Acusada

58 respostas [Último]
imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Oi, galere,

preciso de uma ajudinha.

Meu marido, como grande parte de vcs sabe, é médico e trabalha em dois Estados diferentes. Passa uma semana em casa e outra fora. Este final-de-semana ele estava conosco, em casa. Desde que chegou começou a me olhar de um jeito esquisito, como se estivesse me reconhecendo. Muito estranho. Aí começou a dizer que eu realmente estava diferente. Que não sabia o que eu tinha feito, mas estava mais bonita. Que eu estava ficando melhor com a passagem do tempo (obs 1: até parece que eu sou uma velha coroca; obs 2: eu tb acho que as pessoas ficam melhores com o andar dos anos).

A coisa foi indo, indo, até que ele hoje me acordou dizendo que toda a história se fechava e que ele tinha certeza de que eu ando de rolo com alguém - mas não me diz quem é, e eu tb nem quero saber pra depois não ficar sendo antinatural com essa pessoa.

Gente, começou o meu inferno! Acho que foi de tanto eu ameaçar que iria me vingar na mesma moeda que agora bateu nele um efeito retardado, um medo enorme de estar sendo guampeado enquanto tá fora. É ridículo isso. Sinceramente, eu fiquei nervosa na hora por causa do absurdo do que ele tava me dizendo. Não que eu queira me desmerecer, nada disso; mas eu não tenho um comportamento de caça. Eu vivo fazendo palhaçada, vcs aqui marromenos me conhecem e sabem qual é o meu estilo. Ser acusada de estar começando a me interessar por outro, que eu nem imagino quem seja, é demaaaaaais!

Enquanto a conversa tava só no nível \"nossa, tu tá diferente, mais bonita\", tudo bem, eu tava até gostando. Respondia que era porque a gente quase não se vê e eu voltei a ser novidade. Mas quando tudo mudou pra uma acusação, uma quase-certeza, olha, fiquei arrasada.

Eu já disse a ele: vá investigar. Eu não tenho que me justificar, que argumentar pica nenhuma. Dessas coisas a gente não convence ninguém, tem que ver (ou não ver) pra crer. Mas tô muito chateada. Não esperava jamais uma merda dessas.

Ninguém merece: com tanto problema estourando diariamente, é incrível como tem gente que curte achar chifre em cabeça de cavalo - ou na própria testa.

Afffe, desabafei. Bezoooo!


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Girlie...ele pode estar aprontando novamente...fica de olho colega!!!

Dando uma vítima a essa altura? Muito estranho...muito...


imagem de Alekena
Alekena
No PF desde: 15/12/2009

Girlie, naõ conheço sua história, mas parace que ele já te traiu,né?


Bom, é um comportamento estranho mesmo... Mas já que tem sua consciência tranquila, deixa ele, manda ele provar o que está falando.


Eu,hein? Muito estranho isso... Pode ser insegurança dele ou alguma forma de destabilizar... sei lá... vai entender o outro...


Bom, mas não se agonie com isso não... Deixa ele com as inseguranças dele... é até bom!


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Miss, foi meu primeiro pensamento.

Mas eu tb confio muito na minha intuição e não acho que ele esteja bordejando por aí. O cagaço que levou quando eu disse que ia me pirulitar com a nossa filha ainda retumba nos ouvidos dele - até mesmo porque eu não deixo esquecer.

Vou deixar essa hipótese guardada na manga; só o tempo dirá se era isso mesmo. Não aposto nisso. Acho que ele está provando do próprio veneno. Tá entendendo uma partezinha só, bem pequenininha, do tormento que eu passei quando comecei a desconfiar que alguém tava urinando fora da bacia.

A pior coisa na vida de alguém é viver desconfiado. Por um lado, então, acho bem bom que ele esteja sofrendo, mas por outro eu tô me vendo acuada, responsabilizada por uma coisa que não fiz! E, sinceramente, quando ele diz que eu tô diferente, não sei do que ele tá falando! Eu continuo fazendo as mesmas coisas: [***] o cabelo, faço as unhas e deu. Eu sou a pessoa mais óbvia que conheço. As minhas maluquices são essas que vcs testemunham. Por mais que eu pense, não encontro nada de anormal, de estranho, de novo que eu esteja fazendo, mas não suporto ser fiscalizada, cobrada, testada como se fosse ré.

Well, agora é acompanhar as cenas dos próximos capítulos.


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Girlie, minha adora e querida Girlie.


Ele talvez tenha mesmo notado a sua diferença, te achando que está \"melhor\" para ele....e pode ser mesmo como tu falou...que pelo fato de vcs se verem muito pouco...é novidade para ele!

Mas não esquenta...deixa ele...e se ele tem dúvida, que descubra algo para ter certeza então.

Na minha opinião, juntanto todos os fatos, de ele viajar muito, de ter aprontado, de ver que vc relamente tá maior gata...que alguém pode de querer, que vc poderia devolver na mesma moeda, a dor de corno dele brotou na testa!

E nenhum homem, até onde sei...não aceitará ser trocado pela mulher, por outro homem, mesmo que o cara seja um canalha assumido do orkut!

Aproveita o momento querida....fica na tua, tranquila...e deixa ele com as dúvidas. Acho que esse momento servirá para ele se descobrir se te ama mesmo ainda, quem sabe, ele veja as cagadas que fez e recomece a vida ao teu lado...sendo um homem de verdade.

Bezzzo mulher.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Bah Girlie; isso pode ser bom ou ruim:


Bom: ele vai te tratar melhor com medo da concorrência, te valorizar mais, ser mais participativo e não vai dar mais motivos para que tu desconfie dele;


Ruim: ele pode viajar legal nessa questão, e achar que tem um salvo conduto para te trair seguidamente, visto que você está o enganando também. Ele nem precisa ter \"certeza\" que o está traindo, pode se utilizar desse expediente como simples desculpa para a própria safadeza.


A resposta? só você conhece bem o caráter do caboclo; te desejo boa sorte!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Girlie


depois que voce soube da quase traição, o seu comportamento com ele não mudou?


talvez ele notou que voce começou a priorizar-se... a se valorizar mais...

e mulher quando se valoriza, tende a ter um comportamento mais independente... uma postura diferente...


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Girlie.


Quem não deve não teme.


Vou na mesma linha da Miss, ele pode estar adiantando algum movimento.


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Girlie, ninguém gosta de ser fiscalizado, testado...mas eu penso que se você não fez nada de errado, não tem que se estressar com isso. Deixa ele com os fantasmas dele...fique na sua...agora, se essa perseguição persistir por mais tempo...aí senta com ele e põe os ponteiros em ordem...aquela conversa...


Boa sorte!!


imagem de ESPETO
ESPETO
No PF desde: 03/11/2010

O peao pode montar em varios cavalos em sua vida mas o cavalo nunca esquece cada peao...


Moral: Ele esta atirando verde, pra esconder oque ele faz, e como vc ja conhece ele...


imagem de Estrela*
Estrela*
No PF desde: 11/11/2010

\"Ruim: ele pode viajar legal nessa questão, e achar que tem um salvo conduto para te trair seguidamente, visto que você está o enganando também. Ele nem precisa ter \"certeza\" que o está traindo, pode se utilizar desse expediente como simples desculpa para a própria safadeza\"


Penso que essa linha de raciocinio do Gulherme faz muito sentido, como dizem a melhor defesa é o ataque.