Ser mãe... um sonho a realizar!!!

14 respostas [Último]
D@ny
No PF desde: 16/08/2011

É mais quando um casal quer mesmo ter um membro na familia e demora para acontecer a gravidez ambos sofrem.

Já vi muito caso assim..


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Anna,seu marido disse algo certo:esperar as coisas acontecerem dentro do tempo.Elas acontecerão naturalmente,sem q se queira "atropelar" tudo...Espere o tempo das coisas acontecerem...


Mariafff
Offline
No PF desde: 07/10/2013

Gente sou nova no fórum e entrei nele por que estou muito feliz acabei de descobri que estou gravidenhaaaaaa \o/ Nossa estou mega feliz acho que estou até publicando isso em lugar errado, mas estou tão feliz que nem consegui encontra o lugar certo então me perdoem descobri hoje que estou de 4 semanas rs Anna queria te dizer que meu esposo era assim também mas acabou cedendo e hoje estou super alegre então não desista beijos meninas espero que esse seja o começo de uma grande amizade virtual.


imagem de Veronica Cristina
Veronica Cristina
Offline
No PF desde: 01/10/2013

Anna, sou louca pra ser mãe, mais me cuido muito bem, até por que não posso agora, moro na casa dos meus sogros (e acho que vou ficar mais tempo do que queria), e meu "marido", não quer agora, certa vez, ele conseguiu me deixar pra baixo, disse na frente dos meus familiares, que já tem uma filha, e que não quer outro, mais depois que ele percebeu, tentou concerta, dizendo que não quer outro agora, pois não tem condições... Desde então quando surge, o assunto "filho", digo que não quero ter (mais claro que quero), acho que falo mais, pra ver se ele acorda,e pensa em mim também. Pois ele tem uma filha, e eu não.

Mais acho que você deve continuar tentando, pois acho que se vocês tiverem, vai deixar suas vidas, ainda mais feliz..

bjs