Preciso de ajuda! Filho? 36anos...marido não quer

127 respostas [Último]
raqgauer
No PF desde: 25/06/2010

Pessoal,


Sabe quando a vida da gente fica em xeque-mate? É isso...e sei que tenho culpa no cartório, mas vejam bem: namorei 10 anos, casei, meu marido sempre disse que não queria filhos e eu sinceramente não sabia se queria ou não, aí ia na onda...ok, tbém não quero, bem submissa mesmo e sem noção. Só que o tempo foi passando, comecei a namorar com 14, casei com 24, qdo fiz 30: luz amarela. Comecei a falar no assunto, q estava pensando em filhos, mas q não tinha certeza se queria mesmo ou não, e não tinha mesmo...e meu marido dizendo não. Temos condições financeiras, isso não seria problema, mas ele diz q não está nos planos dele e ponto. Agora estou com 36 e cheguei à conclusão que deveria tentar (tarde não?), por que se não tentar vou me arrepender no futuro...adoro familia e crianças e não me imagino um casal de velhinhos, sem a continuidade da vida com filhos, netos e etc...Só que meu marido não quer de jeito nenhum! Já conversei várias vezes, ele simplesmente não quer, um irmão tem um filho autista e isso o assusta eu sei... Agora eu não sei o que fazer...fico pensando que se não tentar, vou me culpar no futuro e como tentar se não tenho com quem? Não vou dar uma de louca e fazer um filho com quem não quer....E com 36..., nem sei se vou conseguir engravidar...mas tenho que tentar!!!! o q eu faço?


imagem de brurs
brurs
No PF desde: 20/01/2010

tente convencê-lo, falando do futuro, o quanto é bom ter alguem que sempre vai estar ao lado de vcs e tal...

se é teu plano isso nao abra mão por ele, pois relacionamentos acabam o tempo todo e, tu pode te arrepender...

lute por isso, quem sabe tu ajude a mudar a idéia dele!!

boa sorte


imagem de joaninha2010
joaninha2010
No PF desde: 08/10/2010

POXA, É COMPLICADO QUANDO O HOMEM NÃO QUER, TENTA CONVERSAR COM ELE,SEJA SINCERA.


BOA SORTE AMIGA


imagem de Giseleks
Giseleks
No PF desde: 07/01/2010

Oi raqgauer!


\"Não vou dar uma de louca e fazer um filho com quem não quer...\"


Exatamente!! Se seu marido já deixou bem claro pra vc que não quer filhos, então eu só vejo duas opções pra vc: ou se separa dele e vai ter filho com outra pessoa (ou produção independente) ou então aceita a opção dele e fique sem filhos. O que não dá pra vc fazer é enfiar uma criança guela abaixo de uma pessoa que desde o início foi muito sincera com vc e disse nunca querer ter filhos.


Não vá atrás de pessoas que dizem pra vc ter igual que depois ele vai aceitar e achar uma \"benção\". Quem não quer ter filhos nunca vai achar isso! Ele vai é perder a confiança e respeito por vc e vai ter que lidar com um filho indesejado.


Pense bem! Boa sorte!


raqgauer
No PF desde: 25/06/2010

Pois é Brurs, ele está bem irredutível....e para mim parece que a vida vai parar, sabe...hoje a gente ainda é \"jovem\" e tem vida pra curtir, mas e no futuro? Meu marido trabalha horrores, ganha bem, eu tbém trabalho, ganho meu dinheirinho, mas aproveitamos pouco a vida. Sempre cansados de tanto trabalhar....aí eu me questiono, a gente trabalha tanto pra que? Vai morrer sem filho e deixar as coisas conquistadas pra quem? Então pára o mundo, no mínimo trabalhar menos e aproveitar mais a vida...mas essa opção tbém não serve muito pra ele....


raqgauer
No PF desde: 25/06/2010

É Giseleks, concordo..., enfiar filho guela a baixo está totalmente fora de questão. Não é o que quero pra minha vida! Quero coisas boas!!!


imagem de Giseleks
Giseleks
No PF desde: 07/01/2010

Então o que eu aconselho é vcs aproveitarem mais a vida mesmo... viajem, se curtam. E não ter filho não é o fim do mundo, não. Deixem as coisas de vcs pra uma instituição de caridade, se esse é o problema. Garanto que vão estar ajudando quem precisa.

Como eu disse, quem não quer ter filhos não vai mudar de ideia assim, não.


raqgauer
No PF desde: 25/06/2010

Mas não sei o que fazer, não estou bem assim...sempre aceitei muito as escolhas dele, em detrimento das minhas...fui submissa sim, não posso negar. Tanto que estou com 36 e ainda com uma questão destas pendente...sei que a medicina evolui muito, mas óvulo tem prazo de validade e os meus logo, logo estão vencendo...ai ai, e agora??


imagem de Maridofiel
Maridofiel
No PF desde: 04/03/2010

Olha eu passei por um caso semelhante,namorei 5 anos com uma juiza e ela não queria ter filhos,pois colocava a carreira profissional a frente da pessoal e isto eu respeitei,pois cada um sabe as escolhas que faz,só que a minha era ter um filho e ela sabia que eu queria muito ser pai,chegou um momento que eu decide e pensei em min e larguei ela,deixei o amor que sentia por ela em segundo plano,doeu um bocado,ela disse que fui cruel com ela,mais e a minha vontade como ficaria e fui viver minha vida,mais hoje estou com uma pessoa que amo,e com meu sonho realizado um filhote pra alegrar meus dias,mais pense bem,cada caso é um caso.


raqgauer
No PF desde: 25/06/2010

Olha Giseleks, eu já falei isso pra ele tbém, q quero curtir mais a vida então, mas ele não pára, muitos compromissos, responsabilidades, clientes que precisam dele, a gente não consegue viajar, sair, curtir mais e quando sai ele não desliga, me parece q nem consegue aproveitar, só se preocupa que quando voltar a mesa vai estar lotada de serviço...


imagem de Giseleks
Giseleks
No PF desde: 07/01/2010

Então raqgauer...


Mais um motivo pra vc ir atrás do que deseja. Que nem o que o Maridofiel disse, ele namorou uma pessoa que não queria ter filhos e ele viu que queria e teve que deixá-la. Infelizmente é assim, vc não vai poder ter tudo o que quer.