As 5 coisas que o Homem mais valoriza numa relação.

18 respostas [Último]
imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Aliás, esse tópico me lembrou uma outra listinha bem divertida:


Revistas femininas nos anos 50/60


* Não se deve irritar o homem com ciúmes e dúvidas.

(Jornal das Moças, 1957)


* Se desconfiar da infidelidade do marido, a esposa deve redobrar seu carinho e provas de afecto.

(Revista Cláudia, 1962)


* A desarrumação numa casa-de-banho desperta no marido a vontade de ir tomar banho fora de casa.

(Jornal das Moças, 1965)


* A mulher deve fazer o marido descansar nas horas vagas.

Nada de incomodá-lo com serviços domésticos.

(Jornal das Moças, 1959)


* Se o seu marido fuma, não arranje zanga pelo simples facto de cair cinzas nos tapetes. Tenha cinzeiros espalhados por toda casa.

(Jornal das Moças, 1957)


* A mulher deve estar ciente que dificilmente um homem pode perdoar a uma mulher que não tenha resistido a experiências pré-núpciais, mostrando que era perfeita e única, exactamente como ele a idealizara.

(Revista Cláudia, 1962)


* Mesmo que um homem consiga divertir-se com sua namorada ou noiva, na verdade ele não irá gostar de ver que ela cedeu.

(Revista Querida, 1954)


* O noivado longo é um perigo.

(Revista Querida, 1953)


* É fundamental manter sempre a aparência impecável diante do marido.

(Jornal das Moças, 1957)


E para finalizar, a mais de todas:

* O LUGAR DA MULHER É NO LAR. O TRABALHO FORA DE CASA

MASCULINIZA.

(Revista Querida, 1955)


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Quote:
É fundamental manter sempre a aparência impecável diante do marido.


Isso aí miguxa, concordo com a sra! E acrescento que ainda deve se manter limpa, asseada e totalmente receptiva para a fecundação, na eventualidade do marido querer cobrí-la para formar uma prole sadia e fazer a esposa cumprir o seu papel biológico.

S2!


imagem de Trisha
Trisha
Offline
No PF desde: 30/04/2012

É o seguinte , quando o casal se ama de verdade o respeito acontece naturalmente porque quando a gente ama uma

pessoa a gente respeita essa pessoa acima de tudo .

Fazer listinha do que o homem gosta ou não gosta é muito relativo porque cada pessoa tem um jeito de ser ,

e quanto ao amor todo mundo quer ser amado e respeitado ...


imagem de Fetoza
Fetoza
Offline
No PF desde: 14/06/2012

kkkkkk essa foi boa ... fala serio


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Nem vou comentar...


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

HAHAHAHAHA......É PEGADINHA DO FAUSTÃO? OPA DO MORENÃO!!!!!!!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

PQPPPPPPPPPPPPPPP CARLA! Essa lista me deu nojo!


Ainda bem que nunca segui esses conselhos patéticos. Tô fora desse padrão. Cozinha tô fora, nem arroz sei fazer, o dia que passar aperto me viro. E hje em dia tem panela de arroz tbm, bem prático. E sabendo desse detalhe, meu namorado vai cozinhar pra mim pela segunda vez em menos de 1 mês... acho sexy homem no fogão, ele sabe disso, e ele não sabe cozinhar, só de ver o esforço já compensa. Mesmo se ficar ruim eu como, sou parceira até nas horas ruins hehe Tudo de bom!


Tô feliz, qria desabafar. Ainda mais depois desse dia dos namorado perfeito. Aiaiai... love is in the air!


Mulheres, aprendam!


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Que listinha mais mané..

Meninas, aprendam:

Homens em TODAS as relações - sejam profissionais, sentimentais, políticas e o scambal - só valorizam DUAS coisas: SEXO, DINHEIRO ou ambos.

O resto é futebol e cerveja.