10 manias masculinas que jamais entenderemos

33 respostas [Último]
imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Hehehe


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Se fizerem as 10 manias femininas q os homens jamais entenderão,não serão apenas 10 não...Vai passar disso...rs


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Só 10 manias???? As mulheres devem ter umas 100 que eles não entendem!!!!!


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...é verdade, Vica!!!!


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Porque somos homens, faço ou ja fiz praticamente todos.


imagem de Thyego
Thyego
Offline
No PF desde: 18/05/2013

kkkkkkkkkk, sorri um bocado agora.


Poxa, a boca do sexto de roupas é tão estreito, eu até tento acertá-lo.


Cara minha esposa sempre sabe onde está tudo, então pra quê me estressar em procurar, primeiro eu pergunto á ela, se ela não souber eu procuro. Mas a explicação é simples, eu saio pra trabalhar e quando eu chego tudo dentro de casa está em locais diferentes, o sofá não está onde deveria estar, a TV, minha caixa de ferramentas, nada nada, eu vou pegar água na geladeira e abro a porta do armário, o filtro está na outra parede, os pratos na gaveta dos talheres, putz, meu cérebro dá um nó, então só ela mesmo pode saber onde ta tudo.


Tem alguma coisa de errada? Eu nem pergunto, vai que ela fala kkkkkkkkk.

Brincadeira hein gente.


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

1 – A destreza para “continuar dormindo” quando há um bebê chorando bem ao lado

Bebê ao lado ? E aquela FORTUNA que gastamos pra decorar o “quarto-do-bebê”, foi pra quê então ??


2 – A incrível capacidade de não perceber quando algo está errado

Milagre será encontrar uma mulher que diga OBJETIVAMENTE o que há de ’errado’...


3 – As soluções milagrosas que (eles creem) o sexo pode oferecer

Se depois de tudo não rolar nem um “sékiçozin”...aí sim f*deu tudo.


4 – A total inabilidade para colocar a roupa suja no cesto de roupa suja

Cesto de roupa suja ? que p*rra é essa ? quem foi que inventou ? Heinn??


5 – A resistência absurda a contratar profissionais especializados

“contratar profissionais especializados” pra quê ? fazer a ‘gambiarra’ que a gente faz muito melhor por um terço do preço ??


6 – O efeito avassalador que um simples par de seios tem sobre eles

Tudo trauma de infância, período em que nos afastaram dos 'brinquedos' muito antes do desejado


7 – A confiança incondicional que eles possuem em nossas habilidades divinatórias

É conseqüência da capacidade inesgotável que as mulheres têm de mudar todo o resto ao redor, nos deixando virtualmente desorientados...


8 – O grande problema decorrente do fato de pedir uma informação a um desconhecido qualquer

Graças a isso inventaram os GPS’s. Legal né ?


9 – A fantástica habilidade para identificar barulhos estranhos no carro

Escapamento aberto, rolamento quebrado, pastilha de freio “no osso”, amortecedor vencido ? São barulhos estranhos ?? Ok...

- Querida, deixa te apresentar: ‘PNEU-FURADO’ esta é minha esposa !!


10 – A velocidade de processamento do conteúdo disponível em cada canal

É que nosso olho detecta e o cérebro processa informações de novelas, entrevistas chatas, programas de moda, fofoca e etc na VELOCIDADE DA LUZ !


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Ai,Besta,mas tu é fogo,hein?rsrs...


Deveriam ser 11 manias,não 10!A autora se esqueceu de uma:A GRANDE CAPACIDADE Q OS HOMENS TEM DE CONSEGUIR ERRAR A PONTARIA NA PRIVADA!Será q o "amiguinho" sofre de miopia e precisa de óculos?


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Hahahha, Vocês não fazem idéia de como às vezes é difícil acertar a tal da privada logo nos primeiros segundos, depois fica fácil mas aí já era.


E vocês falam isso como se a "balançada" de vocês não respingasse também... Basta entrar num banheiro feminino de qualquer restaurante pra saber o que estou falando.


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

"2 – A incrível capacidade de não perceber quando algo está errado


Eles convivem conosco há anos, muita vezes décadas e, mesmo assim, ainda não desenvolveram a habilidade necessária para perceber que quando nos perguntam “o que está errado?” e respondemos “nada”, é porque tudo está absurdamente errado."


Não, não e não! O problema nesse caso não é nosso. Se eu pergunto pra uma mulher se está tudo bem (sabendo q não está) e ela responde "sim"...a culpada é ELA por complicar a situação ao invés de falar oq incomoda.


"4 – A total inabilidade para colocar a roupa suja no cesto de roupa suja


Apesar dos muitos estudos que, é de se supor, vêm sendo realizados com o objetivo de entender esse problema crônico, ainda não se sabe por que os homens simplesmente não conseguem colocar a roupa suja no local destinado a ela, deixando-a jogada no chão do quarto, no sofá da sala, no banheiro e em outros recônditos inóspitos da casa."


Nunca deixo roupa ou toalha no chão.


"6 – O efeito avassalador que um simples par de seios tem sobre eles


Queridos, são apenas peitos. Todo mundo tem, em maior ou menor grau. É ridículo que vocês ainda fiquem com a mesma cara de idiotas, depois de terem visto tantos na vida."


Hummm...seios...


"7 – A confiança incondicional que eles possuem em nossas habilidades divinatórias


Homens acreditam que nós, mulheres, somos portadoras de um cartão de memória onde armazenamos informações as mais diversas. Por isso não hesitam em nos perguntar onde estão as chuteiras, o martelo, a máquina de barbear e outros objetos que obviamente não usamos e, portanto, não teríamos motivo para tirar do lugar."


Mas pode ter VISTO. :)


"10 – A velocidade de processamento do conteúdo disponível em cada canal


Habilidade de domínio exclusivo masculino, é vetada às mulheres a agilidade necessária para absorver o conteúdo de um canal televisivo na velocidade com que o fazem os homens. Segurando o controle remoto com firmeza, eles desferem contra ele golpes ininterruptos, passeando entre um canal e outro com a mesma destreza com que outrora abateram a caça necessária à sobrevivência da espécie."


Se em 3 segundos eu não consigo identificar se aquele é um programa interessante...desisto!