CONFUSA

25 respostas [Último]
imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

\"Tu só diz q sabe q ele te ama, mas tu não coloca q ama ele.\" (master_fos)

Ai respondi:Eu não falei, mas amo muito meu namorado, só estou cansada.. cansada de sofrer.


Não tava dizendo que por isso deveria ficar com ele.


Mas hoje vim escrever porque lembrei de uma coisa,

O Eisbrecher disse \"Ah, não esqueçam que os alimentos pagos para os filhos, são \"para os filhos\" e não \"para a mãe deles\"...aff\"

É verdade, a pensão é para os filhos, mas, quem sabe recebendo ajuda do pai, sobre alguma grana da nossa pra gente gastar conosco. Como eu sustento a minha filha sozinha vivo no aperto, desde a gravidez não compro um apeça de roupa.. (as roupas de gravida que usei eram das minhas amigas que engravidaram antes..)


Mas a gente acabou brigando no final de semana, ele viu uma busca pelo nome do outro que fiz na internet, aí armou um barraco e foi embora. Eu que nem fiquei com ninguém (não nego que tive vontade), saí como a que não presta. Já to me acostumando em ser \'lobotizada\".


Ontem mandei uma mensagem pra ele dizendo que não tô conseguindo mais sozinha. Já estou num ponto que pra não deixar faltar nada pra minha filha faço só uma refeição por dia.. (acho que quando a gente tá bem, até a fome é linda!) Mas cobrei que ele me ajudasse. Ele ligou que esse mês iria pedir dinheiro pra mãe (ele está desempregado, mas também não se mexe, pra ele tá bom assim)


Bem.. é isso.

Ai master_fos.. também acho que deveria pensar, mas tô tentando é esquecer tudo, trabalhar trabalhar trabalhar pra não pensar em nada.


imagem de Catinnha
Catinnha
No PF desde: 20/03/2009

Esse cara é um zero a esquerda e você ainda tem dúvida se continua com ele? O cara te trai na cara dura, te expõe a constrangimentos e você ainda acha que ele te ama de verdade?Entendi direito? Sinceramente amor assim eu quero distância! No mínimo ele não te respeita, ergue essa cabeça, mete o pé e vai na fé! Ninguém ama uma lesma porque lesmas rastejam, e você permite que ele te trate como se fosse uma. Para ele é comodo, duas mulheres, duas casas, não está preocupado em trabalhar porque a mãe banca as despesas dos filhos. Você tem que se dar ao respeito para que os outros te respeitem e se não tem respeito amor muito menos, para de se iludir, mete o pé nesse cara, pede alimentos para sua bebê e toca sua vida sem ele, tenho certeza que você vai ser muito feliz e crescer sem esse peso morto para carregar. Se ame e se respeite para que outros o façam também!


imagem de Eisbrecher
Eisbrecher
No PF desde: 15/12/2009

Lazevedo,

Não acho justo vc arcar com todas as despesas da sua filha. Importante que vc viva tb, além de cuidar da pimpolha. Esquece do canalha que é o pai da tua filha e vai buscar os direitos dela.

PS: É vc a mulher da foto? Vc é linda! Certamente não faltarão pessoas legais com objetivo de ser teu companheiro.

Abç


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Sou eu sim, obrigada!!


imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

Laurinha, mas q situação, hein! Olha, por tudo q tu já falou aqui no fórum, tu me parece ser uma boa pessoa. Tu merece ser feliz. Tu é o tipo de mulher guerreira. Essa pessoa q está contigo realmente não está te fazendo bem. Até na alimentação tu já está se descuidando. E se tu adoecer? Ele vai cuidar de ti e da tua filha? Pensa nisso, querida. O q é melhor pra vcs duas? Tu é uma mulher bonita, inteligente, de iniciativa... Não vai faltar oportunidade de conhecer pessoas q realmente te tragam coisas boas.