Ciume por uma vida inteira?

19 respostas [Último]
imagem de confiança
confiança
No PF desde: 09/11/2010

Vando...

Quando conheci meu marido eu não era virgem. Estou com ele há 17 anos e ele nunca me perdoou até hoje. Ele adimite ainda que sou uma esposa e mãe maravilhosa mas tem um bloqueio com meu passado que nem se quer sabia que eu existia nem conheceu o outro cara eu nunca mais nem vi pq mora em outro estado nem namorei com o outro foi só curiosidade eu já sofri demais as vezes penso que se eu cometesse um crime e ficasse na cadeia por 17 anos sairia de lá e teria paz por pagar pelo meu erro. Mas com meu marido nunca vou pagar. Estou te contando isso pq nunca traí meu marido e sempre o respeitei ele nunca teve nem uma decepção comigo mas, eu só quero ser respeitada por ele. Não sei o que faço.


imagem de eliwebber2
eliwebber2
No PF desde: 15/04/2010

Cara vc precisa de tratamento urgente e outra, onde já se viu ficar remoendo passado e ainda se achar melhor que ela só pq outra pessoa chegou antes na vida dela.

É essa a impressão que eu tenho, vc não acha a mulher que tem boa o suficiente pra vc (rídículo).

Se é assim seja sincero e deixe ela viver a vida com quem a respeite e valorize (não é o seu caso).

E vá viver a sua vida, só espero que leve a sério o tratamento porque dificilmente vai encontrar alguém que na sua maneira tosca de pensar seja pefeita pra vc.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Gente, olha que ponto chega o ser humano!

Confiança, tu preveria ter cometido um crime e ficado na prisão por 7 anos so invés de não ter casado virgem!!???

Mas isso, me desculpe, é insanidade mental em último grau! Nunca ouvi uma coisa dessas, e nunca pensei ouvir..


Olha, que posso dizer para vcs 3, Vando, Confiança e seu dignissímo marido, como já disseram, vcs necessitam de terapia urgente! Por favor, procurem ajuda. Os valores de vcs 3 são totalmente distorcidos e malucos.


E Confiança, reavalie este casamento. URGENTE!


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Tipo, sofri um choque de mecaiuosbutiádobolso...


O cara se martirizando porque ela não era virgem quando o conheceu...eu pensei que isto já não acontecia mais, até porque, da última vez que eu olhei o calendário, dizia 2010...


Porém, me parece claro que o autor do tópico não ama mais a a esposa, se um dia amou. Se alguém fez merda nesta situação, foi ele, ao não usar camisinha com um guria com a qual não queria ter nada sério.


Sendo assim, só posso recomendar a solução básica para um relacionamento ao qual não resta mais amor, se um dia houve: separação.


Porém, a terapia, tão recomendada por vários aqui, é fundamental.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Eu já acho uma besteira, esta coisa de querer do passado dos(as) namorados(as) nos minimos detalhes.... para que?


que diferença isso pode fazer?


se fosse ela a ter este comportamento, chamaríamos de neurótica, carente e insegura......

vá te tratar....... ciúmes boboooo


ou voce está procurando um motivo para acabar com este casamento que voce nunca quis????


imagem de innocente
innocente
No PF desde: 07/11/2010

Quanto machismo... pra casar e ser feliz tinha que ser \"pura\", virgenzinha....

pra um \"passatempo\", podia ser qualquer uma...

E vc, Confiança, larga de ser machista também! Conheço mulheres que casaram virgens e hoje se arrependem, porque para os maridos, como elas são as santas, é necessário sempre ter uma [****] na rua pras sacanagens. São as mais infelizes que eu conheço...


Aff, é melhor eu não escrever mais nada. Esses costumes machistas e retrógrados me enojam....


Afff


imagem de confiança
confiança
No PF desde: 09/11/2010

Pessoal eu não me arrependo do que fiz até pq se fosse virgem meu marido escolheria um defeito pra me jogar na cara ele não me mereceu durante todos esses anos me desvalorizou mas, eu não fiquei parada, estudei me formei e estou deixando a dependência emocional e financeira que tinha dele. Sou o que sou e ninguém muda isso. Hoje eu me respeito e não deixo ele falar nada contra mim. Bj


imagem de ESPETO
ESPETO
No PF desde: 03/11/2010

Simples e pratico assim...na epoca vc nao gostava da sua mulher, elas engravidou vc assumiu a barriga, mas n ela..e ate hj perpetua este fato dela ter exposto seu passado e usa como argumento para repudi la..!!


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Cara eu tenho problema com ex de namorada!


Tenho nojo!

Não gosto de encontrar!

Falar então nem pensar!


Talvez essa seja um dos problemas mais acentuados em mim...

A maioria dos homens é assim... Até as mulheres se comportam assim!


Vando... cobrar a tua mulher de uma coisa que ela fez antes de saber que vc existia ai vc ta brincadeira né. Ela vai se encher de vc cara! para com isso! vc pode até senitr ciúmes a tal, mas não fica jogando na cara dela que ela não mereçe, isso é tortura psicológica.


Mas é só tomar um chá de EUSOUBEMMELHOR que a doença passa...