quero aprender a amar minha filha...e ser mãe

12 respostas [Último]
imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Acho que a Maya falou muito bem... Completo dizendo: não há vínculo maior que mãe/filho. Sem neuras, deixe que, aos poucos, vcs duas vão aprendendo a se gostar e a viverem juntas.

Vc será p/ ela o que sua mãe está sendo p/ vc!!!!

E seu namorado. Bem, é um caso a parte. Aliás, acho que o problema é ele. Falta amadurecer. Virar responsável. Entender que ser homem não é so colocar filho no mundo. P/ ser macho, tem de criar também, parelho com a mãe... ;)


DEZA
No PF desde: 04/01/2011

ola !!nao sou muito de foruns mas li seu caso achei que precisava falr uma coisa

pode ser que no primeiro mes vc goste da sua filha e devido aos seus problemas vc nao sinta aquele amor que tds falam

pq eu tive um relacionamento complicado tbm mas ao mesmo tempo diferente do seu e quando minha bb nacseu eu nao senti aquele amor que tds me falavam e no 1° mes tbm nao mas eu sempre cuidei dela mto bem e ai quando vc ve que o mais importante da sua vida esta com vc e nao com ele, esse cara vai virar segundo plano e seu amor pelo seu bb vai crescer tanto que nao caber dentro do peito, por que vc vai ter alguem que vai te mara de verdade e incondicionalmente!!!!

espero que vc esteja muito bem viu menina e acredite em Deus e esqueça esses problemas pq a pessoa mais importante da sua vida agora e seu bb e nao importa se ele vai ou nao ficar com vc ou se vai ser um bom pai, o importante e vc ser uma boa mae e ficar sempre com seu bb


te desejo toda sorte do mundo

bjoka