Brigamos e agora?

13 respostas [Último]
imagem de dani_
dani_
No PF desde: 05/09/2008

Mari, concordo com a Maya e a Alice. Tens que levar isso de uma maneira mais light...

Acho que as gurias já falaram tudo... e sobre a matilda, acho que tens que desencanar. Tenho um primo e um compadre que são policiais e eles tb andam sempre armados. É coisa da profissão, não tem muito como brigar contra isso.

Beijos e uma linda semana a todas!


imagem de Mari romantica
Mari romantica
No PF desde: 31/07/2009

Olá meninas! Pois bem,no domingo nos falamos bastante, conversamos sobre td, mas não sei até onde ficou td bem ou não, parace que sim.

Ontem não fui ver ele desfilar pq acordei meio doente e deixei uma mensagem no celular excplicando pq não iria. Mais tarde fui almoçar na minha avó, tentei contato pelo fone e nadaaaaaaaaaaaaaa, não atendia! Só qndo cheguei em casa que vi na internet um recado perguntando o que eu tinha e desejando melhoras. Tentei mais vezes um contato e ele não respondeu a nenhum. Vai entender esses homens né? Vou ficar no aguardo, como de costume mandei uma msg de boa semana pra ele, pq achei que se sumir de vez,ele pode associar isso a mais birras e provocações. Mas não vou procurar demais, ele recebeu um e mail e se for pelo menos educado o responderá.

Mando noticias se houverem! BJos


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Calma Mari, essa sua ansiedade deve deixá-lo tonto, segura as pontas e não liga mesmo, deixa ele vir atrás... fique bem, preencha seu tempo com outras coisas, o q tiver de ser - será! bj.