desde: 14/08/2012

Pessoal,

Eu sempre fico ouvindo dos homens: esta é uma dama, aquela é uma periguete... e por aí vai. Até agora eu não consegui decidir ainda: vocês, para chegar a este veredicto, utiliza-se de quais mecanismos de avaliação: é o comportamento em público, modo de vestir, objetivos de vida... Como diferenciar uma da outra? Quais vocês preferem? E o que seria o meio-termo?


Tentem ser sinceros e objetivos em suas respostas... beijinhos!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Eu prefiro, o comportamento em público...


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

ai ai ai é bom eu nem comentar muito por aqui hehehe

mulher que se submete a aval masculino espera o que? direção? comandos? regras de comportamento?


imagem de vencedora
vencedora
Offline
No PF desde: 14/08/2012

Não, Aninha... nenhuma dessas que você mencionou. Apenas opiniões. Mesmo porque eles são os mais hipócritas...


E aguardo seu comentário sim...


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Pareceu-me apenas uma curiosidade...


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Saudações Vencedora;


Que bom que mantém o espírito curioso acerca dessas pitorescas definições, mostra que não está fechada em um bunker esperando a derradeira batalha entre homens e mulheres e que acha importante ouvir, refinar e partilhar de opiniões.


Bem, não sou o mais indicado para te responder isso, mas sem grandes juízos de valor, eu acho que piriguete é a mulher excessivamente espetaculosa no ato de se vestir e de se relacionar com o meio, algo um tanto extravagante que explora em demasia a sexualidade...não vou entrar na seara da moral pois por ali o caminho é mais pedregoso, vou me limitar as primeiras impressões.


A dama é uma mulher mais recatada e de hábitos - em tese - mais refinados, algo que se destaca também em relação a generalidade como a própria piriguete o faz; mas - de novo - estou apenas dando uma idéia do que me vêm a cabeça sobre o tema. Sem maiores discussões filosóficas.


imagem de vencedora
vencedora
Offline
No PF desde: 14/08/2012

Entendi seu ponto de vista, Gu... e quanto à moral, existe alguma relação?

E se a questão de se definir uma ou outra está apenas no que 'parece', devo me resguardar mais das minhas primeiras impressões, pois acredito de deva existir periguetes inteligentes e interessantes e damas nem tanto assim. De um modo geral, prefiro as pessoas pensativas.


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

Srta Vencedora Boa Tarde !


Eu vou repetir o comentário que eu escrevi no tópico .....


Uma "Dama" para mim seria aquela mulher de "Família" , que se "Valoriza" digamos assim , que para não parecer vulgar perante a sociedade segura o tesão dela e até mesmo regula o s.e.x.o. com o parceiro .


E uma Periguete é aquela mulher que gosta de s.e.x.o. , não interessa o que terceiros vão pensar dela , e transa gostoso por que GOSTA DA COISA , não se importa se vai dar namoro , ela quer sentir prazer , e que o mundo se exploda ...


Mais ou menos isso ...


E quanto a minha preferência ? Eu gostaria de encontrar o MEIO TERMO !


Mas enquanto eu não encontro a pessoa "Certa" , eu vou me divertindo com as ERRADAS mesmo , por que a vida é muito curta para se perder tempo e oportunidades ...


Abraço !


imagem de vencedora
vencedora
Offline
No PF desde: 14/08/2012

É Baltinha, vai que no meio das erradas você acerta....kkkkkkkkkkkk


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

vencedora

já comentei tanto sobre isso aqui , que se torna repetitivo....

na minha opinião mulheres não deveriam vestir um personagem para agradar homens...

nem as tais damas que não transam logo no 1º ou 2º encontro, com medinho se os homens irão considera-las aptas ou não para serem suas namoradas... nem algumas piriguetes que transam sem muita vontade mesmo, mas para posar de moderninhas ... as #divasdosexo...

não existe certos ou errados...

uma garota que mesmo sentindo tesão, espera um pouco para transar com o cara... pois prefere ter um pouco mais de intimidade e se soltar mais na transa ou uma garota que bateu o olho e quis transar no 1º encontro... DEVERIAM agir pela própria cabeça... sejam quem são: mais safadas, mais recatadas, com mais libido ou menos, que gostam de papai e mãe ou menages.... ou tudo junto e misturado, uma dia devassa e noutro calma e romântica ... sem papéis definidos, se é isso ou aquilo... sejam quem querem ser :)

à quem estarão prejudicando?

se fingirem ser o que não são, aí sim estarão prejudicando elas mesmas...

aí repito o que postei lá em cima: mulher que se submete a aval masculino espera o que? direção? comandos? regras de comportamento?

o mesmo comportamento (mais extrovertido ou não) pode agradar alguns homens e desagradar outros... ela sendo ela mesmo o relacionamento terá muito mais chance de dar certo, pois encontrará um homem que será compatível , terão mais afinidades... seja na cama ou fora dela....

pessoa sem vergonha, vagabunda e outras coisas, para mim não tem relação nenhuma com a forma dela se vestir, se tem relacionamentos abertos ou com quantos caras ela (ele) transou... para mim tem a ver com a índole.... em não trair quem confia e acredita naquela pessoa...

ainda hoje vejo muita preocupação com a tal promuiscuidade feminina e já me perguntei várias vezes: o que é ser promíscua (o) hoje em dia? será que ainda as pessoas são catalogadas com quantos parceiros foram para cama?

para mim estas definições de dama e piriguete são hipocrisias... muitos homens ainda rejeitam uma mulher que demonstra gostar de sexo, por medo de levar chifre ou fazer papel de bobo na frente dos amigos, como se número de parceiros fosse garantia de fidelidade e lealdade ... casam com as ditas 'damas' , que muitas vezes são cheias de neuras e persistem em manter a posa de mulher 'decente' e vivem uma vida sexual insatisfatória...


vai entender... cada cabeça uma sentença...


imagem de vencedora
vencedora
Offline
No PF desde: 14/08/2012

É isso mesmo Ana... por isso que eu digo que eles são os mais hipócritas...

Melhor mesmo é você se relacionar com a pessoa, independente de rótulos, apenas porque é aquela, a pessoa que encaixa na nossa vida.

Eu, particularmente, só observo esse lado nas mulheres quando os p´roprios homens comentam ou quando alguma dita cuja tem um comportamento digamos assim insinuante para meu acompanhante. Do contrário, acho tudo normal. E digo mais, de um modo geral prefiro às pessoas que se revelam logo, do que as cheias de frescuras que carregam um poço de surpresas.