Brigamos e agora?

13 respostas [Último]
imagem de Mari romantica
Mari romantica
No PF desde: 31/07/2009

Ola meninas! lembram se do rapaz que escrevia sobre ele né? então,estavamos a mil maravilhas, ele nunca mais sumiu do msn, me ligava td santo dia e estavamos nos encontrando. Parecia até que tava rolando um namoro mesmo.

Na sexta agora, comprei uma lingerie super bonita e combinamos de sair e depois ir na casa dele, ele me convidou para dormir lá.

Bebi um pouquinho a mais pq queria ter coragem de me soltar mais e deu certo, a noite foi maravilhosa!

Quando acabamos, ele me disse que seu colchão(que é de solteiro) estava pequeno demais pra 2 pessoas,que era pra eu dormir que depois ele me trazia embora (apesar de ser 4 da manhã, achei estranho, pq eu ia dormir lá, criei outro cenario na cabeça qnto a isso). Fiquei chateada,queria ele perto de mim, me fazendo carinho, e não sentado no PC, de costas pra mim.

Acabei adormecendo e qndo acordei, olhei pra tela e ele estava lendo um recado no orkut,de uma menina! Não sei se respondeu,mas estava lendo...

Levantei e vesti minha roupa e pedi que chamasse um taxi, ele disse que não, queria saber o que tava acontecendo. Acabei dizendo que vi ele lendo recado, que ele me abandonou sozinha na cama e desabei a chorar feito uma boba! Eu me descontrolei, falei que não tinha sido achada numa esquina, que pra mim chega, que não queria que ele viesse me trazer em casa e nem vê lo nunca mais. Ele não sabia o que fazer, ficou me vendo chorar meio abobado, tentando explicar. Se vestiu e disse que me traria embora, daí eu queria dormir mais (estava zonza, com dor de cabeça), ele disse que depois de fazer ele se vestir eu ia embora sim e que depois conversávamos, mais choro, dessa vez sentia que estava sendo expulsa...

No fim das contas ele veio me trazer, me vestiu uma blusa dele e viemos embora. No caminho ele me pedia pra segurar nele pq moto é perigoso, mas eu não queria sequer tocar nele, estava muda, só chorava.

Ele me disse que queria conversar depois comigo,que queria me explicar isso, se justificava que tinha perdido o sono e se levantou, que não me abandonou,que me cobriu enqto dormia (isso foi verdade), disse que o que ele fez não era motivo pra eu não querer mais vê lo, que era bobagem tomar essa atitude (falou isso o caminho todo)

Cheguei em casa e entrei muda,sem olhar pra ele, qndo dei a ultima olhada pro portão, ele estava parado me olhando, foi tão triste ver aquilo, chorei o dia td ontem.

Só que ele disse tnt que queria conversar comigo, mas sequer ligou. mandei uma msg pro celular dele, pq não achei minha lingerie nas minahs coisas, e como foi ele quem catou o que era meu, suspeito que esteja lá na casa dele. Disse que ficasse com ela, pq ela só me traria lembranças daquela noite horrivel que eu queria esquecer que vivi.

Nada de respostas! tenho medo de ele ter ido embora de vez, de ter achaco exagero meu ter chorado e terminado, mas eu estava nervosa, descontrolada, tive ciumes de ver ele olhando os recados da menina.

Não sei o que fazer, não queria procurá lo, pq quem errou foi ele, e de certa forma ele até admitiu isso, mas por outro lado estou com medo de não vê lo mais, estou gostando dele, estava feliz com td que estava acontecendo.

O que eu faço? Vcs acham que ele ainda me procura?


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Acho melhor vc dá um tempo. E ficar de olho, se ele continuar mandar recados no orkut... Fica calma, se é p/ vcs ficarem juntos vão ficar.. Beijo


imagem de nunu
nunu
No PF desde: 28/06/2009

Ai Homens!!!!!!!! Sempre eles


Mari se eu estivessi no seu lugar tambem faria o mesmo, e me sentiria da mesma forma.... Mais porque que ele nao esperou uma outra altura para ir ver as mensagens? tinha que ser naquela noite?

Mari nao o procure, deixe que ele liga ou te procure. Se ele gosta de ti ele nao vai querer te perder, pois sabe que voce estava nervosa e terminou sem pensar. Mais olha nao chore mais, eles nao merecem sao ridiculos e burros e na verdade eles `e que perdem a gente nao `e a gente que lhes perde.


imagem de dani_
dani_
No PF desde: 05/09/2008

Mari... será que não teve um pouco de exagero teu nessa história? Não sei, mas... tu perguntou quem era a menina? Qual era a relação dela com ele? É complicado, mas acho que tens que ouvir a versão dele também. Boa sorte, viu? Beijos!!


imagem de nunu
nunu
No PF desde: 28/06/2009

Desculpa Dani nao quero te contrariar, mais aquela hora da noite quem poderia ser? prima ou irma tambem `e que nao ne?


imagem de dani_
dani_
No PF desde: 05/09/2008

Mas se foi no orkut... ela pode ter enviado a mensagem bem antes e ele estar lendo só naquela hora. Não sei... pode ser uma amiga apenas. Nunu, eu te entendo porque eu tb sou super ciumenta!! hehe mas acho que, pelo lado racional, teríamos que ouvir o que ele diz... Mas, claro... se não tiver uma explicação muito clara e objetiva na ponta da língua, aí tem mais é que botar a boca mesmo!! hehehe


imagem de Mari romantica
Mari romantica
No PF desde: 31/07/2009

ele me procurou hj, meninas! assim que acordou(segundo ele), disse que ontem me deixou quietinha pq sabia que eu ia estar nervosa e brigaria mais com ele. Ele me disse que a menina é prima de um amigo dele da policia, cujo casamento, ele foi padrinho e por ser solteiro, tiveram que arrumar um par pra ele. Disse que a menina realmente se encantou, mas apesar de bonita, é novinha (19 anos) e mora em SP capital. Segundo ele nunca sequer a beijou, ela que se encantou e o adicionou e desde então ela escreve poeminhas bobos, manda scrapps coloridos, coisa que ele nem acha legal, mas por ser amigão do primo dela ele trata bem e tals. Disse tbm que pelo tnt que ela dá bola, podia até ter feito algo qndo ela esteve aqui na cidade, mas como sabe que seria só um dia e nada mais e ela ia pegar no pé, nem arriscou, por consideração a amizade antiga com o primo dela.

Ele não quis vir me ver hj, disse que está chateado ainda, que quer ficar em casa e ver filmes, pq amanhã tem que desfilar devido sua profissão. Talvez ele saia com o amigo dele pra pegar uma pizza e cervejas e farão companhia um ao outro no ap dele, mas como ta chateado com a briga ainda, não quer me ver! paciencia pelo menos ele me procurou e disse que será assunto encerrado, mas até eu estar brava, ficamos só em fone e msn.

Na verdade, estava brava com ele desde semana passada, ele não sai sem a pistola dele, e ainda a apelida de matilda(qndo perguntei o pq do nome, ele disse :o que acha que ela faz?), peço a ele pra sair sem, mas ele é viciado nela, não se importa com o meu medo, neste ponto eu o acho frio, não se importa se tiver que matar alguém em serviço, disse que não gosta, mas se tiver que fazer, ele cumpre o dever e dorme sossegado!

Tenho medo de ele ser sem sentimentos por causa disso, pq eu não mato nem galinha pra comer e odeio aquela matilda dele!


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Oi, Mari!


Olha, na minha opinião, erraram os dois. Ele, porque inventou essa desculpa esfarrapada de colchão de solteiro, largou voce dormindo sozinha e foi pro computador. Voce, porque teve uma reação desequilibrada e desesperada. Ele pode ter agido errado com voce, mas com certeza não esperava por isso e pode ter ficado com a péssima impressão de que voce é uma \"mulher-granada\": pronta pra explodir a qualquer instante. Pense por que agiu dessa maneira; e se ele sumir de vez??? Voce vai morrer, por acaso??? Encare os fatos: ele não parece muito envolvido na relação de voces dois. O que voce precisa agora é se refazer e se desligar um pouco dessa história. Não o procure, evite desgastar ainda mais a sua imagem. Se ele lhe procurar pra conversar, faça com que ele veja onde errou com voce e enxergue seus erros também. Se ele não lhe procurar mais, então voce já teve sua resposta.

Boa sorte!


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Oi, de novo, Mari!


Ih, meu pc tá tão lento que postei no passado, desculpa!...


Com a matilda voce vai ter que acostumar. Geralmente policiais, cargos ligados à Justiça e militares andam armados mesmo, são treinados pra isso, pois normalmente correm alto risco de morte. Ele deve andar armado por motivos profissionais, e não porque não tem sentimentos. Acho que voce deve respirar um pouco, voce parece bem ansiosa com esse relacionamento e com isso pode botar tudo a perder. Calma, antes de tudo, tá? Ficar nervosa só vai atrapalhar suas atitudes. Relaxe.

Boa sorte!


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Mari, seria melhor vc levar seu relacionamento com mais leveza pois senão a coisa pode desabar mesmo!

Acho q a explicação dele é plausível e ele não fez realmente nada de errado e tem mais - acredito q não de deva ficar tão em cima do cara - afujenta até os mais corajosos...

Vá indo devagar, conquistando espaço e dando tempo pra relação de vcs fincar pé de vez - dê espaço pra pessoa respirar e poder fazer aquilo q acho legal e não sente como errado...

No mais, tente resgatar novamente o seu namoro - vc vai ver q td vai dar certo!

boa sorte e bjo gr!


imagem de alinek
alinek
No PF desde: 01/09/2008

Amiga! Não se joga tão de cabeça em relacionamentos! A Alice mandou bem: erraram os dois... Ele por ter saido da cama (poxa, se o cara tá a fim de transa, por favor... ele ia querer ficar grudadinho em vc, aproveitando o pequeno espaço da cama!) e vc pelo surto...

Se ele entrou em contato... Bem, tendo oportunidade... converse e peça desculpas... e exponha q ficou insegura pela reação dele... Pq vai que ele agora queira tirar contigo... por medo de tuas reações?

Vá com menos impulsividade, curta mais os momentos... leve a vida mais leve!