10 manias masculinas que jamais entenderemos

33 respostas [Último]
Drika Mello
No PF desde: 07/04/2013

10 manias masculinas que jamais entenderemos

Habilidades e inabilidades masculinas cujas causas e utilidades não fazem o menor sentido

Por Carolina Werneck


Embora atualmente os direitos de homens e mulheres estejam quase equiparados em termos de trabalho e mesmo relacionamentos, há coisas sobre o homem que a alma feminina jamais chegará a compreender em sua totalidade.

1 – A destreza para “continuar dormindo” quando há um bebê chorando bem ao lado


Ou, mais apropriadamente, como eles conseguem fingir que continuam dormindo com o bebê chorando bem ao lado? O motivo da insistência masculina nessa desculpa é um mistério porque, obviamente, nós sabemos que tudo não passa de uma demonstração de dotes de dramaturgia bem desenvolvidos.

2 – A incrível capacidade de não perceber quando algo está errado


Eles convivem conosco há anos, muita vezes décadas e, mesmo assim, ainda não desenvolveram a habilidade necessária para perceber que quando nos perguntam “o que está errado?” e respondemos “nada”, é porque tudo está absurdamente errado.

3 – As soluções milagrosas que (eles creem) o sexo pode oferecer


Seu dia foi horrível, as crianças estão à beira da reprovação no colégio, você bateu o carro, perdeu o emprego, vocês brigaram ou, pior, o cabeleireiro errou no tom da tintura. Tudo, absolutamente tudo pode ser resolvido com uma bela sessão de sexo.

4 – A total inabilidade para colocar a roupa suja no cesto de roupa suja


Apesar dos muitos estudos que, é de se supor, vêm sendo realizados com o objetivo de entender esse problema crônico, ainda não se sabe por que os homens simplesmente não conseguem colocar a roupa suja no local destinado a ela, deixando-a jogada no chão do quarto, no sofá da sala, no banheiro e em outros recônditos inóspitos da casa.

5 – A resistência absurda a contratar profissionais especializados


O cano do banheiro estourou? Chame o encanador e seu marido nunca mais perdoará a óbvia falta de confiança no talento que ele possui com tubulações. O mesmo serve para portas quebradas, barulho suspeito no carro, imagem distorcida na televisão, aspirador de pó com defeito e quaisquer outros problemas que possam ocorrer no âmbito de seu lar, doce lar.

6 – O efeito avassalador que um simples par de seios tem sobre eles


Queridos, são apenas peitos. Todo mundo tem, em maior ou menor grau. É ridículo que vocês ainda fiquem com a mesma cara de idiotas, depois de terem visto tantos na vida.

7 – A confiança incondicional que eles possuem em nossas habilidades divinatórias


Homens acreditam que nós, mulheres, somos portadoras de um cartão de memória onde armazenamos informações as mais diversas. Por isso não hesitam em nos perguntar onde estão as chuteiras, o martelo, a máquina de barbear e outros objetos que obviamente não usamos e, portanto, não teríamos motivo para tirar do lugar.

8 – O grande problema decorrente do fato de pedir uma informação a um desconhecido qualquer


Vocês podem estar em Marte, ele continuará insistindo que não está perdido. Compreensível. Sabe-se lá que tipo de hecatombe poderia ocorrer se ele simplesmente perguntasse a um transeunte onde fica a rua que procura (que, muito provavelmente, está localizada em um bairro diferente, do outro lado da cidade).

9 – A fantástica habilidade para identificar barulhos estranhos no carro


Basta um homem entrar em contato com um automóvel para que o último passe a apresentar toda sorte de barulhos e defeitos misteriosos. Tão misteriosos que apenas espécimes masculinos são capazes de percebê-los.

10 – A velocidade de processamento do conteúdo disponível em cada canal


Habilidade de domínio exclusivo masculino, é vetada às mulheres a agilidade necessária para absorver o conteúdo de um canal televisivo na velocidade com que o fazem os homens. Segurando o controle remoto com firmeza, eles desferem contra ele golpes ininterruptos, passeando entre um canal e outro com a mesma destreza com que outrora abateram a caça necessária à sobrevivência da espécie.

.dicasdemulher.com.br


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Pra que entender as manias alheias... ahahahaha as nossas ja não nos são suficientemente "esquisitas" rsss


Drika Mello
No PF desde: 07/04/2013

si não é não questão de se entender tais manias mais sim aprender a conviver com elas.:)


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Então Drikete, foi isso que falei.


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Olhando tudo isso,me lembro do meu pai em algumas...A resistência do chuveiro queima?O certo é trocar.Mas não.Ele simplesmente prefere remendar a resistência do q trocar!E outra mania dele:ao invés de pegar a roupa q vai vestir pra sair (ele tem três empregos),quem tem de pegar a roupa pra ele é a minha mãe!E nisso já se passaram quase 28 anos...


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Arrá, Darwin explica tudo isso ali gafanhotas!


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

No item 3 eu concordo com os homens.

Depois de um dia daqueles, o que eu mais quero é um banho bem demorado, minha cama e meu marido pra me pegar daquele jeito....santo remédio, cura tudo!!!!!!!! Durmo que é um anjo...sexo faz milagre sim heheeh


No mais, eles são estranhos, nós também somos e a grande verdade é que não vivemos sem eles rsrsrrsrs

AMO OS HOMENS!


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

tbbbbbbbb


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

" A destreza para “continuar dormindo” quando há um bebê chorando bem ao lado"


É pq eles sabem que a mãe vai levantar de qualquer jeito. Só pode ser isso!


imagem de Capixaba_38
Capixaba_38
Offline
No PF desde: 21/07/2011

Musa!!!! Viva?! :)


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

sim sim! estive passando por uns momentos turbulentos, mas estou viva e bem. Como estás?