perda do bebe

14 respostas [Último]
lss
No PF desde: 14/07/2011

oi...

também perdi recentemente meu bebê, estava de 3 meses,o que tem me ajudado muito é a fé em Deus e ter deixado meu marido me apoiar...

Estou lendo o livro \"nossos filhos são espíritos\" e tem me ajudado a compreender melhor...talvez ele possa te ajudar também...


força!!!


imagem de Anahi giovana
Anahi giovana
No PF desde: 04/05/2011

Não se deixe abater pela tristeza.

Todas as dores terminam.

Aguarde que o tempo, com suas mãos cheias de bálsamo, traga o alívio.

A ação do tempo é infalível, e nos guia suavemente pelo caminho certo,

aliviando nossas dores,

assim como a brisa leve abranda o calor do verão.

Mais depressa do que supõe, você terá a resposta, na consolação de que necessita.


Por tudo isso, resista... e confie nesse abençoado aliado chamado tempo.


MARIANAR
No PF desde: 14/07/2011

OLÁ STHERR!!

meu nome é mariana sou de sapucaia, é sei como deve estar se sentindo, parece que vc é a pior das mulheres, deve estar se castigando pq aconteceu isto comigo? deus não existe? nada e ninguém adianta falar, só quer chorar e ficar se lembrando daquela gestação, a minha gestação foi a dois anos atrás, em 05 de março de 2009 foi o pior mês, pior ano da minha vida, minha primeira filha, a izadora, as vezes converso com ela, e ela me ajuda quando preciso! não é coisa de louca, mas é a mais pura verdade!! minha gestação foi muito boa, não senti nada.... simplesmente fui fazer a penúltima ecografia e o médico disse que ela tinha se enrolado no cordão umbilical e tinha morrido, tive que fazer uma cesárea, me senti mto mal, mas estou te mandando este recado pq não é só com você que aconteceu isto, muitas mulheres passam por este desprazer da vida, e assim desde lá me senti mais forte, para quem sabe mais daqui um tempo tentar novamente, e não te preocupa que não acontece isto duas vezes, são simplesmente fatalidades que acontece. depois que acontece isto a gente se sente mal mas com o tempo a gente acaba se acostumando e depois até conversando com uma amiga, uma parente vc descobre que não é só com vc que acontece, o tempo é o nosso amigo nesse caso e acaba só sobrando saudades, e a vida se encarrega de tudo, fica com deus e qdo quiser perguntar mais alguma coisa sobre isto é só perguntar... só a familia, e deus ajuda nesta hora. abraço!!!


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Quote:
Fica em paz vou orar muito por vc. Um grande beijo


Que lindo Tati!!!


Stherr também estou lembrando de vc nas minhas orações!