estou gravida e agora me ajudem!!!!!!

16 respostas [Último]
imagem de preciso.falar
preciso.falar
No PF desde: 23/09/2009

oi jocy!

querida, tente fazer escolhas de alimentos naturais e de baixas calorias... quando sentir vontade de comer e q não é fome, fique roendo uma cenoura, uma maça ou pepino, é gostoso, engana e nutre!

quanto ao seu namorado, vcs deveriam conversar e resolver esses probleminhas, tudo vai se ajeitar, pode acreditar!

bjoos e boa sorte!


imagem de jocy
jocy
No PF desde: 26/07/2010

obrigada Amanda, obrigado a todos pelas palavras, pelos conselhos, que bom que posso desabafar e ainda ter conselhos otimos como que todos me deram nesse momento em que eu mais preciso.

Obrigado a todos de coração....

Vou começar a pensar mais em mim e no meu filho pq se deus me deu ele vou ter chances e condiçoes de criar independente de telo ao meu lado ou nao.

Obrigado mesmo a todos pela atenção...

beijosss


imagem de Xanny
Xanny
No PF desde: 17/04/2010

Mande esse cara catar coquinho.A mulher quando engravida engorda, fica com isso fica com aquilo, mas somente ela tem a benção de poder gerar um ser tão lindo dentro dela.Seu namorido, vive em que século??? Hoje não tem essa de não registrar o filho, dessa ele está totalmente desatualizado.Se valorize mulher, se ficares sozinha com teu bebê não tem problema, pior é ficar com alguém que fique dizendo que não quer o bebê, a consequência será maior. Vou te contar uma coisa, sou mãe, e eu adorava colocar roupas que deixam a minha barriga marcada, mostrando que eu estava grávida, mas graças a DEus meu marido sempre foi babão.Mas não se desespere, podes encontrar uma pessoa que te ame e que queira assumir você e seu bebê, do jeitinho que você é, sem tirar nem pôr. Espero ter te ajudado. PARABÉNS PELA GRAVIDEZ, QUE DEUS ABENÇOE VOCÊS E PROTEJA SEMPRE!!!!


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Concordo com o que já foi dito aqui, contudo também sugiro que vc reavalie a sua maneira de encarar a vida, sob pena de sofreres sempre as mesmas mazelas:


1. Vc disse que não queria engravidar e acabou \"acontecendo\"...errado, gravidez, tirando aquela da Virgem Maria, não \"acontece\", ela é CAUSADA por um homem e uma mulher, e vc pode evitá-la, há inúmeros métodos disponíveis e de baixo custo;


2. Vc disse que está acima do peso mais de 10kg \"sem comer nada\"...errado, gordura não surge do nada, ou vc exagerou e não se cuidou ou tem algum problema hormonal, portanto pelo bem do seu filho, vá urgentemente a um médico e trate isso;


3. Vc disse que ele fala que está com vc só por causa da gravidez e que vc disse para ele te largar...E VC, O QUE QUER PARA A SUA VIDA? Por vc, ele é quem decide tudo? A sua vida não tem importância para vc, para deixá-la nas mãos de outro para que faça o que bem entender?


Lendo isso que escrevi, não percebes que estás deixando a sua vida sempre nas mãos de outra pessoa ou outra coisa? ou é o seu companheiro, ou o acaso, ou sei lá o que, menos NAS SUAS PRÓPRIAS MÃOS?


Não achas que está na hora de tomares as rédeas da sua vida e passar a assumir a responsabilidade dos seus atos? Aproveite essa fase de gestação e coloque as idéias no lugar, pelo bem do seu filho, com o propósito de melhorar a sua vida e ser uma pessoa melhor para poder educar o seu filho e evitar que ele repita os seus erros.


E quanto a ele te ameaçar de não registrar o filho ou não contrubuir para o sustento da criança, como os amigos aí em cima já disseram, isso não é ele quem decide. É vc e a Justiça, basta que vc procure a Justiça e ela te apoiará nessa empreitada. Boa sorte.


imagem de gtslg
gtslg
No PF desde: 29/05/2010

jocy.


Primeiramente,você não engravidou sozinha,então esse cara já sai errado ai,ele não queria filhos,você engravidou,beleza,assume pô...outra coisa menina,se valorize como mulher,não deixe que ele te coloque para baixo,não tenha medo de perder uma pessoa que nem te valoriza como mulher e mãe do filho que ele vai ter,pensa bem,o que é melhor? você ficar sozinha e segura de si,ou no lado de um cara que nem homem é para assumir um filho?


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Jocy,


Pra começar, tenha seu filho se você o quer. Por estarem numa relação e a gravidez ser uma possibilidade, ele tem a obrigação de assumir. Tenha a criança e busque a justiça para registrar e estipular a pensão do seu filho. Depois disso, duvido que ele deixe de pagar quando estiver correndo o risco de ir preso.


No mais, ele é amargo e a tendência é só te fazer mal. Vi uma tia engravidar de um cara assim e a gravidez inteira foi só sofrimento por causa da conduta do \'marido dela\'. Como já foi dito, tome as rédeas da sua vida e siga em frente. Largue este sujeito, coloque-o na justiça é vá viver sua vida que ninguém merece ser tratado mal e humilhado.


Cuide de você, procure um médico pois você pode ter algum problema hormonal, daí ter engordado assim. Como agora você está grávida, o ideal é focar na gravidez e tentar ter uma alimentação mais saudável e evitar situações irritantes - deixe o mal amado falando sozinho e dê de ombros.


Outra coisa: não se preocupe em ele te trocar por outra. Um traste destes, eu nem esperava me chutar, eu chutava primeiro nem que sofresse um pouco para esquecer e retomar a vida. Se você engordou e se sente mal, busque auxílio e emagreça, cuide de você, do seu corpo, do seu neném.


E coloca uma coisa na cabeça: homem que não sabe tratar bem não é pra se lamentar quando vai embora, é mais para jubilar - mesmo que pareça difícil no primeiro momento.