Como cobrar compromisso?

31 respostas [Último]
imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Eu não deveria dar esse tiro no pé... mas vou dar!


IGNORE-O LEVEMENTE!


Chame-o pra sair, se ele não vai, vá sozinha ou com as amigas, não incite mas deixe uym certo \"ar de misterio\".

Seja independente dele, fique um ou dois dias sem ligar, deixe-o procurar voce mais que voce a ele.


Provoque-o mas não ceda fácil, nós queremos que voces sejam difíceis. (Difíceis NÃO é o mesmo que inatingíveis).


Deixa espaço pra ele sentir sua falta, depois que ele sentir e vier com tudo aí voce \"sugere\" levar as coisas pra um nivel mais íntimo, mais pessoal.


Conte seus sonhos a ele, seja bem detalhista nas suas intenções, dê datas pras coisas acontecerem.


Se ele quer levar adiante o relacionamento com voce, haverá duas hipoteses:

1 ele ficará maravilhado de poder planejar e tornar isso concreto com voce ou

2 ele se verá INDIRETAMENTE ameaçado por voce pensar em concretizar seus sonhos com outro.


É claro, corre um pequeno risco de desandar tudo mas aí talvez seja melhor assim por te permitir achar quem queira e mereça voce de verdade.


Boa sorte!


imagem de nunu
nunu
No PF desde: 28/06/2009

Voces afinal andam aqui escondidos heim meninos kkkkkkkkkk


estou brincando, mais serio Nelsoneco e Gabriel gostei, ve se participem mais para ver se a gente aprende um pouco mais com voces ne. e ja agora ve se vao opinar no meu topico, estou mesmo precisando ouvir uma voz masculina.


imagem de patipatricia
patipatricia
No PF desde: 30/12/2009

Eh Danni é uma boa saída tbm... Para mim q n sei fazer muitos jogos de conquistas essa é uma boa saida. Só tenho medo de deixar as coisas acontecerem por muito tempo.... Mas com certeza n vou deixar ele participar tanto da minha vida qnt eu participo de dele! Valeu pelas dicas!

Então Nelsoneco essa questão de outras mulheres vou fuçar !! hahahah!! Mas acredito q essa n seja a causa, e sim o q cv falou indiretamente: ele n é apaixonado. Talvez apenas goste. E isso n eh suficiente para ele querer um compromisso.

JGabriel, engraçado cm essa é a tática q mais funciona neh?? Mas é a mais difícil ahahahah! Alias acho q é a única q funciona mesmo! Porem esses jogos de conquista são muito cansativos e dificeeeissss!!!!! Mas serio q já estou colocando em pratica! Obrigado pelo conselho em detalhes! Gostei mto da sua ajuda! Vou tentar colocar mais em pratica ainda!

Genteeeeeeeee tenho tirado proveito de todos os conselhos q vcs tem me dado! Fico muito grata e com certeza vou informar vcs do ocorrido. No momento estou só dando um gelinho... não ligando essas coisas.. Mantenho vcs informados!

Beijos fiquem com deus!


imagem de patipatricia
patipatricia
No PF desde: 30/12/2009

Gente! Não agüentei! Falei com ele que queria conversar com ele hoje! Não consegui fazer os jogos de conquistas... Sei la isso estava me consumindo tenho necessidade de falar.. Não gosto de ficar com as coisas presas, gosto de sinceridade! Sei que n é a melhor opção! Mas não vou cobrar nada dele... vou comentar só q estou desmotivada, essas coisas. Que queria um pouquinho mais de presença dele em minha vida... e se ele n estiver disposto a tentar melhorar eu acho q não vou querer mais... Só q se ele falar q n vai mudar vou ficar meio desesperada.


Mas foi estranho sabe... Eu falei por mensagem pq era um pouco tarde n quis ligar.

Ai mandei assim: Quero conversar com você amanha.

Ai ele respondeu: Ok. Que horas vc sai do trabalho?

Eu: Umas 17, 18

Ele: Quando sair do trabalho passo na sua casa então.

Eu: Mas vamos fazer alguma coisa, não quero ficar sexta sem fazer nada. Só se vc não quiser... ai vou procurar alguma coisa pra fazer.

Ele: Pode ser.... Mas o que vc quer conversar comigo?

Eu: Não. Amanha eu falo.


Voces perceberam? Parece que ta querendo q eu termine com ele. Pq ele meio q me chamou pra sair hj. E a casa dele é um pouco distante, com certeza ele ia passa em casa antes para se arrumar, e bem mais tarde ia la pra casa me buscar . Quando falei que queria conversar com ele, ele disse q ia passar la em casa dpois do trabalho, e largou nossa suposta saida. Ai qnd falei pra gnt sair ele ficou confuso querendo saber o q eu quero falar. Tipo acho q ele pensou q eu queria terminar logo, e tipo aceitou na boa... ou to ficando neurótica?


Até pq eu tenho saído a beça sem ele... ele meio q percebeu mas nem ta ligando muito. ele ta meio ausente... Ele ontem me chamou pra sair hj ai eu disse q n sabia pq tinha combinado com uns amigos. Ai ele perguntou onde íamos eu disse q ainda n sabia, ai ele riu e disse: “ta boM! Vc q sabe!” Na boa.... tipo, nem ligou! Affff será q estou num barco furado???


Ai gente estou preocupada o q vcs acham??? Me ajudem!


imagem de Danni
Danni
No PF desde: 08/12/2009

Huunnn Prefiro não opinar.

Ou esse cara tem um coração de pedra, ou ele não sente nem 1/3 do que você alimenta por ele.


Mas nos conte sobre essa conversa e conte sempre conosco pra desabafar.

BjãoO.


Tata!
No PF desde: 30/12/2009

Oi Patipatricia, Acho que vc deixou ele se acomodar demais até pq ele sabe que vc so fica com ele, ou seja, ele vai continuar se acomodando acho q vc tem que viver sua vida de solteira e parar de dar tanta segurança pra ele!

Até pq geralmente os homens procuram compromisso quando qrem segurança e vc ja passa, sem msm estar com compromisso, mais sério então curte a vida e viva uma vida de solteira te garanto como ele vai dar mais atenção a vc, vlw?

abraços!


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Olá Patipatricia!

queria pedir desculpas se peguei pesado com vc! mas é que já me passaram pela vida tantos carinhas assim que só ficavam me enrolando e não queriam compromisso, que eu fiquei saturada desse tipinho! rs..

E realmente eu me expressei mal, o amor vem com o tempo, mas como os meninos aí disseram, se o cara for apaixonado por vc, ele vai querer compromisso, e isso é algo o qual não se cobra...

mantenho a dica das baladas!! rs...

beijos!


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Lendo o que vc postou me parece que ele está meio que nem aí pra vc! Apóio a Danni e a Tata... viva sua vida de solteira, e faça de conta que ele nem existe!

beijos


imagem de patipatricia
patipatricia
No PF desde: 30/12/2009

oI gISINHA! Relaxa! vc foi sincera e falou o q pensava! Tudo bem! nEM FIKEI CHATEADA. gOSTO DE PESSOAS SINCERAS! Ops !


Valeu Tata e danni! E tata concordo com vc ! tanto q estou marcando varias coisas pra fazer... boate, bar, saida com as amigas, e nem pra colocar raiva ou cosia do tipo.. pq estou com vonatde msm de fazr. Os conselhos de vcs tem me ajudado mto. Mesmo q eu não os siga de cara, com certeza eles me fazem refletir e aos poucos a gnt vai mudando. Fico mto feliz de contar com a ajuda de vcs.


Agora deixe-me contar cm foi a conversa. N rendeu nd e por culpa minha =( ele foi la pra casa e a gnt tava se dando muito bem, rindo etc, pq tinha um tempo q n nos víamos por causa q ele teve q viajar... ai ele perguntou o q eu keria falar mas eu disse q falaria depois. Se eu falasse ia estragar o clima legal. Ai desisti de falar... mas pensei se n falasse ia me arrepender. Então qnd ele tava morgado de sono eu resolvi faalr... ai aj viu neh. N rendeu. A gnt até discutiu! Eu disse q queria mais presença dele e ele disse q qnd pode ele ta cmg q ele ta numa fase da vida q pode n perder as oportinidades, tem q se envolver no trabalho pra crescer na profissão. Pior q eh evrdade pq ele eh formado na msm faculdade q eu faço. E terei a msm profissão q ele. Afff

Ai gnt fui cobrar esse lance do compromisso. Se estamos sendo fies um ao outro pq ficamos nesse chove n molha, trepa mas n sai de cima. Ai ele falou q temos compromisso! Ai eu falei, po cm assim, n temos nd etc.. ai sei la nem lembro direito... ai a gnt começou a discutir e ele falou “Po temos compromisso, vc quer o q? q eu chegue: quer ser minha namorada?? Po!”


N entendi... será q estamos namorando? Ou ele debochou? Na hr n entendi, fikei com mta raiva e fui dormir em outra cama! Hahah!

Bom gnt só sei q quero pensar mais em mim, q se dane os homens! Vamos sair se divertir etc! E deixar rolar... Acho q vou deixar rolar... Vou chegar a perguntar se estamos namorando eu acho... mas n sei se gostaria de ter um namorado assim ausente. Por isso as vezes eh melhor ficar no chove e n molha e qnd surgir outro n será tão complicado...


N sei.. oq acham?

Beijso amigos


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Patipatrícia...

Seu \'\'sei lá o que\'\' me parece um tanto debochado.. e também nada romântico, e já vi que vc é romântica...

No geral pessoas românticas sofrem com pessoas \'\' anti- românticas\'\'


Pense bem se é isso mesmo que vc quer... Um homem apaixonado irá se preocupar com os seus sentimentos, e não foi bem o que ele fez com tal atitude. Pense no que está vivendo agora com ele, e pense se é isso que vc quer pra sua vida toda.. porque as coisas não melhoram, e mulher nenhuma muda homem.

Opinião sincera de uma quase trintona que já sofreu muito .. rs

beijos