Confusa...

17 respostas [Último]
Priscila_Elias
No PF desde: 12/08/2009

Bem vinda Bella....


Entao, esse filme é bem legal, nada de taooooooo especial....o nome é ele nao esta tao afim de você!!!


Qto a me divertir,eu faço muito isso,alias acho que ate mais do que muitas pessoas com filhos na idade da minha e nao pego no pe dele nao, mto pelo contrario,eu nao ligo,nao chamo pra sair,nao convido ele para ir em casa ver a nenem...tudo corre solto,alis...solto ate demais...rsrsrs


Não tem jeito...agora so o tempo mesmo!!!!!!!


:) :)


imagem de perla
perla
No PF desde: 24/03/2009

Oiê...

Pois é, vou falar tb!

Homem na grande maioria, é machista e egocêntrico: acha que somente eles podem. Mulher é p/ ficar quietinha esperando...

Se, Priscila, vc não conseguir dar um basta de vez, procure ir aos poucos inventando desculpas,,, E se afastando, para ficar com o coração aliviado e a mente tb.

Para ser feliz sem qquer problemas. Boa sorte!

Ah, eu conheci por acaso o site tb e adoro! Sempre que posso entro a palpitar!


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Olá, Priscila_Elias!


Eu li sua história e fiquei pensando... Voce sabe que tudo isso lhe faz mal, mas a verdade é que sozinha voce não está conseguindo encontrar a saída.

Acho que seria interessante voce buscar uma terapia, até pra voce se \"ver\" melhor, reencontrar a voce mesma, sabe? Tem muita coisa que pode estar influenciando a sua confusão, sem voce perceber.

Se voce acha a terapia muito pesado, procure o MADA; não sei se voce conhece o trabalho desse grupo, ou se ele existe na sua cidade, mas voce pode dar uma olhada na internet e pesquisar. É muito interessante o apoio desse grupo a mulheres que vivem situações como a sua, e que querem realmente mudar o padrão de seus relacionamentos.

É a minha opinião. Torço para que dê tudo certo pra voce!

Boa sorte!


Priscila_Elias
No PF desde: 12/08/2009

Ola meninas....


Entao a questao da terapia ja foi aceita...rsrs...comecei a 1 mes...Muito bom....Ontem estive lá,contei ao terapeuta que meu cel estava desligado e ele me disse que é esse mesmo o caminho, aos poucos, devagar....


A noite qdo liguei meu cel,lá estavam 7 chamadas....ADOREI!!!!


Não satisfeito, meu ex ligou na casa da minha mae,nao me encontrou,entao me passou 2 mensagens.Uma delas me lembrando que domingo temos a \"tal festa\" para irmos e que precisamos nos programar.....


Não respondi.....descobri que estou realmente precisando de um tempo pra mim....


Aos poucos sei que chego lá....:)


Bjuxxxx


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Oi, Priscila_Elias!


Nossa, o cara é mesmo insistente, hein?

Voce não tem como viajar pra um outro lugar ANTES dessa festa? Sim, porque ele vai estar lá com todas as \"baterias carregadas\" pra cima de voce... Se não estiver MUITO FIRME em seus propósitos de mudança, deixe o \"confronto/encontro\" pra mais tarde, quando voce realmente se sentir preparada.

A questão é simples: vendo sua real determinação, ele vai se mancar e respeitar sua decisão; mas enquanto ele sentir em voce qualquer sinal de incerteza... Pronto. É o que ele precisa pra tentar desmoronar sua decisão de mudar em relação ao relacionamento de voces.

Bom seria se voce pudesse dar uma virada de 360° na sua vida! Outros ambientes, novas pessoas, novos cursos, novos horizontes... Tudo mudando pra melhor.

Mas eu acho que voce está no caminho certo. Só a sua opção de querer mudar já é um grande passo.

Estou aqui torcendo para o seu sucesso, amiga!

Boa sorte!


Priscila_Elias
No PF desde: 12/08/2009

Oi alice....não tenho como viajar não....e to me vendo sem argumentos para não ir,ja disse com todas as letras...EU NAO VOU!,disse que vou trabalhar,que nao vai dar tempo, que nao to tao afim de sair, to cansada...mas ta dificil.....

De qualquer forma,vou encotra-lo, ele deve ir na minha casa entre hj e amanha buscar nossa filha, mas to firme,a questao da festa,nem é tanto por ele mas sim por uma irma que adoraaaa destilar o veneno...entende?!

To evitando tudo o que me faz mal....


Vamos ver como tudo vai acontecer....


Como dizem por ai...agora ou vai...ou racha!!!!kkkkkkk


bjuxxxxx e meninas...valeu pelo apoio....


Priscila_Elias
No PF desde: 12/08/2009

Ola meninas espero que o final de semana tenha sido ilumiando...


O meu...bom o meu saiu quase tudo como eu queria!!!rsrsrs

deixei meu telefone desligado ate sexta feira,resultado:5 ligaçoes e 3mensagens!!!Amei.....estava nocaminho certo....Sabado,tive q religar,era o final de semana dele com a nossa filha, nao tinha como eu escapar,nos falamos e resolvemos que ele so ia busca-la no domingo de manha,ele argumentou,disse que me ligaria a noite,por volta das 20:00 para ver se podia ir busca-la e tal....Como por um milagre, esse homem realmente ligou as 20:00,nem me lembro mais qdo foi q ele cumpriu algo ,principalmente em questao de horario...rsrsrs....Ok,nao atendi e ele nao contente passou uma msg dizendo que estava indo dormir, e que domingo estaria em casa bem cedo....


Domingo,la estava ele, cheio de sorrissos, de boas intenções...,mais uma vez cortei,pedi que levasse a nenem pois ainda iria trabalhar....(foi a forma que encotrei para nao prolongar aquele encontro)e la se foi...


Tudo estaria perfeito se nao fosse o fato da volta....


Ai meninas esse homem apareceu na minha casa,e tirou,literalemnte o meu sono....rsrs


Antes de ir embora pediu para tomar um banho,disse que estava voltando da festa que estava todo sujo e bla bla,bom,qdo me dei conta,la estava ele no meu chuveiro...aff...JESUS ME ABANA!!!

Resisti..ate aonde pude.....

Ele saiu daquele banheiro,como um bicho faminto,exalava desejo por todos os poros....Meus Deus,so eu sei o que senti naquele momento....


Depois de muitos:não...nao quero...é melhor vc ir embora....ele que chegou as 22:00,saiu da minha casa as 3 da madrugada!!!Não senti nele o desejo do namorado, mas sim do amante....


Voltei para a cama e tentei dormir...mas foi em vão....so me perguntava se havia feito a coisa certa!!!!!!!


E hj estou aki, vou encontra-lo novamente, nao sei o que faço....Meu terapeuta me disse que tenho que persistir nisso por algum tempo,1 mes,foi o prazo incial...Sera que consigo???kkk


BOA SEMANA