Aconteceu comigo

16 respostas [Último]
Paulina
No PF desde: 16/12/2010

Tem televisão sim querida e conheço prevervativo, mas as coisas acontecem. E não devemos julgar o próximo. Obrigada pelas palavras, ta? Concordo também...Não sei se não me expressei bem, não quero que seje só meu, até pq não sou louca de querer um homem só para mim, longe da família, não é isso!!!!!!


Paulina
No PF desde: 16/12/2010

Desculpe querida se não me expressei bem!!!


Paulina
No PF desde: 16/12/2010

Desculpe se não me expressei no texto, acho também que não posso contar. Obrigada!!! Valeu


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Olha.


Pelo que eu entendi, você é apaixonada por um cagalhão que acha que a mãe é perfeita. Que vê a mãe te tratar mal e, ao invés de tomar uma atitude, acha que você tem que aguentar.


Olha, não tem como você esquecer este merdinha? Eu já falei isto aqui várias vezes, mas acho que, se eu pudesse dar um único conselho a todas as mulheres do mundo seria: nunca namore um filhinho da mamãe.


Imagino que ele regule de idade com você, e tem medo de apanhar de chinelo da mamãe se ela descobrir que ele namora você? Sério, você trabalha, faz faculdade. Vá cuidar da sua vida, arranje um homem de verdade, não um bundinha destes.


imagem de gtslg
gtslg
No PF desde: 29/05/2010

Paulina


Acho que você voltando para esse cara(o pai do seu filho) é um retrocesso,imagina,você viveu tudo aquilo,ele não se posicionou a seu favor,porque ele mudaria agora? a questão de engravidar e perder seu bebe,sinto muito,mas se previna da proxima vez,e pensa também na felicidade do seu filho


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Paulina,


Você é confusa, é insegura, é carente. Só isso para explicar esses seus envolvimentos rápidos que resultam em gravidez e essa sua tolerância à um cara que estende tapete vermelho para a mãe mas te deixa andar na lama.


Vou ser franca: não tenha filhos se não tem estrutura para isso. Filhos são uma grande responsabilidade. Você nos mandou parar de julgar, mas o que podemos dizer de alguém que engravida rápido duas vezes? Não estou questionando sua conduta, mas o fato de trazer ao mundo alguém que precisa de uma mãe e um pai equilibrados, o que me parece que vocês não são. E sabe o pior? Você tem 36 anos... Quando comecei a ler, achei que se tratava de uma garota de 20 anos, mas você é uma mulher, sabe como as coisas funcionam, deve ter maturidade para lidar com a vida.


Enfim, siga com sua vida (já cansei de dizer isso por aqui, mas é só o que posso falar), cuide do seu filho, se imponha em relação a este seu ex que virou atual. Eu jamais admitiria estar com alguém que me esconde da família. Se a pessoa me ama e quer se relacionar comigo, eu exijo que me assuma, que não tenha vergonha de mim ou medo de sua família. Não se deixe afundar numa relação com um cara que vive grudado na barra da saia da mãe e não tem coragem de enfrentá-la e ainda te menospreza por conta disso. E te digo mais: partilho da mesma opinião e sugiro o mesmo que o Caronte \"Não namore filhinhos de mamãe\".


Eu digo por experiência própria: filhinhos de mamãe não mudam, eles sempre vão estar ao lado das mães, sempre vão fazer tudo que elas querem e vão menosprezar quem as desagrada.