Preciso de ajuda! Filho? 36anos...marido não quer

127 respostas [Último]
raqgauer
No PF desde: 25/06/2010

A gente, que situação...vou reler tudo e pensar tudo novamente...preciso encontrar respostas e como já disseram elas estão aqui! Em mim!


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

raqgauer


Confesso que não sou a pessoa mais indicada para te ajudar.

Já que nunca amei (um homem, namorado) para entender o quão é importante para você seu marido.

E nunca tive a mínima vontade de ter filhos.


Mas estou torcendo muito por ti e para que tu faça a melhor escolha.

E sempre estarei aqui no seu tópico, nem que seja só para ouvir teu desabafo.


Beijos e boa sorte!


imagem de milamiloka
milamiloka
No PF desde: 26/12/2009

Eu no seu lugar engravidaria ele querendo ou não.

Eu tenho uma vizinha que ela é bem simples, uma pessoa humilde mora de aluguel e o marido, não tinha emprego fixo (hoje ele tem) então ele dizia aos quatro cantos do mundo que se a mulher dele engravidasse ele a largaria com filho e tudo. passe o tempo ela engravidou e para força do destino eram gêmeos 2 meninos q por sinal são lindos e ele não alargou ama esse meninos como amasse a própria vida.

Filho é uma emoção tão grande que não existe coração de pedra que resista.


boa sorte


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

\"Filho é uma emoção tão grande que não existe coração de pedra que resista.\"


Com certeza!


E as crianças abandonadas na rua, espancadas todo dia, vendidas ou exploradas sexualmente são frutos de um pé de macaxeira?


imagem de milamiloka
milamiloka
No PF desde: 26/12/2009

Kátia.Aquiles

O caso aqui é sobre um casal, e não uma adolescente safada, q sabe que nem cuida dela e arruma um filho para abono. de outro safado igual a ela.

Estamos falando de pessoas com o psicológico perfeito q não teria coragem de fazer isso.


Pessoas que abandona um filho ela não são pessoas para viverem em sociedade livre, abano de menores deveriam levar a cadeia, mas nosso brasil é livre para pessoas ruins.


Eu respondi com mãe, e não como uma pessoa sem conciência.

se vc pensa assim então vc teria coragem de abandonar seu filho.

Eu não teria e muita gente aqui tbm não.


imagem de annebonny
annebonny
No PF desde: 07/01/2010

Mas o marido dela sabe se cuidar e tem condições para criar um filho, ele somente não quer!


Ter um filho sem levar em conta a vontadele dele é jogar na sorte a aceitação de uma criança e forçar um homem a contribuir financeiramente para a criação de um filho que ele nem queria.


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

milamiloka


Filhos infelizmente não \"emocionam\" a todas as pessoas.

Se ele não quer ter filhos, seria uma traição ela ter por conta própria, sem ele saber.


De uma olhada no tópico \"Quem não quer [2].

Lá tem uma grande quentidade de pessoas que assim como o marido da raqgauer não querem ter filhos e seus prespectivos motivos.


Não ter filhos é um direito dele.

Ter filho é um direito dela.


Está aí a encruzilhada: se ela fica com o marido sem filho ou se ela larga o marido para ter um.


Em nenhum momento ela cogitou a possibilidade de ter filhos com ele sem ele saber.


imagem de milamiloka
milamiloka
No PF desde: 26/12/2009

Se vc tivesse lido a história que escrevi, sobre minha vizinha que não é nem uma mentira.


Ele tbm dizia que não queria e pior ele a ameaçava.

E pelo que eu li da história da nossa amiga ele nem a ameaça simplesmente não quer, pode ater ser uma frustração que ele tenha e não quer dizer.

Cabe a ela Descobri.


Agora para quem sabe o que é uma \"criança\". Vc saber que terá um fruto para continuar a família.

sabe muito bem o que eu estou dizendo.


Vc no mínimo nem tem filhos para dizer essas coisa.


Filho muda a vida, de qualquer pessoa que tenha coração.


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Então só posso concluir que eu e uma infinidade de pessoas que postaram no tópico \"Quem não quer\" não temos coração...


imagem de annebonny
annebonny
No PF desde: 07/01/2010

milamiloka,


A Kátia.Aquiles com certeza não pensa que sua história é mentira. Mas o que você tem que entender é que é uma história dentre muitas que podem não terminar assim.


Filho muda a vida de quem está disposto a mudar por um filho, e não querer mudar não é nenhum pecado. Não querer ter filhos não é nenhum pecado.