CONSELHOS de quem namora, namorou preciso mto

23 respostas [Último]
Cinthia Gabriella
No PF desde: 25/04/2010

Então amigos, acho que encontrei mesmoo o lugar certo para gente me ouvir, e me aconselhas, é muito bom saber como tem gente especial e que ajuda, em horas que pouquissimos podem fazer o mesmo!


então ainda não tomei uma decisão, mas tem um fato que aconteceu\\

hoje de meio dia que foi uma briga por telefone, eu insistia em continua e continua e ele falava pra para de fala , que tem perguntas que não levam a nada porque tem que acontecer naturalmente, ele falou que ia viajar de caminhão (pai dele tem transportadora) ele ama isso e um amigo dele entrega alguma coisa em outra cidade, eu continuei brigando dizndo que ele não precisa ir, ai ele se estressou e disse NÃO ME LIGUE MAIS NEM HOJE NEM AMANHA, QUE QUANDO EU VOLTAR AMANHA D TARDE TE LIGO.. essa vez consegui não ligar ate agora, e eram seis da tarde ele me manda uma mensagem \'\' tamo saindo agora daqui, só pra voce saber bjo\'\'


sabe ele diz coisas como que quer terminar e tal que nem contei antes, mas mesmo como sou e piorei mto, ele ainda faz isso

é algum sinal bom??????


Cinthia Gabriella
No PF desde: 25/04/2010

amigos leiam essa parte que aconteceu ontem, e vejam o que pode significar?


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Olha musa,


Às vezes, nossa postura sufoca o outro a ponto dele se sentir mal por estar perto, mesmo nos amando. Não posso simplesmente dizer que ele é culpado, que quer sair com os amigos, se a postura dela realmente não foi das melhores.


Outra coisa, é meio humilhante ficar dizendo que não é pra terminar, que não aceita o término. Eu acharia horrível se meu namorado me dissesse que acabou e eu não aceitasse. No máximo, conversaria, colocaria os pingos nos is e veria se realmente dá certo.


Cinthia,


Chame seu namorado para uma conversa séria e pergunte o porquê das atitudes dele. Preste atenção nas respostas, na reação dele seja realista. Não acho que você mereça passar por isso, mas se querem ficar juntos, é essencial delimitar as coisas. E seria bom você mudar, não para ele, mas por você.. Viver insegura faz um mal imenso, te impede de viver, já que você gasta tempo pensando bobagens que nem sempre correspondem à verdade.