Grávida e desempregada

15 respostas [Último]
Lind@
Offline
No PF desde: 04/02/2010

Esquece esse tipo de coisa, não vale a pena ficar se preocupando com o que os outros vão pensar. O importante é que vc esteja feliz.

Além do mais hoje em dia as pessoas já não são tão preconceituosas assim.


imagem de Xanny
Xanny
No PF desde: 17/04/2010

Ser mãe é uma dádiva de Deus, e você foi premiada.Ter um filho é inexplicável, é um momento único, precioso, é muito valioso.E quanto ao seu outro comentário, a sociedade não irá criar seu filho, pagar suas contas, nem se importe com o que a sociedade vai pensar de você, A SOCIEDADE que se f......! Curta seu filhinho, passe a mãe na barriga converse com ele, ele sente tudo, ele entende a mãe.Procure não passar para ele sua ansiedade e nervosismo.Bjão e PARABÉNS!!!!


imagem de Tchuki tchuki
Tchuki tchuki
No PF desde: 18/05/2010

silvaingrid, afaste este tipo de pensamento! Vire o jogo! Diga em alto e bom som que você queria sim este filho! Que chegou na hora certa! Afinal não existe \"momento ideal\" para ser mãe, a gente sempre dá jeito. Quando acontece e a gente aceita, tudo conspira a nosso favor. Reze, agradeça por esta oportunidade, sorria, espalhe com alegria a notícia, bata no peito e diga: vou ser mãe! E comece a correr atrás de tudo, qualquer coisa que você inventar vai dar certo, e quando perceber muitos estarão te ajudando. Felicidades!


imagem de Cherry32
Cherry32
No PF desde: 26/02/2010

Querida, me diga uma coisa, qto tempo faz q vc teve a carteira assinada pela última vez? pois se não faz um ano ainda vc ainda está na qualidade de segurada do INSS e tem direito a licença maternidade, e deve encaminhar o pedido.

Agora qto a ser mamãe PARABÉNS, vc verá q será a coisa mais maravilhosa q pode acontecer na vida de uma mulher e o momento que ver o rostinho de seu bebê pela primeira vez ficará guardado na sua memória por todos os dias da sua vida, e vc se perguntará como pode viver tanto tempo sem a presença e o amor desse anjinho maravilhoso em sua vida. FELICIDADES!


Michelle Na
No PF desde: 09/05/2010

Boa tarde!!!

Sou casada ha quatro anos e engravidei no começo do ano. Estava planejando filhos pra daqui uns tres anos ainda, mas aconteceu antes do previsto. Estou muito feliz com essa nova vida chegando. Quando eu ouvi o coração do bebe batendo pela primeira vez todos os meus medos e afliçoes se dissiparam, por isso eu digo pra vc que fique calma e curta a gravidez.

Bjks