perda do bebe

14 respostas [Último]
imagem de STHERR
STHERR
No PF desde: 12/07/2011

minha filha morreu ainda dentro da minha barriga com 8 meses e meio de gestação. n superei, n desabafei. estou a ponto de esplodir, preciso de ajuda!!!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Sinto muito... Procura ajuda no piscológo vai ser bom


imagem de Priscila Mag
Priscila Mag
No PF desde: 11/07/2011

Nossa Stherr que situação difícil te confesso de todo o meu coração,sou católica não sei qual sua religião e ainda não possuo filhos mas espero que vc supere e ainda faço o melhor,lhe digo, vc irá superar isso,e te faço uma pergunta,Vc acredita em Deus? não sei qual sua religião mas preciso que vc reze ou ore do jeito que lhe for melhor,pegue muito com Deus ele lhe trará conforto nessa hora tão dificil de sua vida,e creia nele sempre,hoje e eternamente que neele tudo fará e pense,ele sabe de todas as coisas. Um grande Beijo,Deus te abençõe!


imagem de Kellycryz
Kellycryz
No PF desde: 15/05/2011

Stherr


Não tenho palavras que possam confortar a tua dor.

Mas que o nosso mestre Jesus te ilumine e acalente este teu coração de mãe.

Só ele para sacar teu pranto de dor.

Mas tenha fé, se Deus levou a tua filhinha, é por que ele sabe o que faz.

E ele com certeza não vai te abandonar.

E ao contrario de oferecer lágrimas de dor para tua filhinha,ofereça uma prece de amor e saudade.


fica com Deus e que ele te ilumine hoje e sempre.


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Stherr querida,


Dê vazão a sua dor, chore, chore muito, sinta e esgote esse sentimento de perda, isso é necessário e vai te ajudar a ficar bem.


Vamos pensar que nada é por acaso, que certamente há uma razão para que essa criança não tenha nascido agora e posteriormente será uma hora melhor para que ela venha te encontrar e ser feliz.


Pense que vc estará mais preparada, que as experiências sempre servem para o nosso crescimento e que vc terá mais filhos com certeza.


A dor vai passar, pode apostar!!! Tenho certeza que daqui a pouco vc estará postando novamente aqui e nos presenteando com boas notícias.


Flor pode contar comigo, mesmo virtualmente!


Um grande abraço fraterno viu!


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Amiguinha, isso aconteceu comigo também, mas de forma menos dramática, pois eu não estava grávida há tantos meses.

Eu não tenho religião mas acredito que deve haver alguma explicação para as maiores dores que a gente experimenta nessa vida, a exemplo desse grande tormento que tu enfrentas agora.

Não sei o que dizer, até mesmo porque nada do que me disseram na época foi suficiente para me esclarecer e acalmar meu coração. As pessoas bem intencionadas costumam nos incentivar a seguir em frente (como se houvesse outra opção) mas não são capazes de aliviar toda a frustração, incredulidade, revolta e mágoa de nossos coraçõezinhos maltratados com o destino improvável que a vida nos reservou. Por isso, querida, a única coisa a fazer é esperar o tempo passar. A cada minuto, a cada hora, dia, mês passados, a cada escoar do tempo o luto vai diminuindo, diminuindo... no início é tão lento o processo que a gente nem sequer percebe a ferida já cicatrizando os bordos, mas pode acreditar no milagre da cura.

Não há outra alternativa nem plano B, a não ser sobreviver.

Faça da tua vida algo a valer a pena. Se cure, se cuide, se prepare novamente (se quiser experimentar mais uma vez, ou quantas vezes mais, a ideia de ser mãe) ou não, mas siga em frente.

A dureza da vida serve como abrasivo para lapidar a nossa alma e nos preparar para as dificuldades, desafios e até mesmo alegrias da experiência de viver.

Meus sentimentos e boa sorte, querida.


imagem de joaninha2010
joaninha2010
No PF desde: 08/10/2010

lamento muito por você.


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Que bom que veio desabafar com a gente,

meus sentimentos!

Saiba que há coisas entre o céu e a terra as quais não sabemos explicar, só Deus tem a explicação..

Mantenha a calma e não perca a fé em Deus.


imagem de BAYMA
BAYMA
Offline
No PF desde: 18/02/2010

stherr ,nao fique assim ,minha flor eu perdi tambem um beberso que eu ainda esta com um mÊs ......as vezes vagas lembranças de atormenta pensando de como seria si ela estive assim aqui e agora (o meu bebe),eu sofri uma ssidente no trabalho e perdi .......mas pensa que o bebe esta com Deus esta hora ,e que vc tera outra oportunidades de ter outro ,sei que nao vai ser o mesmo ,mas o amor que vc ele sera mesmo .......


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

STHERR,


Sinto muito Flor!


Imagino o quanto deves estar sofrendo e saibas que podes contar com o nosso apoio. Chore, coloque todo este sofrimento pra fora, não guarde mais. Mas acredite que bons ventos virão e que você vai sim superar, mas tudo é questão de tempo, há uma luz querida e a cada dia que passar você se sentirá fortalecida.


Após a tempestade, sempre há a calmaria, lembre-se disso e com certeza muita coisa boa vai acontecer em sua vida ainda...torço

por você, tudo de bom!!!


Beijo!


imagem de tati e rafinha
tati e rafinha
Offline
No PF desde: 06/07/2011

Stherr meu anjo fica em paz Deus vai curar as suas feridas. Ele é maravilhoso ele não nos da nenhuma dor que não podemos suportar. Agora sua bebezinha ta la no céu em um lugar lindo onde o mal não reina. Quando se sentir só ou desamparada penssa sempre que Deus esta ao seu lado para te confortar. Nesse momento só ele pode preencher esse vazio que ficou. Hoje todos nós passamos por batalhas. Não devemos perguntar o pq aconteceu mais sim o para que.


\" O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã. Salmos 30:5.


Fica em paz vou orar muito por vc. Um grande beijo