COMO CONQUISTAR UM HOMEM DIFICIL

20 respostas [Último]
meninalinda
No PF desde: 12/07/2010

Meninas ...

fiz agora o meu TOPICO.


Como saber se devemos dar um gelo ou insistir (continuar da msm forma que eu estava...) ??? O complicado é que frequentamos lugares diferentes e não temos amigos em comum... eu conheço apenas sua avó que mora proxima a minha casa, mais ele demora um seculo para ir na casa dela.


Help !!!! :S


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Quando o homem começa, a enrolar com alguma coisa.. E se vale a pena insistir nisso.. Faz ele ir mais vezes na casa da avó Bjoo


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

O que esse cara é seu? Colega de escola? facul...? Ele sabe da sua existência? Amor platônico?

Conte mais detalhes!


meninalinda
No PF desde: 12/07/2010

primeiro comecei a conversar com ele no msn, no inicio ele parecia esta interessado, ele me convidou para ir em um show, só que conversamos pouco por que eu tive que ir embora. continuamos a conversar pelo msn as vezes eu ligava para ele. mais eu sou muito anciosa e eu enviava varias msg, emails ... e ele é do tipo que gosta de mulheres dificeis... eu estraguei tudo.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Vc deu vários passos em falso. Ligar, mandar vários imails... torpedos... é de assustar qualquer um. Calma! Coloque um freio nas suas mãos, rs.

Some uns dias, vc consegue? Pare de ligar, não faça mais nada. É hora de vc correr atrás do prejuízo. No msn não puxe papo, não dê indiretas, naquela frase do msn...

Qdo sua mãozinha coçar, comece a estalar os dedos, ou venha para o site desabafar. Mas não corra mais atrás, por favor.

relaxa!

Boa sorte!


imagem de preciso.falar
preciso.falar
No PF desde: 23/09/2009

oi meninalinda!

querida, coragem! liga para ele e marca de fazer qualquer coisa...

vc não tem nada a perder...

vai dar creto! pode acreditar!

bjoos e boa sorte!


imagem de Loirinha27
Loirinha27
No PF desde: 23/07/2010

então ta na hora de rever seus conceitos para conquista-lo, seja dIFÍcil tambem so fale com ele se ele falar com vc e nunca mais ligue para ele,nem mande mensagens de nada,isso mesmo finja que ele não existe,homem assim gosta de correr atras da mulher agora amiga se ele não correr atras de vc e porque ele realmente não quer nada com vc então o jeito e partir pra outrO,BJBJ


meninalinda
No PF desde: 12/07/2010

Já estou a 9 dia sem ligar, mandar msg, e falar com ele no msn... durante esse tempo, eu entrei no msn 2 vezes vi ele on line e não falei com ele... essa semana ele está viajando volta na sexta.

No mês de agosto é o aniversário dele, o que vcs acham que eu poderia fazer ? ligar, manda presente, msg ... ou não fazer nada e fingir que eu esqueci ?


Gente ele não gosta de mulher facil, eu tenho que ir devagar se aproximar dele dos lugares que ele frequenta os msm lugares e mostrar para ele que estou interessada mais não estou \"desesperada\" para ficar com ele entendeu ? se eu marcar um encontro na situação que eu estou com ele, eu vou colocar tudo a perde.


Eu sei mais ou menos o que eu tenho que fazer, só não coloco em pratica... rsrs sou muito ANSIOSA e quero que as coisas acontece logo e acabo estragando tudo... odeio esperar. rsrs


Beijos, e obrigadão a todos pelas sugestão e dicas elas acalmam meu coração e me ajudam muiiiiiiiito !!!


imagem de Tiane.C
Tiane.C
No PF desde: 27/07/2010

Sobre está questão, acho que você deveria ser a mais franca possivel, já que você quer ele, pois na maioria dos homes são indecisos e necessitam de estimulo para dar o primeiro passo!


imagem de Pequena morena
Pequena morena
No PF desde: 21/05/2010

Ele não gosta de mulher fácil, é? E porque diabos ele se assustaria contigo caso tu mostrasse interesse? Mulher com ATITUDE não é FÁCIL. E acredite, muitos homens admiram mulheres assim...


o_rafa
No PF desde: 25/07/2010

Simples, fale com ele se REALMENTE tiver algo para compartilhar.


Não puxe papinho no MSN se não tiver algo de produtivo pra falar, contar, etc, evitando aqueles silêncios desconfortáveis e brochantes. Mesma coisa vale para mensagem ou telefonemas, afinal vocês mal se conhecem, como tu disse. Se quiser convidar ele pra sair, faça-o, UMA VEZ apenas, e aguarde a resposta, se ele não responder ou disser que já tem outro programa, etc, deixe ele em paz um tempo, vamos ver se ele sente sua falta, bate um arrependimento e ele corre atrás. Se mesmo assim não rolar de ele te procurar, acho que não adianta ficar correndo atrás do garoto.


E lembre-se, você pode até gostar dele e e ele de ti, mas se não pintar um CLIMA não vão ser msgs no celular ou MSN, ou ligar pra ele que vai fazer fazer pintar uma atração.


Boa sorte!!!


Att. Rafael