CONFUSA

25 respostas [Último]
imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

Olha, Lazevedo, tbm acho q esse teu namorado tá só enchendo linguiça contigo, por puro comodismo. Pelo q tu descreve, ele é daquele tipo de pessoal q faz mal a quem está por perto. Tu só diz q sabe q ele te ama, mas tu não coloca q ama ele. Isso, por si só, já é um indicador. Realmente parece ser a hora de repensar teu namoro.


Qto ao outro, esquece ele. O caso do teu pai e tua mãe é exceção. A regra é q envolvimento com homem comprometido é fria.


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Já deixei tudo pra lá..

Eu não falei, mas amo muito meu namorado, só estou cansada.. cansada de sofrer.


imagem de Bacco
Bacco
No PF desde: 23/10/2009

Laura, vem para o MT q vc será feliz!!rsrsrs


imagem de Bellinh@
Bellinh@
No PF desde: 27/08/2009

vim só p comentar mesmo, pq tinha certeza que era o bacco.. rs


imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

Então, Laurinha... Se já está cansada de sofrer, dá uma refletida sobre o q tu quer pra tua vida.


imagem de Diego_floripa
Diego_floripa
No PF desde: 17/12/2009

olá

Lazevedo

vou com a musa nem um nem outro procure um cara legal para criar a sua filha tem um monte por ai

(espero ter ajudado)

beijos


imagem de Cris Loira e Gaúcha
Cris Loira e Gaúcha
Offline
No PF desde: 12/01/2010

Poxa, é um saco homem que não se decide por uma ou por outra, e acaba desrespeitando as duas! Tem uma hora, em certas situações, em que as pessoas precisam de um \"choque\" pra ver se decidem o que querem! Talvez o teu namo precise de um, ou ele assume uma, ou outra! Essa situação não tá boa pra ti, então não tem nada a temer, dá um chega pra lá nele, e verás como ele vai agir! Na hora do aperto conhecemos muito bem certas pessoas! Boa sorte!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Qdo vc diz: \'Eu não falei, mas amo muito meu namorado, só estou cansada.. cansada de sofrer.\'


Parece que esta sempre qrendo justificar, achar alguam saida, falar que ama e amar nao segura relacionamento nao!


Mtas pessoas foram obrigadas a deixar seus companheiros mesmo amando pq nao aguentava mais, seja qual for o motivo.


Acorda!


Vc diz que ama, quer dizer que vc aguenta ficar com ele deste jeito? Bom... faça bom proveito! Pq ele esta adorando esta situaçao!


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Lazevedo:


O amor não é a âncora que prende a embarcação; mas é a vela ou o motor que a impulsiona para navegar e enfrentar as mais duras tempestades.


Sucesso...


imagem de Lula
Lula
No PF desde: 17/09/2009

Olha amiga, eu fiquei viúva qdo estava grávida ainda, também acho q não tenho q ficar sozinha e colocar toda a minha vida somente na minha filha, mas...ANTES SÓ DO Q MAL ACOMPANHADA NÉ?! Já dispensei muito bobo por conta disto...Atualmente namoro há quase dois anos, esse sim levei p minha casa, não mora comigo, mas convive com minha filha...E se encomodar: É pé-na-bunda ceeeertooo!!!

Sinceramente, acho q vc está com a auto-estima baixíssima! Vc não precisa desse cara q só te faz mal, q amor é esse? Fala sério q tu acreditou q a filha dele tava doente? Aff...

Ele tá t fazendo d boba, poxa!

Ninguém morre se não tiver alguém! Tu é uma pessoa legal, com certeza vai surgir alguém legal p ti, não tenha tanta pressa! Não precisa ser com um cara comprometido...Com certeza o caso da sua mãe foi excessão, não fique com alguém q vai t fazer sofrer somente pq apareceu numa hora propícia, se ele estiver separado da noiva, beleza! Vai firme e seja feliz!!!

Mais uma vez: Antes só do q mal acompanhada!

Bjus...boa sorte!