Damas x Periguetes

38 respostas [Último]
imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Maravilhosa sua resposta!

Era o que eu gostaria de escrever.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Não acho qui é uma questão de submeter-se e sim de comportamento.


Dependendo da ocasião comporte-se como uma dama...Em outras, comporte-se como uma periguete!!!!!


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Periguete são as outras, a nossa é a dama.


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010
imagem de vencedora
vencedora
Offline
No PF desde: 14/08/2012

Baltinha, se essa é a definição, já posso me considerar uma periguete, pois tenho muito mais características desta... kkkkkkkkkkkk


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Eu sou meio termo nisso aí...

sou uma mulher discreta...

mas...

a noite

com meu esposo

o bicho pegaaaaaaaaaaaa


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

SAbe-se lá... só sei que nada sei rss e os "homi" fica com aquela que quer ficar seja ela dama ou piriguete


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

A única diferença entre a dama e a piriguete é que a piriguete não tem controle emocional, tem baixa auto-estima e só são desejadas por perto em exibições públicas específicas e de curta duração.


Pro homem que quer exibir seu troféu pros amigos é perfeita. Mas Vitórias comemoradas perdem a graça. Acabou a festa começa a busca pela próxima.


Essa é a verdade, é só observar.


Deixo claro aqui que EU sou absolutamente contra tratar qualquer tipo de pessoa como se fosse objeto, ainda que muito valioso.


imagem de Flordelislaranja
Flordelislaranja
Offline
No PF desde: 28/12/2012

Dama é uma machista recatada, e piriguete é uma machista revoltada.....é só isso....


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

bahh não concordo Flor.... assim estaríamos rotulando todas mulheres damas e piriguetes como machistas...

eu conheço piriguetes feministas, pode não ser feminista radical mas lutam pelos direitos femininos....

se a mulher gosta de se vestir de forma digamos mais sensual (ou vulgar , dependendo do gosto pessoal) ...ou não... é um direito dela.... a roupa não é reflexo do que a pessoa pensa ou é....

ou se a mulher QUER transar com vários caras, ela tem todo este direito... veja bem ELA QUER.... na minha opinião a diferença entre a feminista e a machista é que uma segue suas próprias vontades sem se importar se agradará o 'macho' ou não... são donos do próprio corpo... sem criar personagem....

e conheço várias mulheres que se vestem como damas comportadas e na hora de falar de sexo são mais atiradas (ou boca suja) que muita gurizada rodada por aí....

tenho uma amiga com quase 70 anos que nos encontros de amigas, dá dicas para as mais jovens de como apimentar relacionamento que andam meio borocoxo... e se comporta como uma lady, é dona do próprio negócio, tem seu dinheiro, é independente do marido...

uma das lutas do feminismo é justamente a mulher puder ser quem ELA QUISER (e é claro, desde que não prejudique ninguém)... sem rótulos...