Ele n quer de jeito nenhum, eu estou confusa

17 respostas [Último]
imagem de Dr. House
Dr. House
No PF desde: 15/05/2010

Acho que se você esta em um país onde isso é legalizado, a sugestão dele não foi tããããoooo horrível assim.


Mas se você não quer é só manter a gravidez, fim.


lucycy
No PF desde: 16/11/2010

Olha o que eu fiz terminei meu casamento fiquei com um colega de faculdade que tambem não tinha filhos engravidei e hoje temos a Mariana com 5 meses ela é linda, meu ex marido hoje é meu amigo foi no hospital ver a mary e o pai da minha filha é 1000 tudo de bom, porem não estamos junto, mas é o melhor pai do mundo e eu estou super feliz terminando minha pos graduação, moral da historia nem tudo o que brilha é ouro e nem todos os relacionamento são por amor, se ele não quer ter filhos não force a barra pois com certeza ele não sera um bom para para o teu filho, esta é a minha opiniao


Living
No PF desde: 07/05/2010

querida, se você tem condições de criar, dar carinho, e todo o amor que essa criança merece pra que um pai?


há quantos casos de mãe solteiras que vivem muito bem sendo pai e mãe ao mesmo tempo! você não será a primeira.


falando de direitos, você tem o dever e obrigação de deixar que essa criança venha ao mundo, ela não pode pagar por uma \"falta de planejamento\".


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

É aquela história se o cara não queria ser pai ... no mínimo deveria ter se precavido: camisinha sempre em todas as relações.

Isso aí serve de exemplo p/ todos os homens que não desejam a paternidade.


Já que vc decidiu ter esse filho e é direito da criança saber quem é o pai e ter a assistencia do mesmo. O conselho que te dou é que procure as vias legais.


Até


Namuki
No PF desde: 10/11/2010

Obrigada a todos!!

Tudo de bom e maravilhoso para todos vcs, para as vossas vidas, vcs que me ouviram e se deram ao trabalho de me responder.


Jaque Alencar
No PF desde: 03/11/2010

Espero que vc não tenha feito nada para se arrepender depois...


Namuki
No PF desde: 10/11/2010

N Jaque, n tirei nem vou tirar, n é para mim.

Foi tudo um choque, mas já passou, vou ter o meu filho ou filha e estou feliz c a minha decisão, eu tenho 2 filhos que ficaram contentes por saber que iriam ter uma irmã ou um irmão :)

Tenho amor, trabalho, um lar, tudo o que uma criança precisa posso dar, já n sou nenhuma adolescente q depende dos pais, n será fácil um bebe agora, sobretudo pela minha profissão, mas tudo se resolve, e eu sinto que se vai resolver tudo bem.

Tudo de bom para vc