Aniversário/Relação

28 respostas [Último]
Raquel22
No PF desde: 23/03/2014

Eu e meu namorado estamos juntos a 1 ano e 7 meses.

À 2 dias foi o meu aniversário e passamos o dia juntos, mas ele não me fez surpresa nenhuma, nada, nem uma prenda, um mimo, queria que me proporcionasse um dia diferente e bom por ser "o meu dia", mas nada... não entendo

O aniversário dele foi a 4 meses atrás e eu preparei tudo com antecedência para o surpreender! Comprei.lhe um presente, fiz.lhe eu própria um quadro para ele, escrevi.lhe uma carta, comprei um chocolate que ele gosta e escondi tudo em casa dele. Preparei champagne para nos e muitas velas e música no quarto, ele gostou mas não retribui em nada..

Só queria que desse valor ao que faço por ele, pois ele não fez nada, foi um dia normal para mim.


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Raquel, não há situação que não possa ficar pior. Tudo depende da perspectiva.


Fiz aniversário há 4 dias e meu marido simplesmente esqueceu.


Esperei passar um tempo, especialmente depois que meus familiares me cumprimentaram efusivamente, mas no fundo já sabia que ele não ia lembrar. Lá pelas tantas olhei bem na cara dele e perguntei se não estava esquecendo de nada. Ele: "não... o quê?" e eu lasquei-lhe logo um "hoje é meu aniversário". Nada vai pagar o gosto de ter visto a cara dele se transformando, de neutra pra horrorizada pela mancada terrível.


Então, amiga, relaxa que tudo sempre pode ser pior.


imagem de Rush
Rush
Offline
No PF desde: 17/02/2014

É gurias! Vida cruel!


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Raquel,sei como é isso...Meu ex sempre esquecia meu aniversário (25/05) e eu sempre lembrava o dele (21/01).Até um dia q,de propósito,não fiz nada pra ele no dia:não liguei,não comprei presente,não fiz nada.Nem um bolinho.Resultado:depois ele se lembrou do meu,até comprou presente pra mim!Às vezes uma chacoalhada funciona...


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Raquel...sei como é isso, meu marido é meio desligado e bem pouco romântico. Sabe o que eu aprendi com isso? A ser mais tolerante. A entender que as pessoas não estão na minha vida pra me colocar num pedestal. e ficar me adorando. Aprendi a olhar as pequenas coisas que ele faz. A ver e reconhecer a forma dele demonstrar seu amor.

Eu entendo a tua frustração pq eu já senti ela mil vezes. Mas as pessoas são o que são, e erramos quando esperamos que elas ajam como nós agiríamos.

Tenho certeza que teu namorado não faz por mal. é que a maioria dos homens não tem este "aplicativo".

Desencuca....

Ah e eu nunca deixei de fazer surpresas quando tive vontade. Com o tempo, ele parece que aprendeu um pouco...ano passado eu até ganhei um ursinho de dia doa namorados, olha que evolução hehehehe


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Têm gente que não possui finesse mesmo!


Mas se ele te trata bem o resto do tempo, releve!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

quanto maiores as expectativas geram maiores frustrações...

o que voce disse a ele sobre a falta de comemoração?


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Olha, super concordo com a questão de alimentar falsas expectativas, mas ainda assim acho que há situações-padrão em que "esperar" não significa "superestimar", como, por exemplo, o nosso aniversário.


Não é que seja preciso um go-go boy saindo de dentro de um bolo enorme, nem carro de telemensagem ou entrega de todas as orquídeas da melhor floricultura da cidade, mas algo personalizado, um carinho, a lembrança, pohan, isso eu acho nível básico.


Por mais que eu reze nessa cartilha de nunca me surpreender com nada que os seres humanos sejam capazes de fazer de bom e de mau nessa vida, confesso que dessa vez meu marido e o námor da Raquel se superaram.


Vão ser toscos assim lá na casa do capeta.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

te entendo e concordo girlie...

acho um [****] sacanagem o cara simplesmente 'esquecer'... como assim? ele esquece o dia que o time foi campeão? o dia de pagar o boleto do carro?

acho que dizer que espera atenção neste dia é fundamental.... é importante deixar bem claro que este tipo de atitude é importante e que faz falta... o que não pode é se calar, fazer bico e esperar que o cara 'sinta o clima'...

mas sabemos que a grande maioria dos homens não são atenciosos, principalmente em relacionamentos mais antigos... muitas vezes dão o dinheiro e mandam comprar algo, como se o valor do presente é que importa...

daí vem a importância de diminuir nossas expectativas, dependendo do parceiro é claro... por vezes não vai rolar grandes comemorações e pronto.. podemos fazer o escarcéu que for... mas o restante ainda é bom, então perdoamos até certo ponto estes 'esquecimentos'


Raquel22
No PF desde: 23/03/2014

As minhas expectativas realmente devem ser muito altas em relação a ele, pois cai sempre tudo por terra..

Ele sabe de tudo o que gosto, de passear, ir lanchar, passar tempo juntos, tempo diferente, mas não faz nada, nem gosta de sair.

Ontem fui lanchar sozinha porque ele não quis aparecer para estar comigo, preferiu ir para casa.

Em relação a falta de comemoração eu não lhe disse nada mas ele já percebeu que estou triste com ele.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Raquel

eu falaria... não em tom de cobrança, mas deixaria claro que esperava alguma comemoração...

tem certeza que este menino quer namorar contigo? no geral ele é amoroso e atencioso?