Um namorado desleixado e uma gravidez inesperada

26 respostas [Último]
imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Ca_2010 concordo em termos mas isso de atitude masculina nao e verdade, existe muitas mulheres que deixam o filho com o cabra.. acho que para que nada aconteça assim... tem que se escolher bem o \"cabra\" rsss


Sou separada, minha relação mulher x homem nao deu mais.... mas garanto que nao poderia ter escolhido PAI melhor para minha pequena!!! beijos


imagem de xhelly
xhelly
No PF desde: 05/11/2010

olá fernanda! passo por uma situação bem parecida, estava com um cara a quase 5 anos,hoje estou gravida de 5 meses ele simplesmente me deixou e esta com outra, tambem estou muito triste ainda mais, todo esse tempo que passamos juntos ele sempre quis ter um filho hoje que isso é real ele não quer assumir essa responsabilidade comigo, mesmo que esse filho não foi planejado era um momento só nosso mais ele preferio curtir a vida.

fernanda somos grandes mulheres e vamos superar tudo isso Deus é o nosso grande guia sorte e sucesso pra vc e seu bb!


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Dê graças aos céus:

1) Por ter tido coragem de terminar;

2) Por não ter casado com ele;

3) Porque vai ter só um filho, em vez de um bebê e outro adulto metido a Peter Pan disputando sua atenção com um ser indefeso;

4) Por ter se dado conta de que ele é um moleque com somente UM filho a caminho;

5) Por que seus pais te apoiam.


Ele deve arcar com as despesas que cabem a ele em relação ao seu filho sim. Aí fica muito fácil, vai lá, faz um filho, cai na gandaia, cria a situação para levar um pé na bunda e ainda sai dando risada?

Para isto existe a Vara de Família.


imagem de Eisbrecher
Eisbrecher
No PF desde: 15/12/2009

\"Atitude bem \"masculina\" essa dele né?\"

Parei de ler aí.....


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Há pessoas (homens, mulheres, enfim) que pensam: \"acabou minha liberdade, vou viver sem dinheiro, porque vou ter um filho\". E de certa forma tentam fugir desta responsabilidade, se separando, arrumando outro (a) namorado (a). As prioridades mudam é verdade, mas para tudo na vida há um jeito e filhos não significam a perda da juventude, da sexualidade ou do dinheiro.

A Si tem razão, conheço mulheres que ao se separar deixaram os filhos com o pai, não sei como, mas deixaram.


Fafinha
No PF desde: 12/10/2010

Porque sempre colocam a culpa nos homens? Acho que você devia pensar onde está a sua responsabilidade na gravidez indesejada, que lapso aconteceu da parte dos dois para que isso acontecesse... Pois é muito comodo jogar sempre a culpa no outro, sem ver onde erramos...


Marge
No PF desde: 11/03/2010

Kathya34


\"... ao se separar deixaram os filhos com o pai, não sei como, mas deixaram.\"


Tive que deixar meu filho com o ex-marido por não ter a MÍNIMA condição de morar com ele e tão pouco alguém que me ajudasse . O pai tem muitas condições e é um bom pai. Algo de errado nisso???

Claro que não gosto da situação, só não tive opção.

Condenar é sempre fácil...


imagem de brurs
brurs
No PF desde: 20/01/2010

nossa...

se ele disse isso é pq é um idiota mesmo, e por mais duro que seja é melhor que suma...

pense em ti e no teu bebe..talvez ele veja a merda que disse e mude, pq assim não vale a pena...

boa sorte mesmo!


imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

O cara é canalha ,mas como a mulherada é chegadinha num cafa. depois ficam choramingando, o que esperavam q fosse acontecer ?

tadinha da criança no meio de tanta irresponsabilidade.


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Na boa companheira Fernanda... vamos combinar que ninguém tem uma gravidez inesperada!!! Excetuando-se casos que a camisinha estoura e o contraceptivo falha( ainda assim tem a possibilidade da pilula do dia seguinte) ou estupro.

Bom... espera-se no mínimo que tu não esteja mais com esse cara!!!


\"gostaria de ouvir alguns conselhos pois amo muito ele nao entendo pq essa mudança...\"


Não!! Você não ama muito ele!! É vc que perdeu seu amor próprio!!

Enquanto vc tiver essa atitude com sua vida amanhã ou depois vc aparece grávida desse sujeito ou de outro que venha ser o \"grande amor da sua vida\"!! E quem paga por isso? Os filhos..sempre!!!