CONSELHOS de quem namora, namorou preciso mto

23 respostas [Último]
imagem de samiroots
samiroots
No PF desde: 28/08/2009

outra coisa...se tu ver que não vai rolar nada..vaza... e cuida de vc!


sai com seus amigos tambem!


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Amiga... as outras meninas já falaram bastante coisas... que são semelhantes ao que eu penso...

Sabe, acho que ele te deu já várias dicas... do que estava incomodando, do que ele não curtia (vc sendo um chiclete desconfiado)... E vc não deu ouvidos a ele, continuou fazendo... Então ele resolveu não esquentar mais contigo e viver a vida dele...

Não acho que ele não gosta mais de vc... e sim que ele está se afastando pq gosta! E tá querendo que vc mude e vcs possam ficar juntos antes que ele passe a te odiar por viver pentelhando ele.

Pensa isso...

Mas isso tb não quer dizer que ele é santo. Não... isso quer dizer que ele se sente bastante seguro em relação a ti...

Um pouco de insegurança, como a GabiPeixoto falou é sempre bom!


imagem de Brigatto
Brigatto
No PF desde: 16/07/2009

Cinthia,


O que fez ele ficar assim foi o seu jeito de agir, como voce mesma

disse vc foi ficando possesiva, ciumenta..e eh uma coisa que eles detestam, tente mudar isso, se vc realmente o ama, converse

com ele.. e tenha um pouco mais de confiança, nao force nada.. deixe-o \'livre\' cada um tem que ter seu espaço se nao fica enjoativo, enquanto ele fica com os amigos dele, saia com suas. Faça coisas que voce gosta de fazer.. mostre pra ele que nao tem porque ficar nessa situaçao, mesmo que voce tenha ciumes n finja q nao sente.. demonstre que nao ha necessidade de terminar e que voces podem viver mto bem e felizes juntos.

Boa Sorte :]


imagem de Brigatto
Brigatto
No PF desde: 16/07/2009

*Sobre deixa-lo livre me refiro a deixar ele fazer as coisas que ele gosta de fazer, com os amigos dele como ir ao churras, jogar futebol, essas coisas rs.. e sobre o excesso de ciumes, diminua, se nao gostou de algo que ele fez, deixe pra conversar quando estiver soh voces dois, mas de espaço.


imagem de Diego_floripa
Diego_floripa
No PF desde: 17/12/2009

olá Cinthia Gabriella


bom vamos lá olha só o cara namorou 2 meses com voce via telefone, não sei se é verdade ou mentira mas que dizer que pelomenos ele gosta muito de voce no minimo!!!!!

quando voce diz que ele esta completamente apaixonado por voce isso me preocupa !!!!

mesmo pq ele vai sempre querer um feedback seu esperando que voce o ame da mesma grandesa que ele te ama espero so que pelo menos voce consegui amar ele do jeito que ele te ama ?????

é ele gostava muito de voce ,acho que ele ja provou lá no inicio que ele no minimo gostava muito de voce !!!!!

não havia necesidade de fazer tantas perguntas :/

pelo amor de deus se voce quer algue com ele mude se não parte para outro cara.

bom voce o sufoca e mostra para ele que a compania dos amigos são \"melhores\" que a sua.

olha se voce mudar de verdade da para voce ser feliz do lado dele agora a pergunta que voce tem que se fazer é consigo mudar de verdade , que esse amor é importate o suficiente para que eu o mantenha.

se for sim mude e seja feliz

se for não continue assim.

olha em relação a seguda postagem ele realmente esta decepcionado com voce ele esperava algo de voce

intão ou muda ou perde ele de vez voce escolhe ????

beijos e espero ter ajudado !!!


imagem de Diego_floripa
Diego_floripa
No PF desde: 17/12/2009

para a Lessa

não é o caso de certo ou errado a dele de querer os amigos a ela é so uma reação a ação dela de ser ciumenta e ao meu ver não dar para ele o que ele esperava dela

acho que realmente eles tem que conversar e muito

mas nesse caso num acho que ele esta errado não !!!!

beijos..


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

É realmente, precisa ter uma conversa aí sim Bj


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Pra mim vc é um quebra galho pra ele.

Aposto que ele nao parou com os papos com outras meninas.

Não parou de sair com os colegas, e vc ainda acha que é a culpada?

Que mulher não ficaria insegura com um namorado que fica de conversinha fiada com outras mulheres, ainda sai direto com os amigos, e nem quer te ver mais.

Ahh como disseram aí, acho que não é só pelos amigos que ele está te trocando não, deve ter outra aí, ou otras...

Cara safado, sem vergonha!

Tá certo que vc pegou um pouco no pé, mas isso não justifica as atitudes dele.

Qrida se valoriza, o cara nem faz mais questão de ficar ao seu lado. Não espera ele vir terminar com vc não, chega pra ele e tome esa decisão. No começo ele vai qrer engalobar, mas não vai dar nem dois dias e vai começar tudo de novo.


Melhor sozinha do que mal acompanhada!


Boa sorte!


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Cinthia,


Olha, seu comportamento realmente não foi dos melhores. Se nós ficamos em cima, somos possessivas e ciumentas demais, não há amor que resista - te digo porque aprendi isso na pele. Pior para o parceiro ou para nós? Sinceramente, nem sei dizer... Para nós, a sensação de desconfiança, o medo constante, a falta de auto-estima, a falta de confiança e si. Para eles, ser alvo de uma desconfiança muitas vezes infundada, um medo inexistente, uma possessividade que os impede de viver uma vida normal.


Olha, só posso te dizer uma coisa: muda. Se você não consegue mudar, termine, não tem outra solução. E outra, pára de ficar se humilhando quando ele resolve terminar e você não aceita. Como você consegue ficar com alguém que já disse que não te quer?


Todo amor do mundo não são suficientes para suportar certos comportamentos do parceiro. Relação, como muitos sabem, não é só amor, mas também amor.


Se ele gosta de sair com os amigos, é um direito dele. Relação a dois não significa que o resto do mundo desapareça. Sai com as suas, se divirta como uma garota normal deve fazer. Não pense que é saudável ele viver unicamente para ti e só sair contigo.


E se ele tentou com outras garotas quando estavam longe, isso não significa que ele seja um cafajeste. Pode ter sido simples vontade de respirar um pouco, já que você mesma o sufocava. Olha, relação exige respeito e também liberdade. Ninguém gosta de viver aprisionado, só pessoas obssessivas - o que não é nada saudável.


Dica: é uma chatice ouvir o outro dizer que você não beija, não pega no cabelo, não tira a sandália... Se você precisa pedir pelas pequenas coisas, pense bem se essa sua relação vale a pena.


Se a relação está desse jeito, ou você muda ou aceita o término. Que ele está cansado, é fato. Não tente culpá-lo por querer companhias que o deixam respirar em paz...


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Circe tbm não é assim, ou ela muda ou termina.


O cara chega na cara dela e fala que prefere sair com os amigos, e vc acha que tudo isso é por causa das inseguranças?

Acho que uma conversa é válida, se ele não está satisfeito que meta o pé, mas fazer hora é a gota dagua.


Pra mim ele se aproveita disso como desculpa pra zuar.

Já é demais pra mim!