Meu esposo não quer ter filhos

27 respostas [Último]
imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

\"Afinal, depois q tudo acontece.. vc vai realmente saber se ele quer ou não ser pai..\"


Essa frase me pareceu bem clara quanto a quem deveria ser o \"pai\" do filho imposto.


imagem de Eisbrecher
Eisbrecher
No PF desde: 15/12/2009

Ane365 bueno...

Acho q a Carla pegou o cerne do que falaste antes.

\"Afinal, depois q tudo acontece.. vc vai realmente saber se ele quer ou não ser pai..\"

Se isso não é dar o golpe, não sei o q seria...

Mas foi bom q te retrataste, muito feio dar o golpe da barriga, viu? hehe

Gisele,

Voltando aos poucos...mas atendo aos(às) procriadore(a)s inveterado(a)s! Nos vemos por aí!

bjo


imagem de Ane365
Ane365
Offline
No PF desde: 23/12/2009

Brigado Eisbrecher..

Mas do \"depois de tudo acontecer\".. quiz diser depois dela falar pra ele expor seu ponto de vista.. e tal.. ai sim, ele iria resolvr se quer ou não sr pai

Depois ela colocasse esse sentimntos pra fora..se ele mesmo assim não querer.. q ela optase por ser mãe...mesmo sem ele..(no caso sozinha.. ou outras opções)


Mas aqui ja vi q é assim tem grupos fechados.. e nem querem saber de nada e sim só falar.. e realmente não soube me expressar..

bj


labelle_girl
No PF desde: 23/08/2010

asd


imagem de MariaCarlos
MariaCarlos
Offline
No PF desde: 23/08/2010

hummmmmmmmm dificil einnn...


imagem de MariaCarlos
MariaCarlos
Offline
No PF desde: 23/08/2010

............ meu......... nao vai ter filho sem ele querer nao.... criar filho com um parceiro já é dificil imagina sem....


morenaç@
No PF desde: 20/10/2010

É UM DIREITO DELE NÃO QUERER TER FILHOS, PORÉM É UM DIREITO SEU QUERER SER MÃE.... A DECISÃO É SUA...