Um namorado desleixado e uma gravidez inesperada

26 respostas [Último]
imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Aff


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Marge, não acho nada a respeito da sua situação, não conheço você. O \"não sei como\" é bem abrangente.


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

\"Na boa companheira Fernanda... vamos combinar que ninguém tem uma gravidez inesperada!!! Excetuando-se casos que a camisinha estoura e o contraceptivo falha( ainda assim tem a possibilidade da pilula do dia seguinte) ou estupro.

Bom... espera-se no mínimo que tu não esteja mais com esse cara!!!\" x2


Só faltou dizer que voce era virgem pura e ele te usou... O mundinho!


Assuma sua responsabilidade pô! CRESCE!


Ca_2010
No PF desde: 14/06/2010

Gente acho que fui mal compreendida...


Com atitude \"masculina\" entre aspas não quis dizer que todos homens são assim.


Pelo contrário, quis dizer que depois de 4 anos de namoro sair correndo feito um guri assustado quando a namorada engravida não é coisa de homem. Aconteceu, sabe-se lá como, mas os dois participaram de livre e espontânea vontade.


Ela com certeza achava que conhecia o \"homem\" que tinha ao lado dela e os dois gostavam um do outro senão não estariam juntos 4 anos...


imagem de ESPETO
ESPETO
No PF desde: 03/11/2010

As vezes o tempo de convivencia nao indica o sentimento real do casal, e sim digamos uma comodide que enquanto vai levando a vida ou deixando ela leva los esta td bom....mas no primeiro disturbio da relaçao q a casa de papel cai!


imagem de Respondona
Respondona
No PF desde: 03/05/2010

Bom... ele não tem responsabilidades com você enquanto mulher, mas tem sim, responsabilidades com você enquanto mãe do filho dele!


Ou seja, ele vai ter que deixar essa viagem em segundo plano!


Faça um favo a si mesma, mate esse \'amor\' que diz sentir por esse ASNO, cuide-se e cuide do seu filho e faça-o cumprir com suas obrigações enquanto pai da criança que você espera!


Tudo o que você fizer em virtude do bebê na barriga é problema dele também...


E se ele se negar, faz rolar um processinho... quero ver ele correr dessa vez!


Seja homem, já que o pai do teu filho não foi!