Aniversário/Relação

28 respostas [Último]
Raquel22
No PF desde: 23/03/2014

Sim, vou falar isso

Costumo deixar claro em relação a outras situações que não me agradam por isso desta vez será igual.

Já estive alguma vezes para terminar com ele e ele desespera por me perder, mas não muda nenhuma das suas atitudes

Carinhoso é quando lhe apetece e atencioso também


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Se ele é carinhoso e atencioso so quando lhe apetece... OQ LHE APETECE ficar com este sujeito?


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Pois é. Esse lance do "só quando eu tô a fim" é o egoísmo com outra roupa.


Tem que ver issaê. Vale a pena namorar sozinha?


Raquel22
No PF desde: 23/03/2014

Tenho mesmo

Não, não vale..


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Nem sempre esperamos algo, em troca dos homens... Eu pelo menos, sou assim... Mas realmente, é triste isso..


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

O problema é que mulher guarda tudo: o dia que nos conhecemos, o dia do primeiro beijo, o dia da primeira transa, o dia do casamento, a data do aniversário dela e se o cara esqueçe alguma delas, ou não prepara uma surpresa, ou lembrança . é porque não amamos mais....


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Olha quanto a presentes efusivos não é minha praia, mas acho imperdoável o sujeito não lembrar!!!! (esta sou eu) e com certeza seria motivo para eu rever completamente minha relação com alguém assim... pelo fato de não ter o cuidado de lembrar... mas nao pelo fato de nao comprar presentes, passear... tipo um feliz aniversario com um balao de ar como presente ja seria o suficiente para minha pessoa...


Mas ele fez o que de fato??? parabenizou e nao presenteou? enfim... explique melhor...


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Ahhh e Nelson, não acho um problema voce lembrar de datas especiais... como acho imperdoavel ao final de um dia vc encontrar seu parceiro e nao ter a consideração de perguntar e ouvir de fato como foi o dia dele. PONTO se é um PROBLEMA estas demonstrações de cuidado eu sou PROBLEMATICA rsss


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Falar que homem não lembra dassas datas é justificar o injustificável!

Isso é questão de carinho, atenção... eu ficaria chateada também.


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

é que homem não da importancia para datas, não nos prendemos no passado, e não achamos que quem esquece é porque não nos ama. Mas é preciso um esforço para lembrar, e imaginação para surpreender.