Confusa...

17 respostas [Último]
Priscila_Elias
No PF desde: 12/08/2009

Ola pessoal,esse é meu primeiro acesso e achei o maximo encontrar um lugar tão alto astral,confesso que antes de criar coragem para expressar o que estou sentindo,eu vasculhei,vasculhei..rsrs...e foi ai assim que percebi que estava no lugar certo...:)

Estou desorientada!

Namorei durante 7 quase 8 anos uma pessoa,tivemos 1 filha um ano depois de começarmos a namorar,ela faleceu aos 3 meses de idade,hj tenho uma filha linda de 1 e 5 meses,Laura é o nome da minha joia,mas nao consigo me entender com o pai dela...em relaçãoo a nós dois porque como pai ele é muito bom....qdo a Laura estava com 4 meses me separei dele,de la pra ca,nao conseguimos nos distanciar de vez,o que me machuca muito,porque vez ou outra ele me procura,nunca diz q quer voltar,mas vem cheio de carinho,de cuidados, nem parece que estamos separados e eu algumas dessas vezes logico eu acabei me entregando..

O problema é: Eu queria mto me livrar desse sentimento,porque esta me fazendo mal, apesar de todos ao meu redor me falarem o tempo todo que ele gosta de mim, só deve estar com medos, com receios..na minha opiniao,ele quer mesmo é vida facil é sair por ai,pegando geral, sem dar explicações , e ai depois que o tempo passar...serve eu.Porque graças a Deus,minha conduta é boa, ninguem pode falar de mim, sabe essas coisas de sair com um e com outro,nunca gostei disso...Então na minha opiniao o que ele quer mesmo é me manter ali,pra qdo essa fase passar eu poder ser a mulher para apresentar na sociedade..me entendem?

Estou confusa,ja tentei, nao atende-lo,nao frequentar os mesmos lugares,mas ele nao deixa, vem atraz,usa nossa filha...


Ai amigas.....estou me sentindo um barquinho em alto mar sem direção nenhuma!!!!!:(


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Coloca um basta nisso. Acho um absurdo o ele ta fazendo com vc.. Beijo


Priscila_Elias
No PF desde: 12/08/2009

Tb acho,mas esta dificil finalizar essa historia,rasgar a pagina de vez!

Ja decidi o que quero, ou talvez o que nao quero, mas nao encontro o caminho....bjuxxx


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Priscila, bem vinda ao Preciso Falar, aqui realmente vc encontra um espaço pra poder falar, desabafar e muitas vezes tb rir - somos todas do mesmo time - o de mulheres q gostam de se expressar!

Quanto ao seu problema.. acho q ele pode sim gostar de vc mas não quer perder a boa vida de malandro como vc mesma fala.

Tb penso q uma separação leva muito tempo pra se concretizar de fato, talvez muito mais do q gostaríamos.

É um tempo de maturação, de cair a ficha q o relacionamento acabou, de repensar em voltar ou não, de revisar os sentimentos, de sofrer, enfim - é um tempo q deve ser respeitado.

Mas parece q vc não tem toda a certeza do mundo q é isso q quer para sua vida: viver sem esse homem!

Pense sobre isso, reflita nesse sentido - vc quer ele de volta? Se for assim, pode dar uma chance pra vcs, desde q vc chame seu maridão pra conversar e exponha claramente pra ele como o casamento de vcs deve seguir, vale saber se ele concorda e aceita o q vc for propor...

Caso contrário vc deve se desligar dele mesmo....e não se culpe pq algumas vezes vc ficou com ele, qual o problema - a não ser ficar mais confusa ainda?

Mas de qualquer forma, primeiro vc tem q decidir de verdade o q quer pra sua vida e depois colocar planos de ação pra funcionarem...

boa sorte e fale sempre com a gente!

bjo gr!


Priscila_Elias
No PF desde: 12/08/2009

Bom dia Maya...vc acertou em cheio...preciso mesmo decidir se quero mesmo perder esse homem.Ma hj, fui radical,troquei o numero do cel, desliguei o telefone de casa,não quero ouvir a voz dele, sentir o cheiro dele, preciso de um tempo, um tempo para organizar meus sentimentos,para decidir qual o caminho.

Domingo temos uma festa em comum, não quero ir,aniversario da filha da minha comadre, que é irma dele(rsrs), será que é chato?!

To precisando me afastar dele pra lembrar de mim.Conhecer pessoas novas...me permitir....


sei que nao podera ser assim o resto da vida,temos uma filha , mas durante um tempo,me afastar talvez ajude...


Hoje acordei confusa demais.......


lú2009
No PF desde: 07/08/2009

Chato é ir num culto crente e ñ ter dinheiro pro dízimo, festinha de pirralhos da irmã do ex é arrependimento eterno. Deixa tua filha ir com ele, e diga ao come quieto que vc vai jantar num restaurante italiano com seu amigo q voltou da europa, e tenho dito. BJS E BOA SORTE!!!


lú2009
No PF desde: 07/08/2009

Chato é ir num culto crente e ñ ter dinheiro pro dízimo, festinha de pirralhos da irmã do ex é arrependimento eterno. Deixa tua filha ir com ele, e diga ao come quieto que vc vai jantar num restaurante italiano com seu amigo q voltou da europa, e tenho dito. BJS E BOA SORTE!!!


Priscila_Elias
No PF desde: 12/08/2009

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Pegou pesado heim Lu......


Mas amei a ideia!!!!


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


imagem de angelcvasconcelos
angelcvasconcelos
No PF desde: 26/03/2009

Priscila, vc já viu akele filme \"Ele não está tão afim de vc...\"?

Pois penso igualzinho... um homem qdo qr uma mulher corre atrás, não fica com \"dúvidas, medos ou receios\" pra mim, isso é balela!

Não q eu tenha sido firme assim a vida inteira tb já sofri com relacionamentos mal resolvidos...

Mas, o filme descreve super bem o q vc está passando agora...

Pensa só... qdo vcs começaram a namorar, ele sempre tinha tempo, disposição e nenhuma dúvida não é? Pois então... vc já conheceu sen ex qdo realmente é afim de alguém.

Desculpa se fui mt direta ou rude...

Mas, vc não merece e nem precisa continuar passando por isso...

Sorte!!!


Priscila_Elias
No PF desde: 12/08/2009

Nossa assisti esse filme a semana passada,indicado pela minha irma de 15 anos..kkkkkkk....


é isso ai,ja defini o que quero,agora é só encontrar o caminho....


1º Passo:telefone desligado....rs...:)


E vamos la.......


~bella
No PF desde: 13/08/2009

OI gente ........... sou nova por aki!

tava lendo as respostas menina me fla que filme é esse que eu preciso assistir...namorei 5 anos e vira e mexe a gente \"se vê\" sabe é complicado... mais no seu caso vcs tem uma filha né o contato de vcs é pro resto da vidaaa.... na minha opinião vcdeve se divertir curtir com asa amigas...que o que é pra ser nosso ngm tira!!! é dficil ...mais sufocar é ele é pior ;)