Aconteceu comigo

16 respostas [Último]
Paulina
No PF desde: 16/12/2010

Olá! A minha história parece de novela, mas é verdade. Comecei um relacionamento muito louco, de paixão com muito amor. Namorava sério uma pessoa e larguei tudo para ficar com o meu amor. Engravidei logo, com 3 meses já tava grávida e daí começou a acontecer o que nunca pensei que fosse passar na vida! Vivia muito bem com meu marido, mas minha sogra nunca me aceitou, na cabeça dela já vim de um relacionamento, engravidei para prender o \'\'filhinho\'\' dela, e acabei com os sonhos que ela tinha para com o filho (que era ser juiz de direito). Toda vida de 15 em 15 dias ia para casa dela, que fica a 1 h e meia da cidade que moro. Ia bem, mas muitas vezes chegava na minha casa chorando, falando com minha mãe que ela não gostava de mim, eu sentia isso. E não dava motivos, não sou perfeita, mas sou na minha, não sou de palpitar, não me meto em nada. Então não enjtendia pq ela me tratava diferente? Depois de meu filho nascer, continuei indo (ia as vezes até chorando), era muito esforço.Ela nunca me maltratou, mas eu sentia que ela me engolia. E ao meu filho não, adoro ele toda a família.Até que um dia ao chegar, viq eu colocou a foto da ex noiva dele na sala. Não falei nada, só com meu marido. Ele chamou os pais e falou que tava errado.

Fui embora sem falar nada do ocorrido. Fiquei uns 3 meses sem ir lá. Um dia chamei-a para conversar e expus tudo, ela sempre achando que eu tava errada, afinal de contas era uma pessoa que ela gostava e não fez para me afrontar.Relevei. Nas nossas brigas, na maioria das vezes pq ele queria ir com meu filho para lá de 15 em 15 dias e isso me matava, pq eu não tava mais querendo ir. Até que não aguentei tanta pressão na minha cabeça, brigas, discussões, o financeiro...Enfim separamos. Mas sempre gostei dele. Ele sempre ficava do lado da mãe e eu era a errada. E olha que eu nunca falei mal dela com ele, falava para ele tratá-la melhor, pq ele é ignorando ao extremo, e muito comigo. Ficamos 2 anos separados. Aí eu arranjei uma pessoa, estava muito sozinha, me sentindo muito só e do nada conheci uma pessoa que eu achava que iria me fazer esquecer o passado e engravidei. Fiquei louca, não trabalhava mais, chorava dia e noite e só queria ficar dormindo. Na minha cabeça o pai ia pegar o meu filho, como ele me ameaçou várias vezes e eu o tinha perdido de vez. Não queria esse filho. Rejeitei até o quinto mês, ninguém quase sabia que tava grávida, escondia a barriga e achava que não ia amá-lo nunca (o bebê). Não tive muita assistencia do pai da criança, financeiramente principalmente. Falava muito (planos) e não fazia nada. A tia me falou que teve envolvimento com drogas. Aí eu pensava: já pensou se o pai de meu filho imagina isso? Nunca cheguei nem perto disso, ele me falou que havia parado, mas não acreditava.Tava no 2º período da faculdade, o meu sonho.Tudo correndo bem. Daí no sexto mês, perdi esse anjo e quase morri no hospital, fiquei 1 semana.Foram os piores dias da minha vida. Achei que não iria sair dali. O pai do meu filho de 6 anos arranjou outra pessoa também e já terminou. Qdo tava grávida, nos encontrávamos. E agora, voltamos desde qdo perdi o bebê.Eu na minha casa e ele na dele. Mas só a minha mãe que sabe! A mãe dele agora que não aceita mais nós dois. Daí ele fala que vamos casar esse ano, que vamos ter nossa casa e que me ama. Mas tõ insegura demais. Gosto dele, mas é grosso demais e acho que não vai contar a mãe dele nunca. Para ele tá cõmodo pq de 15 em 15 dias ele vai para lá com meu filho, natal vai com ele para lá e esses dias ele soltou: quando sua mãe engravidou de outro homem. Disse que não vai esconder nada dele. Continuo sozinha, sou só sem pai e mãe para me ajudar, ele me dá pensão e trabalho e faço faculdade, mas não me ajuda em nada além da pensão e olha que tem condição. Estou pensando seriamente e perguntei a ele se posso esperar esse ano, tenho 36 anos e quero uma resolução na minha vida, assim não dá para ficar. Mas uma coisa é certa, oq ue não é para ser, não adianta. Só Deus sabe o que merecemos e teremos!!!!! Bj a todos.!:lol: :)


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Que bagunça de hormonios heim amiga... sei lá... eu pessoalmente acho que deves resolucionar suas \"carencias\" de todas as espécies... o resto sera consequencia :-)


imagem de Bad Angel
Bad Angel
No PF desde: 04/12/2010

Larga de vez este filhinho da mamãe e vá viver a tua vida.


imagem de Pequena morena
Pequena morena
No PF desde: 21/05/2010

Achei confuso o texto :/


imagem de Coment
Coment
No PF desde: 09/11/2010

Tanto o texto quanto você estão confusos, no mais por favor, você já é bem crescidinha, esse negócio de botar filho no mundo é coisa séria, espero que tenhas aprendido.


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Meio confuso, mas o que dá para entender é que você deixa a vida passar à sua frente, sem fazer nada para mudá-la. Parece que tem medo de ficar sozinha...

Se você tem essas desconfianças do seu namorido, conversa com ele, e pergunta como será quando vocês assumirem o relacionamento. Se ele quer tantas coisas, ele pode também explicar à mãe dele que ela deve agir com educação e aceitar as escolhas dele.

Uma coisa digo a você: pelo que você diz ele não vai deixar de ver a mãe para ficar com você.


jeje_miriam
No PF desde: 12/07/2010

não entendi nadaaaa


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

Primeira coisa: mana existe camisinha ta ligada?


Um inocente iria pagar todos seus erros, engravidou e não aceitava o próprio filho e uma atitude lastimável, covarde, ainda vindo da mãe que é quem gera a vida.


Por mim que de tudo errado contigo, depois desse pensamento em relação ao bebê, para mim infelicidade pra ti é pouco.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Texto muito confuso assim como a autora, e olha que eu sou confusa também. Mas filho é responsabilidade, cada namorado um filho, sem condições, primeira coisa pare de engravidar, segunda, o pai do seu filho está acomodado demais naõ conte com ele.


manauara
No PF desde: 25/03/2010

pow, na tua casa não tem televisão amiga..vc conhece preservativo ?

Realmente Deus sabeo que faz,vc já parou para imaginar como estaria sua vida si essa criança tivesse nascido.

bom, eu tb namoro um cara que fez 34 anos e tem uma mãe de 71 em que ele eh o braço direito dela,e enfrento a mesma coisa...ele vive pra mãe,e ainda diz que quer viver comigo desse jeito.


Paulina
No PF desde: 16/12/2010

Obrigada pela sua gentileza. Só uma coisa para te falar; que talvez a vida ainda não te ensinou: não julgue os outros, ta? Toda felicidade para vc é muito, de coração!