Amor na internet? é possível?

13 respostas [Último]
silvinha
No PF desde: 31/01/2009

Gente, eu encontrei um homem na internet, só que moramos em cidades diferentes, mais ou menos 400km de distância, estamos nos conhecendo, já vi as fotos dele, ele é um pão!! Ele mais ou menos tem a mesma idade que eu, não é nenhum adolescente...mas agora chegou o momento de nos conhecermos pessoalmente...e eu estou insegura...apesar de eu ter \" procurado\" este tipo de situação...nunca pensei que de fato eu encontraria...E tenho muito medo...e se ele for um psicopata??? NUnca se sabe né? O meu sexto sentido diz que ele é um cara bacana que está atrás de um amor maduro que nem eu... ( mas eu devo estar meio ceguinha...to meio apaixonada já) O que vcs acham que eu devo fazer?? Marco o encontro com ele??? Na minha casa ou na dele??? Ou em lugar neutro??? As pessoas falam tanta coisa deste encontros da internet que eu já não sei mais o que faço... devo me arriscar por este possível grande amor????


imagem de betinha
betinha
No PF desde: 31/01/2009

Muita cuidado, eu uma vez encontrei um cara que era da mesma cidade que eu, então marcamos no shopping, o que facilitou...mas no teu caso...o que fosse na cidade do outro teria que hospedar o outro??? será que sugirir um hotel é muito chato??? acho que não né? afinal de contas vcs ainda são dois estranhos... toma cuidado...e eu se fosse vc, pediria para ele vir na tua cidade....assim vc tem amigos/família que podem te ajudar em qualquer emergência...mas eu arriscaria sim!! Por um grande amor vale tudo!! :)


helena
No PF desde: 14/12/2008

betinha falou certo. pede p/ ele vir ate sua cidade e marque com ele num local público. Garanta-se. No mais, não há mcomo vc saber se ele é psicopata ou não sem conhecer. E as vezes mesmo conhecendo MUITO vc pode se enganar. Relaxa e abra alas p/ a vida!


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Concordo com as garotas, peça p/ ele vir até a sua cidade, reserve um hotel, não vejo mal nisso. E marque de se encontrar num lugar público, hj em dia precisamos ser muito cautelosas, ou leve uma amiga junto e sentindo o clima, dispense-a, e curta o novo amor! bj. e boa sorte!


cacá
No PF desde: 23/09/2008

A gente nunca deve ficar a sós com estranhos... Sempre corremos riscos. Faça como as mulheres falaram, lugar público, amigos com seu celular... Se possivel grude um GPS na roupa... risos... Sério, nada de deixar margem p/ um caminho diferente daquele q vc deseja, ok? No mais, aproveite!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Silvinha, acho meio perigoso.. Marca um encontro, num lugar com bastante pessoas.. E boa sorte Bjo


silvinha
No PF desde: 31/01/2009

Aiii que frio na barriga...sabe que a idéia do GPS até que foi boa..rsrs.

Vou tratar de marcar este encontro e conto tudo para vcs!!! beijos beijos beijos


silvinha
No PF desde: 31/01/2009

Gente, marquei com ele para o próximo final de semana....aaaiiii, espero ter feito a coisa certa..


d_elisa
No PF desde: 11/11/2008

Já me relacionei com um rapaz q conheci pela internet. E ele era o máximo mesmo. Infelizmente nao era somente eu que achava isso, mas tb 80% da população feminina da minha cidade. Risos. Baita garanhão, xavecava pela net p/ não queimar o filme nas baladas. Mas enfim, vá que vale a pena, que seja p/ conhecer o moço. Local neutro.


betina
No PF desde: 02/10/2008

muita calma nesta hora acho que na internet pode sim ter algo de bom mas a gente nunca sabe então acho que vc deve conhecer ele em um lugar onde circula pessoas vai se saber todo cuidado é pouco boa sorte e depois nos conta como foi

bjos


byanca
No PF desde: 13/05/2009

i ai silvinha ja foii?

eu quero saber o que deu aaopksopsk