Acusada

58 respostas [Último]
imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Tipo, vou ter que seguir a linha da maioria. Ele está criando uma cortina de fumaça de desconfiança, pra poder escapar tipo ninja das falcatruas que ele mesmo está aprontando.


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Pode ser, mas acho que quem chegou mais perto do que eu sinto foi o Joey e a Ana.

É claro que eu mudei depois de toda aquela armação. Pra pior e pra melhor. Pior porque fiquei neurótica (oi?), agora em remissão, e melhor porque percebi que vinha me negligenciando, que tava chata, que a gente só falava de conta, de trabalho, de blablabá aporrinhador e nada de romance.

Não que eu tenha virado uma Lady Godiva do Irajá, mas fiquei mais consciente.

Acho que ele tá numa vibe de desconfiança porque ele tava jurado de levar ums chifres na primeira oportunidade. Eu sempre disse que não ia deixar essa história barato, que ia ter volta, mas ele nunca pareceu me levar a sério - eu sou mesmo um poço de contradição. Ele deve ter visto algo que eu não vi, já que tem um \"suspeito\". Meu palpite é este: ele me observou e me achou diferente; observou essa pessoa e achou que dava me dando letra; juntou os pontinhos e apareceu a figurinha de coooooorno.

Well, xapralá. Eu posso ser errada num monte de coisa (e como sou, a la Ney Matogrosso), mas nisso não.

Vou deixar o barco correr frouxo... dessa culpa não padeço e esse medo, o de ser pega na mentira, eu não sofro.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

\"Não que eu tenha virado uma Lady Godiva do Irajá, mas fiquei mais consciente.\"


ahahahhahahahahah! Lady Godiva é fogo hein?


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Pra uns, seria a glória ter uma cavalgadora (de jiboias) em casa.


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Ele deve ter reparado que tu estás mais comunicativa, mais jovial, mais alegre, mais espontânea, mais simpática... Mais feliz!


Girlie, ele não sabe... Mas é o PF que está te fazendo bem! :D


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Xéguy,

e não é, menino? Cheguei a pensar em contar pra ele que eu dou expediente aqui de segunda a sexta em horário comercial, mas depois deixei quieto. Pra quê? É um segredinho meu, uma terapia verdadeira que só me faz bem. Me dei conta de que tenho amigos virtuais incríveis, e que eles não querem me comer. Que existe amizade interssexual, desde que virtual.

Agradeço muito, e sempre, por vcs existirem.


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Serei eternamente grato a este site.


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Quote:
Cheguei a pensar em contar pra ele que eu dou expediente aqui de segunda a sexta em horário comercial, mas depois deixei quieto.


Deixa quieto mesmo. Senão ele é capaz de pensar que aqui é parecido com o Orkut (e na realidade não tem nada a ver). Que é aqui que tu arranjou um outro... Que é traição virtual... Vai ficar tentando te controlar... Vigiar os teus posts...


E isso pode prejudicar a tua forma espontânea de se expressar, justamente algo que eu mais admiro em você (eu e outros 99,99% desse PF)...


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

:kiss:


Anônimo (não verificado)

Poxa girlie...


Ou ele tah querendo achar desculpas pois ele esta a ponto de aprontar ou aprontando.

ou

Ele esta percebendo a mulher que ele tem ao lado, auto suficiente.

Estando perto ou não... você se cuida e se ama.

Quando estamos mais \'\'de bem com a vida\'\' pode intimidar muitas vezes o parceiro por querer saber o motivo.