Amor na internet? é possível?

13 respostas [Último]
rna
No PF desde: 10/04/2009

Meu namorado eu conheci pela net e me casei com ele. Lugares neutros e próximos da sua casa onde voce possa fugir com mais facilidade é sempre melhor!

Se ao vivo e a cores ele não for tão legal quanto na net, pula fora. Vale dizer até que ta com dor de barriga. Avise sempre uma amiga sua onde voce vai estar, e que quando chegar em casa sã e salva manda outra mensagem avisando e que se ela não receber nada em 24h pra ela chamar a policia e avisar sua familia e acima e tudo de todos os contatos que voce tem dle para ela. Isso pode ajudar!


Ralf
No PF desde: 11/05/2009

ahahahahah... Eu já sai com meninas que conheci na internet... Infelizmente não durou muito as vezes a distancia atrapalha um pouco... Mas é bem legal.. Só tomem cuidado quando marcar algo procure marcar em lugares movimentados.. que ai não tem nada... Marca no posto policial e diz que são policiais..ahjahahaha ele com certeza vai pensar 2 vezes..hehehe Bjão


imagem de Polaco
Polaco
No PF desde: 15/05/2009

Silvinha......possível é sim . Minha primeira namorada conheci na internet , pelo ICQ rsrsrs. Eu tinha 16 anos e ela 14.O namoro durou 3 anos e foi muito bacana.

Sugiro que conheça ele pessoalmente primeiramente . Não sei a idade de vocês . Mas ele pode ir até a tua cidade , ficar num hotel ou uma hospedagem qualquer. Vocês podem se encontrar num shopping , barzinho , restaurante ou qualquer outro local público e movimentado. Não aconselho passar teu endereço para ele. Conheça-o em outro local e se ele for realmente honesto contigo , te respeitar e etc ..ai sim invista na relação.


abs!