Acusada

58 respostas [Último]
imagem de happyclaudia
happyclaudia
No PF desde: 16/03/2011

Deixa quieto!!!

E sim, ele deve estar preocupado pq vc tá se valorizando, mais bonita, e ameaçou ele de troco...

Porém, como canja de galinha não faz mal a ninguem, fica atenta se ele não ta aprontando nessas viagens dele. Atenção redobrada não vai fazer mal. Beijos


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

É isso, Paulinha: parece que eu virei uma Kate Mahoney (nem sei se a Dama de Ouro é do teu tempo).

Sei lá, como se eu fosse uma delegada, uma \"otoridade\", alguém que mete medo.

Logo eu!

Ainda se fizesse a fama, poderia deitar na cama buuut... numtointeindeindo.


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

PQP Girlie, mas que diabos ele foi falar assim do nada? Ohmaigódy!

E quando tu mandou ele averiguar, o que ele disse?


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

É que primeiro eu choquei, Abu. Não acreditei mesmo.

A gente tava dormindo, ele teve um sonho, disse que tudo apareceu claramente na cabeça dele: quem era o cara, o que eu andava fazendo e talicoisa. Taí alguém que é mais doido que eu; pobre da nossa filha.

Eram seis e meia da manhã, tudo escuro ainda. Sei lá, passei mal! Ficou parecendo que eu devia mesmo. Aí me acalmei e disse: pode vasculhar, faço questão. Nesses assuntos não há nada que se diga que acalme um coração a não ser que se tire a teima. Disse: go ahead, vai fundo, mano.

Mas tô chateada. Triste, decepcionada, sei lá que mais.

Eu levei um susto, jamais imaginaria um babado desses. E agora meu único medo é o de perder a liberdade. Como eu não sei de quem ele suspeita (e nem quero saber pra não mudar com a pessoa), qualquer coisa que eu faça está sendo vista com segundas intenções. Não tenho como ser natural. Isso é péssimo. É uma coleira moral. Uma bosta.


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Ignore essa atitude dele...pois fará ele pensar que vc tem culpa no cartório mesmo, se mudar seu estado de espírito.

Deixe ele vasculhar....pois não é a polícia que tem que ter medo do ladrão Girlie.

Ele tá sinais de gripe, por que estava na chuva...e sabe que pode ficar gripado por não ter tido cuidado.

Não é a dúvida de você que ele tem, mas das atitudes que ele teve, e que isso podem gerar essas consequências...cappiche?? Tá só tentando usar o que você poderia fazer para se vingar, para ter um momento de vidente e te mostrar que ele não é tão burro como parece....

Erro dele pensar que todos agem assim na face da terra...me traiu, serei um bosta igual a vc e vou trair tbm...

Corno dado em troca, só faz aumentar os lugares da estrabaria.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Nem pense em mudar o visual ou comprar uma lingerie mais quente que o mãe dináh pira....


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Girlie, minha jovem, vá dar uma espiada no bofee ver se ele não está fazendo ou pretende fazer o mesmo, sabe como é, né ! Peso na consciência e tals. Já vimos isto inúmeras vezes aqui no PF.


Quanto a você estar mais bonita, tome isto como um elogio mesmo !


Anônimo (não verificado)

Se a cada sonho que eu tivesse seguisse ao pé da letra surtaria.

Ai tem... melhor dar uma averiguada basica.


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Gulherme, não dê idéias, senão ele pode sustar ainda mais.


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Girlie, será que tem algum detetive atrás de tu? Aqueles carinhas que fingem ler o jornal e etc .. ?