Aniversário/Relação

28 respostas [Último]
imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Nelson, nao sou radical para dizer que quero que lembre de datas e mais datas, e mais datas... mas aniversario... Ahhhh este tem que lembrar sim!!!!


Este negocio de homem nao dar importância é "pre conceito" pois conheço vários homens que se importam de fato com isso tb!!! e acho que nao ha mal algum em se importarem.


Homem se importa sim se a mulher sorri quando o vê, homem se importa sim quando a mulher lembra de datas especiais, homem se importa sim quando e recebido com atenção, enfim... homem se importa sim, tanto quanto mulheres se são lembrados, cuidados!!! FATO!


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Vcs sempre se apegam a exceção para confirmar o que acreditam. Vou fazer um teste no meu proximo futebol e ver quantos lembram da data de casamento, a de aniversário eu concordo, não tem desculpa para esquecer.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Nelson, to falando do aniversario aqui ok!!! rs e não acho que sejam excessoes os homens que lembrem de aniversarios e gostam que lembrem os dele... pois pergunte... mas infelizmente tenho cá para minha pessoa que na roda de futebol (talvez por medo de achar que os amigos vão achar eles "cor de rosa" foi isso que o mini cachorrinho disse né... enfim acho que vao acabar falando na linha do "masculino" eu NAO LEMRO... sou macho!!! ;-P


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Tirando aniversários de mulher, filhos, pais e irmãos... acho dificil um homem lembrar de alguma outra data.


Há exceções, masssssss... esse é um outro lado do homem... um lado mais cor de rosa, digamos assim... o que tb é FATO!!!


Agora... acho bonito uma pessoa, a mulher, lembrar... talvez, cada um contribua na sua maneira, com o seu jeito, de ver/sentir a vida... desde que um complemente o outro e não seja usado como cobrança para não estragar tudo. Não seria melhor, aproveitar e comemorar ao invés de cobrar nesse momento???


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Meu ex namorado tinha uma memória de elefante! Nada passava batido.

Nada a ver com ser homem ou não. Falo por experiência.


Por isso que acho sim, que quem tem memória preguiçosa deve fazer um esforço ao se lembrar disso e de outras coisas.


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

"""Meu ex namorado tinha uma memória de elefante! Nada passava batido."""


Isso mesmo musa... vc está certa; nesse período, de namoro, é dificil um homem esquecer... já, depois de algum tempo de casado, se isso tivesse acontecido com vc´s, ele ia entrar no time dos "esquecidos"... e, talvez, vc no time das "cobradoras"... rs ;-)


Relaxe, releve e não seja tão exigente assim...


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Vcs esquecem data de aniversário mas não esquecem quem fez o 3° gol na copa de 1950.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Sugiro que vcs assistam esse vídeo. Ele é sobre a diferença entre o cérebro masculino e o feminino, mas é um vídeo engraçado.


https://www.youtube.com/watch?v=ud36vmc4aBk