estou gravida e agora me ajudem!!!!!!

16 respostas [Último]
imagem de jocy
jocy
No PF desde: 26/07/2010

Gente preciso da opiniao de voces....

Estou namorando a cinco anos e meu namorado sempre disse que nao queria ter mais filhos(ele tem uma de seis), e eu sempre quis mas nao queria agora, infelizmente acabou acontecendoe estotu gravida de 3 meses.

No começo quando contei, ele ficou puto da cara comigo, disse que nao me queria mais que tinha feito de proposito, que nao iria registrar, e queria que eu tirasse, falei pra ele que nao iria tirar e que se ele nao quisesse ficar comigo tudo bem criava sozinha; uma semana depois ele voltou atraz e estamos juntos novamente, so que ja estava acima do peso desde o ano passado engordei 10 kg do nada sem comer a mais nem nada(algum problema sei la), e agora ele diz que esta comigo pq estou gravida, falo pra ele me deixar entao se é por isso que ele esta comigo e ele fica quieto. Começa a me falar todos os defeitos que vou ter qndo estiver gravida e depois que ganhar o nenem.

Nao sei o que pensar pois uma hora fala uma coisa e depois outra, tenho medo de ele me deixar e eu ficar sozinha cuidando do nenem, ate pq mulher gravida engorda ainda mais e se ele me trocar por outra?

que faço????

me ajudem......


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Primeiramente, tens que pensar na criança que estas gerando. Ela deve ser o foco da tua vida, pois depende 100% de ti. Consulte um médico, faz todos os exames pré-natais, visite uma nutricionista para cuidar da alimentação, faça exercício acompanhada de um bom profissional, etc. Trate de ti e da criança!


Segundo, deixa ele agir como quer e dizer o que quisér. É uma hora de descontrole. Não leve em conta isso, pois logo passará!


Terceiro, deixa o tempo aparar as diferenças agora surgidas, pois o que não se acertarem amigavelmente, tem o Poder Judiciário para isso!


Cuide-se!!


imagem de Sttela
Sttela
No PF desde: 27/05/2010

Se ele te trocar por outra, tu agradece a Deus.


Jocy


Por favor. Nesse momento de início de gravidez, foque em você e no seu filho. Ele vai precisar de muitos cuidados e de muito amor de mãe.


É um direito dele não querer ter filhos.

Mas não é um direito dele te tratar dessa maneira.


Aconteceu? Pois bem. Cuide sozinha do seu filho e esquece um cara desses.

Muitas mulheres conseguiram criar seus filhos sozinhas, e muitíssimo bem, diga-se de passagem.


E em relação a seu corpo, ele voltará ao normal.

E se você tiver garra e força de vontade, ele ficará muito melhor do que era.

Basta exercícios físicos, alimentação saudável e determinação.


Não permita que um babaca te trate dessa maneira.

E coloque seu filho acima de tudo agora e sempre.


Boa sorte e se valoriza!


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Concordo com a Stella. Crie seu filho e faça, nem que seja por coerção judicial, ele assumir as responsabilidades dele. Em que século vive este boneco, para achar que pode deixar de registrar um filho, assim?


imagem de jocy
jocy
No PF desde: 26/07/2010

Obrigado gente é isso mesmo, pois nao fiz sozinha afinal e por mais que goste dele nao vou deixar ele me tratar assim.

Obrigado a todos pelas palavras estou me sentindo muito melhor agora....e com forças para enfrentar tudo de novo que está pra aconteceer.....


imagem de jocy
jocy
No PF desde: 26/07/2010

É Caronte e o pior é que ele tem 29 anos, e age dessa maneira... a outra filha que ele tem ele nem ve e nem pensao paga.....no começo ele dizia que era por causa da mae que nao deixava agora acho que nao é bem assim.....


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

Ele foi pego de surpresa pela gravidez indesejada. Ele não queria, mas aconteceu, e vc não é a única responsável por isso. Os dois têm a mesma responsabilidade.


Do jeito que ele está agindo, parece que culpa vc pelo ocorrido. Está descontando em vc a raiva que deve estar sentindo pelo que ele não queria que acontecesse, mas aconteceu.


Acho bom vc deixar bem claro que ele é tão \"culpado\" quanto vc, e que, mesmo não desejando outro filho, agora já está feito e ele não poderá fugir da responsabilidade. A justiça está ao seu lado nisso, não tem nem o que discutir.


Vc não pode aceitar, de forma alguma, que ele fique te tratando mal. Mas o que é isso? Vc é a namorada dele, está grávida dele! Gravidez requer paz, conforto, harmonia... Se ele não proporcionar isso para vc, talvez deva mesmo considerar a idéia de seguir seu caminho sozinha, pelo seu bem e do bebê.


Boa sorte!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

O jeito é vc ter seu filho em paz. Se ele não quisser vc e a criança. Não tem muito o que fazer. Mas conversa com ele novamente Bj


imagem de Maridofiel
Maridofiel
No PF desde: 04/03/2010

Por que isto que digo,tem pessoas que so matando mesmo,como um fdp destes não tem vergonha dele mesmo,um filho é a melhor coisa do mundo,e se ele não queria por que o babaca não ussou camisinha,por que cabe aos dois e cuidar,este papo furado que tu engravidou sozinha não existe,eu se fosse vc,botaria na justiça,logo pra ele assumir na marra a paternidade pelo menos financeira e se nao quiser pagar,que va pra cadeia,to acostumado a lidar com vagabundos assim,que na hora de trepar e gozar são os machos,na hora de sustentar e assumir seus atos são uns covardes.


imagem de Déé
Déé
No PF desde: 27/07/2010

concordo com a Nandablue

e não deixe ele te desvalorizar desse jeito!

bom, agora foque na criança, e se for o caso, largar o cara, pois ele nao deve estar fazendo bem para voce


imagem de amandaa
amandaa
No PF desde: 13/07/2010

Oi Jocy, como disse o Caronte, nem que seja forçado ele terá que assumir este filho, não abra mão disso.

Agora é o momento de você se voltar para o se bebê, pois o bem estar dele depende diretamente do seu. Percebo que a forma física preocupa seu namorado, mas acho que isso te preocupa até mais do que ele. Procure orientação médica e nutricional para auxiliá-la, olha estou grávida também, e sei como é, a gente fica pensando nas mudanças no nosso corpo, mas tudo isso é uma fase, como dedicação e força de vontade é possível controlar esta situação.

Um abraço, pode contar comigo, ok?