As 5 coisas que o Homem mais valoriza numa relação.

18 respostas [Último]
imagem de morenorp
morenorp
Offline
No PF desde: 30/03/2012

É sempre bom ver textos que dignifiquem e mostre qualidades de Homems (atenção ao H), face ao enorme abismo de valores que vivemos, principalmente quando esses valores/qualidades são NOTADOS por mulheres que tem a coragem de expô-los:


1.Respeito.


Você nem imagina a importância de um Homem se sentir respeitado por uma Mulher.


Dentro dos seus valores, para 80% dos Homens, ser respeitado é melhor do que ser amado.


Ele se sente atingido na sua Virilidade se perde o respeito de sua companheira.


Os piores inimigos do respeito para um Homem, são críticas e julgamentos. Então se Você quiser perder seu Homem... Julgue e critique.


Quando ele acha que o respeito foi embora, ele vai junto.


2.Amor.


Embora não pareça, todo Homem adora ser amado. Eles dão tanto valor ao Amor quanto Você.


Eles também acham que quando uma Mulher manda ou reclama de qualquer coisa, é porque o ama menos.


Então em vez de mandar, pedir, reclamar diga : Eu gosto tanto quanto Você faz... ou Eu fico tão feliz quando...


Ele vai se sentir amado e como retribuição fará com o maior prazer aquilo que Você quer.


3.Agradecimento.


Eles gostam quando a Mulher é grata por alguma coisa que ele disse ou fez.


Faça uma lista das 10 coisas que fizeram Você se apaixonar por ele, e faça um esforço consciente para cumprimentá-lo e agradecer por ser assim.


Mesmo as simples coisas, como alguma tarefa doméstica – que para eles exige um esforço muito maior do que o seu para fazer- agradeça.


4.Lógica.


Todas Pesquisas apontam que os Homens se sentem desfavorecidos quando as emoções tomam conta de algum momento mais esmagador para eles.


Eles operam com o lado lógico do cérebro e, quando confrontados com uma Mulher emocionalmente carregada, respondem com a raiva.


Uma Mulher equilibrada e com auto domínio, ou seja, aquela que exerce o autocontrole emocional, é a preferida nos relacionamentos.


5.Não Enrole, Condense a História.


Para Você não errar, divida por 4 as palavras que Você usa para contar a mesma história para uma Amiga.


Esse é o número de palavras que um Homem pode lidar sem dispersar a atenção.


Não relacione as coisas. Fale uma de cada vez. A Biologia e a Fisiologia já provaram inúmeras vezes que eles não conseguem pensar em duas coisas ao mesmo tempo.


Pratique ouvir mais e falar menos. Se ele precisar de detalhes, vai pedir. Nunca dê detalhes sem que ele peça.


Amiga, poderia falar de lealdade, companheirismo e outras coisas. Mas lembre-se que essas são pré-requisitos para iniciar a relação, não para mantê-la.


Se quiser que a sua relação dure, basta exercitar as 5 acima.


Ah! Não relaxe, se cuide, fique linda. Não é tudo, mas ajuda.


fonte:http://www.ganheidabalanca.com.br/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=2748:as-5-coisas-que-o-homem-mais-


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Oi, morenorp:


Só te digo uma coisa:

Não te falo nada...


imagem de cornelho
cornelho
No PF desde: 11/12/2010

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gostei


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

hahahahaha


Essa foi boa! :)


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

como eu respondo a esta listinha :)

1 - se quer respeito faça por onde... e respeite a mulher também... mulheres não respeitam babacas e/ou frouxos

2 - não reclamar? hahaha se não está bom, a mulher deve abaixar a cabeça e obedecer o amo? aff

Quote:
Então em vez de mandar, pedir, reclamar diga : Eu gosto tanto quanto Você faz... ou Eu fico tão feliz quando..


mais uma confirmação de que alguns homens gostam é de serem manipulados..... adoram uma sonsa.... hahaha

3 - mulheres adorariam que os homens agradecessem também... a casa limpa, a comida posta na mesa, a roupa lavada...

eles colocam o lixo na rua e querem salva de palmas e agradecimentos de joelhos... hahaha

4 - quem mandou casar com uma desiquilibrada

Quote:
Eles operam com o lado lógico do cérebro

aquela que exerce o autocontrole emocional


ahhh sim a mulher deve ter o controle emocional, já que não possui lógica?

5 - engraçado que no namoro eles ouvem babando a cada suspiro da amada....

Quote:
Nunca dê detalhes sem que ele peça.


detalhes somente se for sobre a escalação do time em 1956 ou do motor do carro... hahaha

listinha hilária... a eterna empregadinha.... quando aprenderemos que uma relação é feita de duas pessoas, que o outro merece igual atenção, respeito e dedicação?

por que ainda acham que a mulher nasceu para agradar o homem, e esquecer dos próprios sentimentos e desejos?


imagem de cornelho
cornelho
No PF desde: 11/12/2010

parabens depois desta falar mais pra que

o respeito deve ser dos dois .

sou homem mais não quero uma escrava em casa homem e mulher devem der parceiros ouvir um ao outro.


imagem de morenorp
morenorp
Offline
No PF desde: 30/03/2012

Há quem olhe para um bosque e sómente veja LENHA PRA FOGUEIRA (tolstoi)


imagem de Annen
Annen
No PF desde: 27/04/2010

Prefiro não comentar,porém gostaria de saber o que os homens do site pensam a respeito!!!!


imagem de cornelho
cornelho
No PF desde: 11/12/2010

pra mim é um testo machista e antiquado


imagem de cornelho
cornelho
No PF desde: 11/12/2010

Para Você não errar, divida por 4 as palavras que Você usa para contar a mesma história para uma Amiga.


Esse é o número de palavras que um Homem pode lidar sem dispersar a atenção.


só se for um cabeça oca


Não relacione as coisas. Fale uma de cada vez. A Biologia e a Fisiologia já provaram inúmeras vezes que eles não conseguem pensar em duas coisas ao mesmo tempo.

isso é para os preguisosos eu penso em varias coisas ao mesmo tempo e tambem faço mais de 3 ao mesmo tempo aprendi trabalhando com atendimento ao publico venda etc e acho que todo homem pode fazer tambem mais a preguiça não deixa

e textos deste tipo só servem para passar a velha visão machista


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Ai, que tédio essa lista. Só prova o quanto homens são melindradinhos.