Meu esposo não quer ter filhos

27 respostas [Último]
imagem de Giseleks
Giseleks
No PF desde: 07/01/2010

Querida, leia o tópico que foi mencionado antes e tente entender o seu marido, mas em hipótese alguma tenha um filho dele sem ele querer. Isso é muita falta de respeito e ele pode querer até se separar de vc por isso. Como eu sempre digo por aqui: filho nem sempre é bênção e nem sempre é bem-vindo.


\"Diga a ele que quando vocês ficarem bem velhinhos, não haverá ninguém para cuidar ou se preocupar com vocês, por exemplo.\"

Esse é o pior argumento que existe. Vamos fazer uma pesquisa nos asilos e ver quantos daqueles velhinhos possuem filhos. Garanto que é a maioria. FILHO NÃO É GARANTIA DE CUIDADOS NA VELHICE! Além disso, ter um filho por esse motivo é muito egoísta.


\"É uma das leis da vida: crescei e multiplicai-vos.\"

Ninguém é obrigado a se multiplicar, não. Se é por isso eu e várias pessoas seríamos presos por não cumprirmos a lei... hehehe


De qualquer forma, vc só tem duas opções: ou fica com ele sem filhos ou se separa de seu marido e vai atrás da maternidade.


Beijos e boa sorte.


imagem de Eisbrecher
Eisbrecher
No PF desde: 15/12/2009

Giseleks,

Tens toda razão. É impressionante, mesmo depois de tudo que foi conversado nos tópicos sobre filhos, ainda temos que ler opinões como as que reproduziste. Aff.......

Abç


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Giseleks,


Não sei o que é mais triste, se é ver esses argumentos que você rechassou ou se é ler \"tenha o filho e pronto\", como se o marido fosse um reles reprodutor acéfalo, sem vontade própria e sem direito às próprias escolhas. Lastimável!


imagem de Eisbrecher
Eisbrecher
No PF desde: 15/12/2009

Carla,

\"tenha o filho e pronto\" Quem tem essa opinião está mais perto de ser acéfalo. Não pensa antes de agir....kkk

Seria cômico se não fosse trágico, a nossa sociedade está infestada de \"tenha o filho e pronto\".


imagem de Mensageiro Obscuro
Mensageiro Obscuro
No PF desde: 02/06/2010

Dinda,


Respeite a vontade do seu marido e escolha uma das duas opções:

- Fique com seu marido e não tenha filho(s).

- Largue seu marido e vá ser mãe.


Não siga conselhos de gente que apoia o golpe da barriga, tal atitude é perversa, idiota, imatura, falsa e contra o companheirismo. Se ama mesmo seu marido você terá que respeitar a decisão dele e pesar se um filho vale mais que seu casamento com ele.


Detestei o conselho torpe da Ane 365, pois se eu fosse o marido em questão e minha suposta esposa engravidasse de mim e não interrompesse a gravidez eu nunca mais falaria com ela e pagaria pensão da criança só por débito automático para não ter contato com a mesma.


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

\"..tenha o filho e pronto...\" Tchê, que absurdo!!!!!!!!!!!!!


imagem de Giseleks
Giseleks
No PF desde: 07/01/2010

Pois é gente, nem comentei o que a tal Ane 365 falou porque achei muito absurdo. Não vale a pena. Por essas e outras que não sou a favor de expulsarem os homens daqui, afinal eu acho que tem tantos outros membros mulheres que nem deveriam postar nada...


Obs.: Eis, vc reapareceu!!!! hehehe


imagem de Mensageiro Obscuro
Mensageiro Obscuro
No PF desde: 02/06/2010

Toda mulher que for perversa, idiota, imatura, irracional e egoísta em engravidar sem planejar com seu marido sobre a gravidez tem que se lascar mesmo.


TOMA MACHADADA!


imagem de Ane365
Ane365
Offline
No PF desde: 23/12/2009

Bueno percebi q não fui mal interpretada.. e mesmo assim ninguem preguntou.. mas tudo bem

Me referi q que fosse o desejo dela ser mãe, q vá ser mãe.. afinal tem sim bancos de [*********]..ou fosse tentar a vida com quem quisese ter filhos com ela.

mas isso em nenhum momento eu falei q poderia ser ele, ou não caso ele mudasse de opinião


e pra vcs lembrem se q aqui é um site de opinião. mas mesmo assim sejam educados, por gentileza se possivel.


Ridiculo. opinaram se nem ao menos perguntar o que realmente quiz escrever.. bueno


imagem de Mensageiro Obscuro
Mensageiro Obscuro
No PF desde: 02/06/2010

Ane 365,


Agora que se explicou tudo bem, concordo com inseminação artificial e adoção. Tá tudo bem então, desculpe por qualquer coisa.