COMO CONQUISTAR UM HOMEM DIFICIL

20 respostas [Último]
Karolff
No PF desde: 27/07/2010

Quer saber mesmo o que está acontecendo? Vai doer, mas ele simplesmente não está afim de você.

Desencana do cara.. afinal vc \'some\' por 9 dias e ele nem NADA.. ele foi só foi legal contigo algumas vezes, isso não significa que ele se interessou por você!

Bola pra frente e boa sorte!


meninalinda
No PF desde: 12/07/2010

olá meninas(os) !!!


Obrigada pelas dicas e sugestões de todos, estou MENOS anciosa e quando penso em fazer alguma coisa em relação a ele, penso nos conselhos de vcs .


Tive uma otima noticia hoje ... daqui a duas semanas vou está com ele na festa de aniversário da sua avó. Essa é uma oportunidade Única de nos conhecer-mos melhor.


Eu não posso desistir de uma pessoa maravilhosa, que tem tudo a ver comigo, sem ao menos tentar ... conversar pessoalmente é totalmente diferente de NET.


Depois desse dia se eu não ver nenhum interesse nele por mim... Eu desisto ! Ok ?


Beijos


imagem de mr_oizo
mr_oizo
No PF desde: 30/07/2010

Como tu sabe que ele tem tudo a ver com você? Não acha isso platonica demais?


meninalinda
No PF desde: 12/07/2010

Sei pq conheço uma pessoa proxima a ele e pq conversei com ele.

Amor Platonico? Pode ser que sim ou não... vou saber embreve


Conquistar ao vivo, olho no olho é muito melhor do que pela Net ... esse mês vou ter mais contato com ele, estarei presente em alguns eventos que ele estará...


Beijos


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

\"e ele é do tipo que gosta de mulheres dificeis... eu estraguei tudo.\"


Mulheres são mulheres. Gostamos delas(ou não) devido a inúmeros fatores, e a dificuldade de conquistá-las, tenha certeza, não é um deles.


Você quer ser uma namorada ou um troféu?


meninalinda
No PF desde: 12/07/2010

Genteeeem tem uma novidade otima !


Sabe o carinha idiota que eu estava interessada ? então, resolvi virar a página, esquecer e ser feliz !

Deu certo, eu conheço um rapaz muito bonito e bacana que é apaixonado por mim a muito tempo e eu nunca quis nada com ele. Resolvi dar uma chance a ele e estamos namorando e eu estou muito feliz !!!


Um conselho as meninas que estão sofrendo por alguem...

As vezes o amor pode está ao seu lado e vc fica sofrendo por esses idiotas que não querem nada com vc


Beijosss e Obrigada a todos pela força !!!!!.


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

Beiii... a Menina Linda se toca mais que Chevette na curva.....hahaha


Liga e define a situação, senão der certo, desencane.


meninalinda
No PF desde: 12/07/2010

Smoking ... tudo bem ?

Eu já desencanei vc leu a ultima msg ?

Estou namorando, ta certo que eu ainda não gosto do meu namorado... mais ele é apaixonado por mim e aos poucos vou aprender a gostar.

Beijos a todos


tatynha2011
No PF desde: 28/02/2011

Oi meninas sou nova aqui,estou passando por uma situação parecida,conheci um rapaz,ficamos algumas vezes,ele separou a pouco tempo,eu estou sozinha também a oito meses.eu gosto dele,sinto que ele também gosta de mim,quando estamos juntos noto que ele é muito carente e gosta de estar comigo, já brigamos três vezes e voltamos.ele está curtindo sai,fica com outras,mais não larga osso,e diz que gosta de mim mais não quer compromisso,agora estou fazendo o mesmo saindo e curtindo,para dar um gelo,sempre que nós brigamos eu vou atrás,desta vez não fui estou esperando,já faz duas semanas,ele tem um amigo,que é marido da minha amiga,eles se falam direto,acho que ele pergunta por mim por ele,então vou atrás de novo ou deixo assim ,e pago para ver oq acontece,tenho medo de perder ele de vez.estou apaixonada.


imagem de Profano
Profano
No PF desde: 01/08/2010

O namoro nem começou e já birgaram 3 vezes. Que futuro vc acha que vai ter esse relacionamento?